Skip to main content

Artrolive é um medicamento cuja ação principal se faz sobre a cartilagem que reveste as articulações. O uso do medicamento por períodos superiores a 3 semanas demonstrou uma ação regeneradora da cartilagem, trazendo como consequência indireta
a diminuição da dor e da limitação dos movimentos comuns às doenças da cartilagem. Sendo assim ele é indicado para osteoartrite, osteoartrite” target=”_blank”>artrose ou artrite” target=”_blank”>artrose em todas as suas manifestações

Você não deve tomar Artrolive se tiver hipersensibilidade (alergia) a quaisquer dos componentes de sua fórmula. Sendo esses:

  • sulfato de glicosamina ……………………1500 mg
  • sulfato de condroitina ……………………..1200 mg
  • Excipientes: ácido cítrico, aroma de laranja, álcool
  • etílico, macrogol, manitol, povidona e sucralose.

Os valores acima representam a quantidade em um pacote de 4g. A apresentação do medicamento se dá em embalagens contendo de 15 a 30 pacotes e também em cápsulas.

Recomenda-se iniciar a terapêutica com a prescrição de 1 envelope por dia, dissolvido em um copo com água.

Por fim, as informações disponibilizadas sobre esse medicamento têm caráter informativo, não devendo ser usadas para incentivar a automedicação ou substituir a relação médico-paciente.  NÃO UTILIZE REMÉDIO SEM O CONHECIMENTO DE SEU MÉDICO.

fonte: www.ache.com.br

Artrolive

No Cliquefarma você compara e encontra o menor preço desse medicamento, tudo de forma rápida e descomplicada.

Responsabilidade Editorial

Todas as informações contidas neste site têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento. Decisões relacionadas a tratamento de pacientes devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente. SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO. PROCURE UM MÉDICO E O FARMACÊUTICO. LEIA A BULA.

2 Comments

Leave a Reply

<