Skip to main content

Os praticantes de esportes que demandam mais o uso dos membros superiores como o cotovelo, sabem bem a importância de usar a cotoveleira. O cotovelo sofre muito com grandes impactos e lesões que podem ser causadas por essas atividades e por isso devem ser protegidos com esses equipamentos. Acompanhe esse texto, vamos falar sobre esse equipamento de proteção e quais seus benefícios.

O que é

A cotoveleira serve como uma compressão em volta da articulação do cotovelo e melhora a sensação de estabilidade da articulação, além de reter o calor devido ao material de que é feita e contribui para o alívio da dor. 

Ela é indicada para prevenção de lesões e contusões agudas ou crônicas que precisam de apoio compressivo como a tendinite, a epicondilite e as partes  inflamadas. Seu uso pode ser para fins ortopédicos e também é usado para prática de esportes.

Esse acessório é usado para ajudar na prevenção e no tratamento de lesões musculares ou articulares como entorses, distensões, contusões, tendinites, bursites, e logo depois do uso de gesso, para fornecer proteção e firmeza. Também ajuda na prevenção de lesões quando do retorno de  prática de atividades físicas.

A cotoveleira é um acessório de proteção utilizado na região dos cotovelos para prática de atividades como o ciclismo, a patinação, o skateboarding, o motociclismo, o handebol, dentre muitas outras. 

Também é um equipamento usado por goleiros, tenistas, jogadores de hockey e futebol americano, tanto para absorver impactos causados pelos movimentos ou para oferecer sustentação e apoio às articulações.

Cotoveleira pra que serve?

A finalidade principal do uso da cotoveleira é a praticidade e eficiência na prevenção de lesões e machucados, pois elas ajudam a proteger a região dos cotovelos, amortecendo impactos que podem ocorrer por quedas ou pancadas. Alguns modelos proporcionam apoio aos músculos, prevenindo lesões e auxiliando na recuperação muscular.

Elas protegem as articulações e os músculos, sendo recomendada para fins ortopédicos e para quem pratica atividades físicas causem grandes impactos na região que ela vai proteger, além de ajudar na recuperação das diversas lesões que podem ser causadas por esses impactos. 

As cotoveleiras podem ser de diversos modelos, tamanhos e tipos e sua versatilidade possibilita a adequação às necessidades de cada pessoa e ao tipo de atividade que ela vai praticar e o nível de proteção que ela demanda. Além disso, as cotoveleiras são acessíveis e o modelo deve ser escolhido com atenção, para que seja adquirido o melhor para o seu perfil e para a atividade que irá praticar. 

Benefícios

As cotoveleiras podem trazer inúmeros benefícios para os praticantes de atividade física e para ajudar no alívio das dores causadas por lesões decorrentes de pancadas e quedas. Elas ajudam a melhorar o desempenho do atleta, pois as cotoveleiras oferecem mais segurança ao atleta. As cotoveleiras também auxiliam na recuperação muscular e evitam lesões. 

O uso de cotoveleira é muito importante para a prática de atividades físicas e para ajudar na recuperação de lesões. Ela é muito utilizada por jogadores de vôlei, handebol, basquete, tênis, pois oferece um suporte para o cotovelo na hora dessas atividades e ajudam na circulação do sangue. 

O desconforto que a dor no cotovelo causa incomoda muito e as cotoveleiras oferecem proteção por meio das características de compressão de aquecimento e reduzem o desconforto causado por algumas lesões nessa área. Além disso, a cotoveleira de compressão é ótima para proteger os músculos e tendões do braço durante movimentos mais pesados ​​e de grande impacto. 

As cotoveleiras do tipo compressão ajudam o corpo a moderar o fluxo sanguíneo e aumentar a circulação, por isso, elas são usadas por corredores de maratona e outros atletas para maximizar seu desempenho.

 Atletas e ginastas costumam usar mangas de compressão para reduzir a dor e o inchaço no cotovelo, tanto durante quanto após os treinos. Durante o treinamento intenso, as cotoveleiras de compressão ajudam a aumentar a circulação e fazem com que os músculos se recuperem mais rapidamente. 

Dessa forma, os benefícios são: 

  • reduz o impacto causado no cotovelo durante a queda
  • evita lesões e ferimentos graves 
  • é um equipamento de segurança para diversas atividades
  • protegem e dão segurança ao atleta
  • alivia as dores e ajuda na circulação sanguínea 
  • ajudam na recuperação e no pós-operatório. 

Qual a melhor cotoveleira

Antes de comprar a sua cotoveleira, você deve prestar atenção aos materiais de que elas são feitas, o mais comum e o mais durável é o náilon.  Além da proteção, você deve saber que as cotoveleiras devem ser confortáveis ​​e respiráveis, ou seja, que permitam a troca de calor com o ambiente externo.  A cotoveleira deve ser confortável, mas não tão apertada a ponto de interromper a circulação e o tamanho dela deve ser o mais adequado para você. 

Dor no cotovelo: o que pode ser e como tratar

Essa dor pode ser bastante incômoda e limitante, uma vez que atrapalha várias tarefas do dia a dia. É causada, na maioria das vezes, por uma tendinite, ou seja, uma inflamação nos tendões dessa área. A dor no cotovelo também pode ser causada por problemas como: bursite, luxações, artrite, artrose, infecções, tensão, entre outros problemas causados por repetições excessivas ou por grandes impactos.

Em qualquer caso, seu médico ortopedista irá avaliar seu caso e a origem do problema, recomendando o tratamento ideal, que geralmente é acompanhado do uso de uma cotoveleira ortopédica, pois ela ajuda a proteger a articulação, evitando que o cotovelo fique mal posicionado, causando uma lesão ainda maior. 

Joelheira e cotoveleira

As joelheiras são acessórios importantes e eficazes para proteger os joelhos, atuando como estabilizadores e suporte para os joelhos, evitando desvios ou diminuindo a carga de peso, por exemplo, sendo importantes para diminuir o risco de lesão no joelho, causada por fortes impactos ou por quedas. 

É também muito importante para os processos de recuperação dos joelhos, seja por alguma lesão ou por uma cirurgia, porque ela ajuda a estabilizar a articulação, facilitando o processo de cicatrização e contribui para firmar, proteger e alinhar o joelho quando ele estiver debilitado.

De qualquer maneira, o médico irá recomendar o uso correto desse equipamento de proteção de acordo com seu caso e para que a recuperação seja da melhor maneira possível. 

E a cotoveleira, da mesma forma, serve para proteger os cotovelos de possíveis lesões causadas por impactos e quedas durante a prática de atividades físicas e também para ajudar na recuperação dessas lesões, pois servem de suporte para o cotovelo. 

Kit joelheira e cotoveleira

Se você quer praticar esportes e se proteger de lesões e quedas, uma boa alternativa é comprar kits de joelheira e cotoveleiras de acordo com o esporte a ser praticado e com o nível de proteção que você precisa. Os kits, normalmente, são mais acessíveis e oferecem proteção para diversas partes do corpo, como o joelho e o cotovelo. 

É sempre importante usar equipamentos de proteção quando for praticar alguma atividade como ciclismo, patinação, skatismo, ou algum esporte como o handebol, vôlei e tênis, já que essas áreas são as que ficam mais expostas e suscetíveis de se machucarem. 

A cotoveleira oferecem suporte, apoio e proteção aos cotovelos, diminuindo assim o risco de ferimentos e também ajudam a aliviar a dor, quando não foi possível evitar o machucado, e, da mesma forma, funciona a joelheiras, oferecendo proteção aos joelhos quando da prática de atividades que mais o atinge. 

Sabendo disso, seja avulso ou em kits, esses acessórios irão lhe proporcionar proteção e segurança na hora de praticar alguma atividade. 

Cotoveleira futsal

É muito importante usar a cotoveleira no futsal ou futebol, principalmente os goleiros, porque ela é responsável por amortecer as possíveis quedas que podem fraturar, quebrar e lesionar o cotovelo, dando maior proteção para essa região do corpo. Ela oferece maior flexibilidade, compressão, aquecimento e sustentação essenciais para manter o cotovelo firme e bem posicionado. 

Cotoveleira muay thai

O Muay Thai, também conhecido como “boxe tailandês”, é uma arte marcial e esporte de combate caracterizado pelo uso combinado de punhos, cotovelos, joelhos e canelas. E pelo fato de que o cotovelo fica muito exposto e suscetível à pancada e lesão, é muito importante usar cotoveleira nessa região, para dar maior proteção e segurança aos lutadores e diminuir o risco de quebra e fratura do cotovelo. 

Cotoveleira para goleiro

Os goleiros, por usarem mais as mãos e os braços, faz com que eles tenham mais risco de se lesionarem, principalmente o cotovelo, por isso precisam de proteção para essa área, sendo a cotoveleira o equipamento correto para esse tipo de atividade.

A chance de quebrar, fraturar e lesionar o cotovelo na prática de esportes é muito grande e os goleiros, por usarem ainda mais os membros superiores, tem ainda mais chance, desse modo, é super importante que eles protejam essa região do corpo para evitar possíveis machucados, 

Joelheira e cotoveleira infantil

Quando o assunto é criança, a proteção delas é fundamental, principalmente quando elas estão aprendendo a andar de bicicleta, de patins, skate ou praticando algum esporte. Isso acontece porque o crescimento e desenvolvimento da criança ainda não está completo e, no caso de quedas, fraturas de membros e lesões graves, pode ser que esses ferimentos e machucados atrapalhem o desenvolvimento deles, deixando alguma sequela ou cicatriz, sem contar que essa lesão pode causar um trauma na criança. 

Por isso, antes de deixar a criança praticar alguma atividade que tenha esse risco de lesão, é muito importante equipá-la com os equipamentos de proteção, como a cotoveleira e a joelheira, evitando assim, maiores riscos. 

Cotoveleira moto

Motociclistas estão expostos ao perigo o tempo todo, isso porque a moto, seja de trilha, de estrada, as tradicionais ou as mais sofisticadas, não oferece nenhuma proteção e, caso aconteça algum acidente, o corpo do motociclista é o primeiro a ser atingido. 

Por conta disso, é de fundamental importância que eles estejam protegidos com equipamentos de segurança como, cotoveleiras, joelheiras e capacetes, pois dessa forma, caso aconteça um acidente de grande impacto, as chances de sobreviver e de sair com poucos ferimentos é grande. 

A cotoveleira vai amortecer o impacto da queda e reduzir a chance de lesões e fraturas no cotovelo, que muitas vezes podem ser graves e caso de cirurgia, que dependerá do tipo de lesão sofrida e de qual parte foi atingida. 

Cotoveleira compressiva

A cotoveleira de compressão ou compressiva é um dos tipos desse acessório e que ajuda a estabilizar o cotovelo e reduzir o impacto e o desgaste na articulação, além de evitar lesões e inflamações. Também alivia a dor na região dos cotovelos e auxilia na recuperação de lesões e após alguma cirurgia. Bem como melhora a circulação sanguínea e facilita o aquecimento da articulação contribuindo para uma maior flexibilidade e amplitude do movimento.

Cotoveleira crossfit

Crossfit é um tipo de exercício físico que utiliza elementos de treinamento intervalados de alta intensidade, como o levantamento de peso e pode causar mais lesões do que o levantamento de peso tradicional, podendo causar uma possível ruptura dos músculos devido ao esforço extremo e intenso.

Por isso, já que essa prática de atividade necessita de um esforço maior dos membros, o ideal é que eles sejam protegidos, usando cotoveleira e joelheira, por exemplo, para diminuir o risco de lesões e fraturas causadas por grandes impactos e eventuais quedas.

Cotoveleira musculação

A musculação é um tipo de treinamento físico realizado para o aumento da hipertrofia muscular, ganho de força e potência física, sendo uma atividade de elevada intensidade. E por exigir muito dos membros, principalmente dos cotovelos, quando do levantamento de peso, é muito importante que se proteja essa região para evitar lesões e ferimentos graves, sendo a cotoveleira uma ótima alternativa de proteção. 

Kit capacete joelheira e cotoveleira

Praticar exercícios físicos e esportes são fundamentais para manter uma boa saúde do corpo, além de ajudar na perda de peso e melhorar o condicionamento físico. Porém, se não for feito com cuidado e com a devida proteção, pode ocasionar ferimentos graves e danos até irreversíveis, por isso, usar os equipamentos de segurança como o capacete, joelheira e cotoveleira, é fundamental para diminuir o risco dessas lesões e fraturas dos membros. 

E, quando o assunto é custo-benefício, saiba que comprar esses kits são bem mais acessíveis do que comprar os itens separados, além de que quanto mais equipamentos você estiver, mais seguro você estará. 

Dessa forma, analise o tipo de atividade que você irá praticar e o nível de proteção que ela requer e invista no melhor kit capacete, joelheira e cotoveleira que você puder. 

Cotoveleira de tenista

O tênis é um esporte com raquete que pode ser jogado individualmente contra um único adversário ou entre duas equipes de dois jogadores cada uma. Cada jogador usa uma raquete de tênis para atacar uma bola e mandá-la sobre uma rede para atingir a quadra do oponente. O objetivo do jogo é fazer com que invada o outro campo de tal forma que o adversário não consiga devolver a bola. É um esporte olímpico que pode ser praticado por qualquer pessoa, de todas as idades, inclusive cadeirantes. 

Pelo fato de que o tenista usa muito o braço e o cotovelo, a chance de lesionar essa região é grande, por isso deve ser protegida com o uso de cotoveleira, pois ela irá amortecer eventuais impactos e reduzir a possibilidade de quebrar o cotovelo. 

Cotoveleira ortopédica pra que serve

A cotoveleira ortopédica é um dos tipos de cotoveleira e é indicada para pacientes que estão em processo de reabilitação de alguma lesão ou cirurgia e precisam fazer tratamento com fisioterapia regularmente, pois ela possui um revestimento mais reforçado, oferecendo mais proteção e segurança para o paciente. Esse tipo de cotoveleira auxilia a articulação durante os exercícios, ajudando na redução do inchaço e da dor. 

Remédio para epicondilite

A epicondilite lateral, ou tendinite do tenista, é um problema caracterizado por dor e desconforto na região lateral do cotovelo, causando dificuldade para movimentar a articulação e restringindo algumas atividades comuns do dia a dia.

Essa lesão é muito comum em quem realiza movimentos muito repetitivos com frequência, como digitar, escrever, desenhar, costurar, dentre outros Ela deve ser tratada de acordo com a orientação do médico ortopedista, que poderá ser com remédios ou fisioterapia.  

Os sintomas dessa doença podem ser: dor no cotovelo, intensificação da dor ao realizar algumas tarefas básicas, sensação que ela está descendo para o antebraço, fraqueza no braço ou no punho. 

Estabilizador de cotovelo

O estabilizador e a cotoveleira, embora tenham finalidades parecidas, têm algumas especificidades. O primeiro é indicado para o tratamento de contusão, fraturas e luxações e pós-operatório de rigidez articular e serve para imobilizar e estabilizar o cotovelo para ajudar no tratamento e na recuperação. 

A cotoveleira é também indicada para algumas lesões e para ajudar no pós-operatório, mas também é muito utilizada por atletas que praticam atividades que precisam de proteção da área do cotovelo para evitar o risco de fraturar e diminuir o impacto causado por essas atividades. 

Cotoveleira patins

Andar de patins pode ser muito legal e parecer inofensivo, porém, sem os devidos equipamentos de proteção, caso ocorra uma queda, a possibilidade de se machucar muito e sofrer lesões graves é bem alta, isso porque o corpo fica inteiramente exposto e no tombo, as primeiras áreas afetadas são os cotovelos, joelhos e mãos. 

Dessa forma, é fundamental fazer o uso de cotoveleiras, joelheiras e capacetes para que essa atividade seja realizada da maneira mais segura possível, principalmente para as crianças, já que um eventual ferimento pode causar danos irreversíveis e atrapalhar seu desenvolvimento e crescimento. 

Cotoveleira ajustável

A grande maioria das cotoveleiras são ajustáveis, isto é, servem para vários tamanhos e possuem mecanismos de regulagem. Dessa forma, é possível se beneficiar das finalidades da cotoveleira sem se preocupar em achar o tamanho ideal para você. Elas servem de apoio para o cotovelo, estabilizam a articulação, mantém a região dolorida aquecida, o que faz com que a dor diminua. Também permite uma melhor movimentação do braço e não deixa que fique muito apertado. 

Cotoveleira bike

Andar de bicicleta é uma atividade muito prazerosa e que está nos hábitos saudáveis de muitas pessoas. Sair para pedalar sozinho ou em grupo, na cidade ou em estradas de terra, fazendo trilhas, está entre uma das alternativas de praticar um exercício mais escolhido, principalmente agora em época de pandemia, quando as academias e clubes devem ficar fechados. 

Entretanto, da mesma forma da motocicleta e do patins, o corpo está totalmente exposto e suscetível a quedas, por isso necessidade de proteção especial. Por conta disso, é recomendado o uso de cotoveleiras, joelheiras e capacetes, que são vendidos separados ou em kit e servirão como uma proteção e darão mais segurança para a prática dessa atividade, diminuindo o impacto causado por possíveis tombos e evitando ferimentos graves. 

Cotoveleira articulada

A cotoveleira articulada é um tipo de cotoveleira que permite maior movimentação do braço, ou seja, não o imobilizada, permitindo realizar os movimentos necessários e também é um pouco maior que a cotoveleira comum, permitindo essa maior mobilidade e segurança para a prática de alguma atividade.  Ela é muito usada por quem pratica esportes que precisam de grande movimentação dos braços, como vôlei, basquete, tênis e handebol. 

Cotoveleira magnética

A cotoveleira magnética possui imãs que ajudam a aliviar as dores articulares e a firmar a região afetada, ativando a circulação sanguínea no local e relaxando os músculos e descontraindo os nervos. Facilita o alívio das dores e reduz inchaços, ainda permite eliminar a energia estática. Também ajuda a acelerar a cicatrização e regular as funções corporais.

Ela é indicada para quem tem problemas como a artrite, a artrose, a bursite, o torcicolo, cãibras, enxaquecas, problemas de coluna, cólicas renais e menstruais e principalmente em pré e pós-operatórios. Isso porque o magnetismo atua sobre o nosso corpo proporcionando uma melhora no funcionamento dos nervos e relaxando os músculos. 

Cotoveleira longa

A cotoveleira longa é um modelo desse acessório indicado para o tratamento e prevenção de lesões do cotovelo, contusões, entorse, tendinite, artrite, artrose e epicondilites. Ela é recomendada para prática de esportes, como vôlei e handebol, pois oferece compressão e suporte para o cotovelo, retém o calor mantendo a região aquecida e favorece o alívio das dores das articulações e dos músculos. 

Como fazer a higienização da cotoveleira 

Muita gente fica em dúvida na hora de fazer a limpeza desses equipamentos e não sabem qual o procedimento correto, mas a melhor forma de limpar a sua cotoveleira é lavar manualmente com água e sabão neutro, sem produtos que tiram manchas ou com cloro e deixar secar naturalmente, de forma que possibilite escorrer toda a água. Não é recomendado fazer lavagem a seco ou em máquinas e nem passar com o ferro, pois isso pode danificar o acessório. 

Perguntas:

A cotoveleira tira a dor?

As cotoveleiras podem ajudar a aliviar a dor, reduzir o inchaço e estabilizar os impactos nas articulações e nos músculos, isso porque o material de que são feitas permite que sirvam como uma compressão e também como apoio para o cotovelo. Elas são recomendadas pelos médicos ortopedistas para ajudar no tratamento e no pós-operatório. 

Quais os benefícios da cotoveleira?

A cotoveleira serve como uma compressão em volta da articulação do cotovelo e melhora a sensação de estabilidade da articulação, além de reter o calor devido ao material de que é feita e contribui para o alívio da dor.

Ela é indicada para prevenção de lesões e contusões agudas ou crônicas que precisam de apoio compressivo como a tendinite, a epicondilite e as partes  inflamadas. Seu uso ortopédico também é usado para prática de esportes.

Como saber qual a cotoveleira ideal?

Antes de comprar uma cotoveleira, você precisa analisar e comparar alguns requisitos e saber que elas precisam ser versáteis e auxiliar em diversas práticas esportivas. Porém, cada modelo fornecerá um tipo e nível de proteção, e saber quais são as suas reais necessidades é fundamental na hora de escolher uma boa cotoveleira. 

Algumas características importantes como o tipo, o material, a resistência, a qualidade, o tamanho, o ajuste e formas de higienização deverão ser levadas em conta para a escolher a cotoveleira ideal. Outro fator importante e determinante na hora da compra é o preço, que vai variar conforme a marca, material e modelo.

Quais os usos da cotoveleira?

A cotoveleira é usada para ajudar na prevenção e no tratamento de lesões musculares ou articulares como entorses, distensões, contusões, tendinites, bursites, e logo depois do uso de gesso, para fornecer proteção e firmeza. Também ajuda na prevenção de lesões quando do retorno de  prática de atividades físicas.

Quando usar e quando não usar?

A finalidade principal da cotoveleira é proteger as articulações e os músculos de movimentos repetitivos ou de grandes impactos, sendo indicada para uso ortopédico ou para a prática de esportes, ajudando na recuperação de lesões por meio da compressão e retenção do calor do corpo. 

Entretanto esta recomendação só pode ser feita por um médico profissional,  já que o seu uso inadequado pode ser fator determinante para a complicação de uma lesão.

Desse modo, embora possa trazer conforto, nunca utilize a cotoveleira sem a indicação médica e nem sobre a pele ferida, pois pode, ao invés de melhorar, piorar a situação. Da mesma forma, só a utilize enquanto estiver dormindo se o médico autorizar.

Como decidir o tamanho da cotoveleira?

As cotoveleiras geralmente são ajustáveis e se adaptam a vários tamanhos, sendo eles P, M, G, GG e nas modalidades adulto, infantil, masculina, feminina ou unissex. O ideal, antes de comprar a sua cotoveleira, é experimentá-la e verificar que a mesma fique bem ajustada em seu corpo, para que dessa forma, ela consiga atingir a sua finalidade, que é dar suporte para o cotovelo, evitando grandes impactos e aliviando as dores. Entretanto, a maioria desses acessórios são ajustáveis, ou seja, possuem tamanho único.

Quais os melhores tipos de cotoveleira?

Para comprar uma cotoveleira, você deve verificar o nível de proteção que você precisa de acordo com o tipo de atividade que você vai desempenhar, dessa forma, quanto mais impactos e riscos de queda essa atividade oferece, mais resistente a cotoveleira deve ser.

Os tipos mais comuns das cotoveleiras são: ajustável e elástica. A ajustável pode ser rígida ou acolchoada, pode restringir os movimentos e é mais usada por ciclistas, skatistas e patinadores. 

Já a cotoveleira elástica pode ser rígida, acolchoada ou por compressão, não restringe os movimentos e é muito usada por goleiros, tenistas, jogadores de vôlei, de futsal e de handebol. O modelo de compressão ajuda a reter o calor e a melhorar a circulação do sangue. 

A cotoveleira ajuda a prevenir doenças como a LER?

LER ou lesão por esforço repetitivo é um problema que atinge o sistema musculoesquelético por causa de repetidos esforços que sobrecarregam os nervos, músculos, ossos, tendões e articulações.

A LER pode causar dor, formigamento, dormência, falta de sensibilidade e fraquezas nos membros e atinge pessoas que têm que digitar, escrever, usar o celular, controle de videogame, tarefas manuais com frequência e repetidas vezes.  

Para a prevenção desse problema, a cotoveleira é ótima aliada, já que ela dá suporte e apoio para o cotovelo, permitindo com que, ao fazer esforços repetitivos, o cotovelo fique melhor posicionado e confortado. Entretanto, o médico é que irá avaliar a necessidade de usar esse acessório e recomendar o melhor tratamento para essa lesão. 

Onde comprar cotoveleira 

No nosso buscador e comparador de preços Cliquefarma, você pode encontrar diversos modelos, tamanhos e tipos de cotoveleira para te ajudar com os benefícios desse equipamento de segurança. Com apenas um clique, você encontra o melhor preço e a melhor opção de entrega do seu produto. Acesse agora mesmo e adquira o seu! 

E, aí? Gostou do texto? Já quer adquirir a sua cotoveleira? Não se esqueça de curtir e compartilhar com seus amigos e de buscar orientação médica! E, se restar alguma dúvida, deixe um comentário ou entre em contato conosco.

Responsabilidade Editorial

Todas as informações contidas neste site têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento. Decisões relacionadas a tratamento de pacientes devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente. SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO. PROCURE UM MÉDICO E O FARMACÊUTICO. LEIA A BULA.

Leave a Reply

<