Imecap hair se transformou em uma verdadeira febre entre homens e mulheres! Criado a partir do conceito dos nutricosméticos, ele atua no centro da fabricação dos cabelos, reforçando o bulbo capilar, estimulando de dentro para fora o crescimento e o fortalecimento dos fios de cabelos.

Por diversas razões (genéticas, doenças, stress) inúmeras pessoas apresentam queda de  cabelo e isso acaba se tornando um verdadeiro pesadelo para muitas delas.  O Imecap Hair então se torna um forte e poderoso aliado no combate e prevenção da queda de cabelos, já que oferece os seguintes benefícios:

  • Atua no centro de fabricação dos cabelos, evitando  a alteração do bulbo capilar eliminando assim a queda dos cabelos;
  • É o único que estimula o crescimento e o fortalecimento dos seus cabelos de dentro para fora, através do seu conceito de nutricosméticos;
  • Proporciona cabelos fortes, volumosos, brilhosos e com vitalidade.

Mas como Imecap Hair consegue agir nos cabelos? A resposta está em sua composição. Através de um mix de vitaminas e minerais é possível então tratar o cabelo:

  • Piridoxina (também conhecida como Vitamina B6) que favorece a respiração das células e ajuda no metabolismo das proteínas. Necessária para o bom funcionamento do sistema nervoso, que evita o estresse, um dos agentes provocadores da queda de cabelo.
  • Biotina (também conhecida como Vitamina H ou B7) que é contribuinte para o funcionamento correto do metabolismo.
  • Cromo que é necessário para o metabolismo correto de proteínas, gorduras e carboidratos.
  • Selênio que contribui com o sistema imunológico. Importante para proteger as células da ação dos radicais livres.
  • Zinco que ajuda no sistema de defesa do corpo e na absorção correta de vitamina A.
  • Proteína (gelatina hidrolisada): é um tipo especial de gelatina com aminoácidos essenciais em alta concentração. Entre seus principais benefícios estão o fortalecimento das unhas e cabelos.

Imecap Hair é indicado para todas as pessoas que sofrem com queda ocasional ou permanente de cabelo, diária excessiva, cabelos finos, quebradiços, sem volume e sem brilho. Atualmente não há registros de contra-indicações, mas não deve ser usado por pessoas que sejam alérgicas a alguns dos componentes da fórmula. Em caso de dúvidas é sempre bom consultar um médico.

imecap-hair-60-capsulas

Esse artigo pertence à categoria Cuidados com o cabelo, Dermocosméticos, Geral.

2 Respostas para “Imecap Hair com 60 cápsulas”

  1. Adriana

    gostaria de saber,quem tem lúpus eritematoso sistêmico,pode utilizar o hemecap hair,pois tenho lúpus e comprei o haar-intern,e na bula tem dizendo q é contra indicação,pois estou precisando muito utilizar uns desses produtos devido a muita queda de cabelo,devido a uma química que passei obrigado e aguardo a resporta.

    • cliquefarma

      Olá Adriana, somente um médico pode direcioná-la quanto a utilização do produto nesse caso, ok?

Deixe uma resposta

Notice!

Favor ativar os widgets na barra inferior!