A suplementação de vitaminas e minerais é essencial para quem não tem uma dieta balanceada, além disso, é também uma forma prática de manter a saúde em dia. O mercado conta com diversas opções de produtos que ajudam nessas situações, a maioria realiza de forma muito eficaz o que se propõe, mas existem ainda outros pontos quanto a suplementação que precisam ser avaliados. Um deles é quanto a deficiência de aminoácidos, alguns deles são bem importantes e por conta disso inclui-los na dieta acaba sendo fundamental, só que novamente esbarramos na questão rotina e facilidade em se conseguir ingeri-los, pensando nisso é que o laboratório Cimed criou Lavitan.

O suplemento vitamínico Lavitan contém as vitaminas e minerais essenciais para o nosso organismo, a maioria desses nutriente são difíceis de serem consumidos por quem não tem uma dieta balanceada. Com apenas uma drágea por dia você consome o recomendado de vitaminas A,  B2, B5, B6, B12, C, D além de minerais como ferro, magnésio, manganês e zinco, mas o grande diferencial de Lavitan fica por conta dos aminoácidos que ele possui em sua composição e que ajudam seus consumidores a ter muito mais qualidade de vida, são eles a Lisina, a Treonina e o Triptofano.

A Lisina e a Treonina são dois aminoácidos essenciais que não são sintetizados pelo organismo e por conta disso precisam ser consumidos ou suplementados, já o Triptofano é um aminoácido percursor de serotonina, graças a isso tomar Lavitan todos os dias proporciona maior sensação de bem estar e afasta males como a depressão, por exemplo. Para as mulheres o Triptofano é um grande aliado delas quando a TPM e ajuda bastante nessa fase.

lavitan

Um dos atrativos de Lavitan, além de todos os benefícios que já citamos, é o seu preço. Você encontra Lavitan pelo valor médio de R$29,91, sendo que esse valor pode ser ainda mais baixo, por isso comparar os preços é essencial.

Compare o Preço de Lavitan aqui no Cliquefarma, economize sempre com a gente.

No Cliquefarma você compara e encontra o menor preço desse medicamento, tudo de forma rápida e descomplicada como pode ser visto no vídeo abaixo:

2 Respostas para “Lavitan”

  1. sergio

    Por quanto tempo devo tomar o suplemento?

  2. sergio

    Por quanto tempo devo tomar o suplemento.

Deixe uma resposta

Notice!

Favor ativar os widgets na barra inferior!