Bula

Gastrogel - Bula do remédio

Gastrogel com posologia, indicações, efeitos colaterais, interações e outras informações. Todas as informações contidas na bula de Gastrogel têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento. Decisões relacionadas a tratamento de pacientes com Gastrogel devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.

Laboratório

Medquimica

Apresentação de Gastrogel

emb. c/ 20 comp. emb. c/ 100 ml de susp..

Contra-indicações de Gastrogel

Atenção diabéticos: contém açúcar Somente para a apresentação líquida. Pessoas alérgicas aos componentes da fórmula.

Gastrogel - Posologia

Suspensão: Crianças : 1 colher das de chá, 1 a 2 vezes ao dia. Adultos: 1 a 2 colheres das de sobremesa ( 10 ml ), 4 vezes ao dia. Comprimidos Mastigáveis: Crianças: 1 a 2 comprimidos mastigáveis ao dia, de acordo com a idade. Adultos: 2 a 4 comprimidos mastigáveis, 4 vezes ao dia.

Gastrogel - Informações

Gastrogel é um antiácido e um antiflatulento em uma combinação balanceada de hidróxido de alumínio e de magnésio mais dimeticona, que tem propriedades antiácidas e antiflatulentas,não constipantes. O hidróxido de alumínio e de magnésio possuem capacidade,sobejamente conhecida, de neutralizar a acidez gástrica e sua associação com a dimeticona, um polímetro de sílica, de ação antiflatulenta, é importante no tratamento da aerofagia e da eliminação de gases excessivos acumulados no trato gastrintestinal, pois a formação de bolhas de gases neste segmentos contribui para o aumento da acidez.