Bula

Malvona - Bula do remédio

Malvona com posologia, indicações, efeitos colaterais, interações e outras informações. Todas as informações contidas na bula de Malvona têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento. Decisões relacionadas a tratamento de pacientes com Malvona devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.

Laboratório

Daudt

Apresentação de Malvona

Solução tópica - frascos de 100 e 200 ml.

Malvona - Indicações

Alívio dos sintomas da dor de garganta, afecções da boca e aftas.

Contra-indicações de Malvona

É contra-indicado em pacientes alérgicos a este medicamento.

Advertências

Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica ou do cirurgião-dentista. Produto de uso exclusivo em adultos. O uso em crianças representa risco à saúde

Uso na gravidez de Malvona

Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica ou do cirurgião-dentista

Malvona - Posologia

Bochechos ou gargarejos: Agite antes de diluir. Dilua uma colher das de chá (5mL) em um copo com 50mL de água fria ou morna. Usar 4 a 5 vezes ao dia, ou de acordo com as instruções médicas ou odontológicas. No caso de aftas, se preferir, embeba um pedaço de algodão na solução e aplique diretamente sobre a lesão. Para uma melhor ação do produto, é aconselhável não comer ou beber durante 30 minutos após o uso de Malvona. Não ingerir. Seu uso é exclusivamente tópico. Conservar o frasco bem fechado em temperatura ambiente (15 a 30ºC) e ao abrigo da luz solar. Não use medicamento com o prazo de validade vencido.

Malvona - Informações

Composição: Cada 5mL contém: Benzocaína 1mg; Borato de Sódio 300,00 mg; Cloreto de Cetilpiridínio 5,00 mg; Veículo q.s.p. 5,00 mL. Veículos: Álcool Etílico; Extrato Fluido de Malva Sylvestris; Fenosalil; Mentol; Sacarina Sódica; Sorbitol Solução a 70%; Essência de Eucalyptus Globulus; Essência de Mentha Piperita e Água Purificada.