Bula

Mioflex a - Bula do remédio

Mioflex a com posologia, indicações, efeitos colaterais, interações e outras informações. Todas as informações contidas na bula de Mioflex a têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento. Decisões relacionadas a tratamento de pacientes com Mioflex a devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.

Laboratório

Farmasa

Apresentação de Mioflex a

emb. c/ 12 compr. Cada compr. contém 50 mg de diclofenaco sódico, 125 mg de carisoprodol, 300 mg de paracetamol e 30 mg de cafeína.

Mioflex a - Indicações

Reumatismo nas suas formas inflamatório-degenerativas agudas e crônicas; crises agudas de gota; estados inflamatórios agudos, pós-traumáticos e pós-cirúrgicos. Exacerbações agudas de artrite reumatóide e osteoartrose e estados agudos de reumatismo nos tecidos extra-articulares. Coadjuvante em processos inflamatórios graves decorrentes de quadros infecciosos.

Mioflex a - Posologia

A dose mínima diária recomendada é de 1 comprimido a cada 12 horas, entretanto aconselha-se individualizar a posologia, adaptando-a ao quadro clínico, idade do paciente e condições gerais. A duração do tratamento, sempre que possível, não deverá ultrapassar 10 dias. Tratamentos mais prolongados requerem observações especiais (vide advertências). Os comprimidos devem ser ingeridos inteiros (sem mastigar) junto com líquidos, às refeições.