Bula

Nutrimaiz - Bula do remédio

Nutrimaiz com posologia, indicações, efeitos colaterais, interações e outras informações. Todas as informações contidas na bula de Nutrimaiz têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento. Decisões relacionadas a tratamento de pacientes com Nutrimaiz devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.

Laboratório

União Química

Apresentação de Nutrimaiz

cáps. -emb. c/ 24 cáps. Susp. Oral -fr. c/ 90 ml.

Nutrimaiz - Indicações

Como suplemento de vitaminas do complexo B, ferro, magnésio e cálcio. A buclizina também tem sido utilizada como estimulante do apetite.

Contra-indicações de Nutrimaiz

Úlcera péptica, colite ulcerativa crônica, enterite regional, predisposição à retenção urinária, glaucoma, hemocromatose primária, uso concomitante de ferro parenteral, tratamento recente ou simultâneo com inibidores da monoamino-oxidase e durante o primeiro trimestre de gravidez. Hipersensibilidade a qualquer um de seus componentes.

Nutrimaiz - Posologia

CÁPSULAS ADULTOS E ADOLESCENTES 2 cápsulas por via oral, 30 minutos antes das refeições, ou de acordo com a prescrição médica. SUSPENSÃO CRIANÇAS DE 1 A 6 ANOS 1/2 colher de chá (2,5 ml) 30 minutos antes das principais refeições, ou de acordo com prescrição médica. CRIANÇAS DE 7 A 12 ANOS 1 colher de chá (5 ml) 30 minutos antes das principais refeições, ou de acordo com prescrição médica.