Bula

Predmicin - Bula do remédio

Predmicin com posologia, indicações, efeitos colaterais, interações e outras informações. Todas as informações contidas na bula de Predmicin têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento. Decisões relacionadas a tratamento de pacientes com Predmicin devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.

Laboratório

Ems

Apresentação de Predmicin

Pom.: bisn. c/ 15 g Cada grama contém: Polimixina B (sulfato) ... 20.000 U.I. Prednisolona ... 10 mg Benzocaína .. 5 mg Clioquinol ... 30 mg Veículo q.s.p. .. 1 g

Predmicin - Indicações

No tratamento das dermatoses infectadas e auxiliar no tratamento das queimaduras. Dermatites infecciosas e alérgicas (eczemas, impetigo, foliculites, acne e furunculose).

Contra-indicações de Predmicin

Nas afecções cutâneas tuberculosas, nos pacientes sensíveis aos componentes da fórmula.

Predmicin - Posologia

Aplicar em fina camada sobre a região afetada, 3 vezes ao dia, ou conforme critério médico.

Predmicin - Informações

A associação medicamentosa de um moderno e potente antibiótico (polimixina B), com esteróide (prednisolona) de efeitos antiinflamatório, antialérgico e antipruriginoso, com analgésico local (benzocaína) e com clioquinol, de propriedades fungicida e bactericida intensa, conferem ao Predmicin amplo campo de aplicação nas dermatoses alérgicas infectadas tanto endógenas como exógenas, e em outras lesões inflamatórias da pele. Em particular, respondem satisfatoriamente a esta terapêutica o eczema infantil, os eczemas recidivantes e localizados do adulto, tais como o eczema de pálpebras, do conduto auditivo externo, impetigo, eczema de contato e eczema anal ou vulvar, e no prurido ano-genital.