NOVIDADE! Veja como economizar mais!

Percebemos que você está pesquisando vários produtos.

Deixa o Cliquefarma te ajudar usando o recurso de comparação de vários produtos de uma única vez.

Clique no botão que se encontra em cada oferta para comparar seus produtos.

 Onde Comprar

HIXIZINE XAROPE
Cloridrato de hidroxizina
Laboratório
Theraskin
USO ADULTO E PEDIÁTRICO
USO ORAL
embalagem contendo 30 comprimidos de 25 mg.Xarope: embalagem contendo 1 frasco de 120 mL de 2mg/mL.
Cloridrato de hidroxizina .................... 25 mg
Excipiente q.s.p. .................... 1 comprimido
Xarope:
Cloridrato de hidroxizina .................... 2 mg
Veículo com açúcar q.s.p. .................... 1 mL
Cuidados de conservação: conservar em temperatura ambiente (entre 15° e 30°C).Prazo de validade: o prazo de validade está impresso na embalagem externa do produto. Não use medicamento com prazo de validade vencido, sob o risco de não produzir os efeitos desejados. Informe ao seu médico a ocorrência de gravidez e/ou o uso de outros medicamentos durante o tratamento. Siga corretamente o modo de usar. Não use medicamento com frequência ou por períodos superiores aos recomendados pelo seu médico. Não interrompa o tratamento sem antes consultar o seu médico. Sempre informar ao médico o aparecimento de reações desagradáveis.
OBSERVAÇÕES:
1- O uso simultâneo de hidroxizina e álcool pode potencializar o efeito do álcool.
2- Hidroxizina pode provocar sonolência discreta e transitória: sua habilidade e atenção podem estar prejudicadas ao guiar automóvel ou operar máquinas.
3- Atenção: este medicamento contém açúcar, portanto, deve ser usado com cautela em portadores de Diabetes.
"TODO MEDICAMENTO DEVE SER MANTIDO FORA DO ALCANCE DAS CRIANÇAS".
"NÃO USE MEDICAMENTO SEM O CONHECIMENTO DO SEU MÉDICO, PODE SER PERIGOSO PARA SUA SAÚDE".
A hidroxizina é um agente anti- histamínico do grupo das piperazinas. Ela compete com a histamina, bloqueando os receptores H1 das células dos tecidos, responsáveis pela vasodilatação, aumentando a permeabilidade capilar e prurido na pele. A hidroxizina não possui efeito depressor cortical, mas inibe a atividade de certas regiões subcorticais. Ela exerce uma ação sedante sobre a tensão emocional e ansiedade, e favorece, assim, o controle da emotividade e de certas regiões neurovegetativas.
FARMACOCINÉTICA
Após rápida absorção pelo trato gastrointestinal, a hidroxizina é inteiramente metabolizada. A taxa plasmática máxima é atingida no período de duas horas e meia. O início da ação terapêutica ocorre de 15 a 30 minutos após a absorção. A duração de ação é de aproximadamente 6 a 8 horas.
Hixizine é o anti- histamínico de eleição no tratamento de dermatite atópica e urticária. É indicado no tratamento sintomático de: