Skip to main content

Muitos sofrem com pele sem nenhuma elasticidade ou resistência, o que faz, principalmente mulheres, com que pessoas busquem alternativas saudáveis para permitir uma saúde melhor de sua pele. Ao longo dos anos, muitos cremes, remédios, tratamentos e afins foram desenvolvidos por médicos e dermatologistas, mas a verdade é que nem sempre todas as peles aceitam esses tratamentos convencionais e, muitas vezes, nem todos tem a disponibilidade ou oportunidade de aproveitar desses tratamentos, tendo em vista que muitos desses medicamentos são caros e muitos cremes não fazem um efeito real na pele. Por isso, em 2010, a empresa Beauty’In resolveu tornar o cuidado da pele mais fácil criando o Beauty Candy.

Muitos não sabem do Beauty Candy mesmo 11 anos após sua criação, porém, para quem se liga na estética de sua pele, é preciso conhecer mais sobre os benefícios que esse produto incrível pode trazer. Afinal, o que causa essa falta de resistência e como o Beauty Candy pode ajudar a evitar esse problema? Existe uma explicação para tudo isso e, se o leitor deseja ganhar uma pele mais bonita, elástica, sem ser oleosa e resistente, então esse produto é o perfeito para ele.

Graças a esse produtos, a empresa Beauty’In se fixou no mercado de cosméticos como uma empresa que visa oferecer alimentos cosméticos. Desde então, é possível ver muito mais do mesmo em outras marcas e por diversas razões e objetivos. Beauty Candy age diretamente nas células de quem o consome, por isso é muito mais confiável que cremes ou outros medicamentos. Entenda hoje do que se trata esse alimento cosmético e veja como ele pode auxiliar em uma pele mais saudável para homens e, principalmente, mulheres.

O que é Beauty Candy?

De forma simples, podemos dizer que Beauty Candy é um alimento cosmético desenvolvido pela empresa Beauty’In em 2010 que, desde então, se tornou muito mais que apenas uma goma ou bala, pois já podemos conhecer outros modelos de alimentos cosméticos da marca como o Beauty Drink. Quando falamos de Beauty Candy é preciso notar que ele se trata de uma goma ou bala de colágeno que visa ser melhor que as balas conhecidas feitas de colágeno. Antes dessa fórmula desenvolvida no Brasil, era possível encontrar balas similares no Oriente, porém com um sabor desagradável, o que não alegrava as mulheres que consumiam a bala.

Com Beauty Candy é possível juntar o bom com o saboroso, afinal, o colágeno contido na bala é de extrema importância para a qualidade da pele. Com ele, é possível que a pele se torne rejuvenescida e firme, além de muitos outros benefícios que podemos citar. Por isso, essas balas podem ser consumidas sem medo por quem deseja ter uma pele mais saudável, brilhante e jovem. Sua fórmula age diretamente nas células após consumida e, por isso, é um tipo de goma que realmente funciona e atinge as células da pele.

O colágeno é um elemento de extrema importância que é comprovado como o principal fator para ter uma pele melhor, com menor quantidade de rugas, uma aparência mais jovem e uma maior elasticidade. É muito comum ouvir sobre o colágeno no mundo da estética e dos alimentos cosméticos, mas muitos não entendem do que se trata o colágeno. Para compreender todos benefícios do Beauty Candy, é preciso entender, primeiro, o que é o colágeno, para que ele serve e seus principais benefícios.

O que é colágeno?

O colágeno pode ser definido como uma proteína de rápida absorção que afeta diretamente a qualidade de nossa pele. Ele pode ser encontrado normalmente de forma natural em nosso organismo. Como muitos sabem, o colágeno está presente em nossas unhas e até nos fios de cabelo, além de também estar dentro do corpo humano como nos ossos, músculos, tendões e articulações. Desse modo, ele também afeta a elasticidade e saúde da pele humana, sendo responsável por constituir várias fibras.

O colágeno não existe em apenas um tipo. Cada tipo de colágeno é responsável por uma ação dentro do corpo humano. O colágeno I faz parte dos tecidos chamados de conjuntivo frouxo e denso e também dos tendões, enquanto o colágeno X, XI, XIII e outros contém uma função diferente dentro do organismo. Mas, se você leu até aqui, deve estar se questionando o que exatamente o colágeno pode fazer dentro do corpo humano, além de ajudar com a pele como a goma de colágeno Beauty Candy demonstra.

O que o colágeno faz no organismo humano?

Para que o corpo humano funcione, é preciso que a elasticidade, resistência e firmeza estejam em dia. Apesar de todas as qualidades citadas serem algumas que parecem não combinar uma com as outras, o corpo humano depende de cada uma dessas qualidades para poder caminhar e se movimentar da forma correta, seja por causa do colágeno nos tendões, nos ossos, na pele ou nos músculos. De forma básica, então, podemos assumir que o colágeno ajuda com que o ser humano ganhe elasticidade e resistência onde ele necessita ter: em sua pele, ossos, músculos, tendões, ligamentos, tecidos e etc.

Uma das principais atuações do colágeno é nos ossos, já que, graças a ele, não é possível sentir nossos ossos se bater um com os outros. Quando um corpo se encontra com falta de colágeno, suas juntas começam a doer e acabam afetando o dia-a-dia da pessoa. Isso é causado pela colisão dos ossos das articulações, já que o colágeno não é suficiente em seu corpo para evitar a colisão.

No mundo da estética, como podemos ver o alimento cosmético Beauty Candy, encontramos o colágeno em vários produtos que visam trazer uma pele melhor ou cabelos com fios mais fortes e resistentes. Além disso, por conta do colágeno, é possível ter uma pele com aparência mais jovem, elástica e sem rugas. É verdade que ele está presente de forma natural na pele e organismo do ser humano, porém sua quantidade muda drasticamente através dos anos, principalmente quando comparamos alguém de 20 anos com uma pessoa de 70 anos.

A quantidade do colágeno na pele é aquilo que diferencia o tecido epitelial de uma pessoa jovem para o de uma pessoa velha, sendo o tecido epitelial a parte externa e interna dos órgãos dos humanos, incluindo a pele. É por conta disso que as linhas de flacidez ou o famoso ‘pé de galinha’ aparece na face de pessoas com maior idade. A falta de colágeno pode causar rugas e muitas marcas na face e na pele em geral.

A partir dos 30 anos de idade, é possível encontrar uma falta de colágeno começando a se demonstrar evidente. Porém, muitas pessoas desejam manter sua aparência jovem até mesmo depois de atingir certa idade. Por isso, é preciso saber como obter o colágeno. Porém, quais são os tipos de colágeno mais importantes para o ser humano?

beauty candy

Os diferentes tipos de colágeno e suas funções

Existem os mais diversos tipos de colágeno, dentre esses o hidrolisado e outros colágenos que ajudam na pele, tendões, músculos e ossos, até mesmo de pessoas com maior idade. Esses colágenos estão presentes em muitos alimentos cosméticos e medicamentos recomendados por dermatologistas, inclusive no Beauty Candy. Se você está curioso para saber do que se trata cada colágeno e para que cada um serve, então entenda abaixo um pouco mais sobre essa proteína tão importante para nossa pele.

Colágeno hidrolisado

Esse é o colágeno mais fácil de ser encontrado em produtos industrializados que visam proteger a qualidade da pele e manter ela com uma aparência jovem. Dentro do colágeno hidrolisado, é possível encontrar mais de 20 tipos diferentes de aminoácidos, sais e minerais de diferentes tipos, além de fibras. Em destaque, podemos ver a vitamina C fazendo presença no tipo hidrolisado de colágeno. Como seu nome demonstra, já que vem do termo hidrólise que se trata de quebra e perda de substâncias que vieram da água, o colágeno hidrolisado é um elemento em pó e livre do líquido.

Quando os produtos com o colágeno hidrolisados são produzidos, ele é passado por uma forma diminutiva, visando fazer com que, ao contato com a água natural do corpo humano, ele se junte com as juntas, articulações, tendões e tecidos do corpo humano de forma fácil e rápida. Isso ocorre também com muitos alimentos cosméticos como o Beauty Candy, ou seja, afetando de forma direta as células do ser humano e permitindo uma qualidade de pele melhor que antes.

Colágeno tipo I

Esse colágeno é um tipo natural que pode ser encontrado em locais mais firmes do corpo, principalmente locais com cartilagem e tendões que possuem tecido conjuntivo frouxo ou denso. É possível ver ele ainda nos ossos, derme e até mesmo em nossa córnea. Por isso, ele é o tipo de colágeno mais importante para a saúde humana.

Colágeno tipo II

Não há como diferenciar esse tipo do primeiro tipo de colágeno, já que ele também se encontra em regiões firmes que são feitas para aguentar grandes impactos. Porém, é possível ver uma diferença em sua composição, sendo assim um colágeno indicado para o tratamento da artrose, já que sua síntese ocorre nos condrócitos, as células que estão presentes em vários tecidos do corpo humano. Essa proteína ajuda a fortalecer as articulações.

Colágeno tipo III

Podemos dizer que esse tipo de colágeno está presente em tecidos do tipo frouxo, ou seja, com textura mole. Esses tecidos são como, por exemplo, as fibras reticulares, encontradas na artéria do coração, no fígado, pulmão e em muitos outros órgãos extremamente necessários para vida humana. Por isso, é preciso sempre manter a quantidade de colágeno em dia, mesmo quando o objetivo não é necessariamente se cuidar de forma estética.

Colágeno tipo IV

O colágeno tipo IV se trata de uma proteína que sua principal função seria sustentar e filtrar alguns órgãos do corpo humano, como os rins ou a lâmina basal.

Colágeno tipo V

Esse tipo de colágeno é muito parecido com o primeiro e segundo tipo, já que também se encontra em áreas de impacto que são firmes e recebem tensões diariamente. Graças a esse tipo de colágeno, é possível com que o corpo se torne mais elástico e possa se movimentar com maior facilidade ou destreza. Ele está na pele e nos discos invertebrais.

Colágeno tipo VI

Quando citamos os principais e mais importantes tipos de colágenos, não há como deixar de lado o tipo VI. Esse é o famigerado tipo que pode ser encontrado em tecidos conjuntivos, ou seja, na camada da placenta, no sangue e, de forma geral, na pele. Ele é o tipo de colágeno que ajuda a produção do colágeno hidrolisado mencionado antes para muitos tipos de cosméticos e medicamentos, inclusive o Beauty Candy.

Benefícios do colágeno

Como é possível compreender, esse tipo de proteína é extremamente necessária para o corpo humano, afinal, não é apenas sobre a parte estética, mas também sobre a saúde dos ossos, rins, coração e até sangue. Por essa razão, é possível entender como esse elemento se tornou tão popular, até entre quem nem sabe de seus benefícios reais. Entre essas vantagens, podemos mencionar as seguintes:

  • O colágeno é responsável por ajudar com cabelos e unhas fortes, evitando pontas duplas e evitando unhas que quebram facilmente;
  • O colágeno, especialmente de tipo VI, é responsável pela firmeza, elasticidade, hidratação e saúde geral da pele do ser humano;
  • Ajuda com que o tratamento contra flacidez com a idade seja mais fácil;
  • Previne com que o envelhecimento precoce da pele ocorra;
  • Ajuda evitar o desgaste das juntas e articulações, evitando até mesmo a artrose;
  • Pode ajudar com artrose e osteoporose, além de doenças relacionadas às juntas, ossos e músculos em geral.

Por isso, é preciso que haja um consumo de produtos como o Beauty Candy para agilizar esses processos e benefícios. Muitos não entendem quando é o momento certo para fazer o uso do colágeno através de produtos cosméticos ou medicamentos, por isso é preciso entender em qual determinada situação o colágeno pode ser um aliado para seus problemas de pele, ossos, articulações e outras doenças.

Quando posso usar o colágeno?

Produtos como o Beauty Candy que contém colágeno para melhorar o cabelo e pele ou medicamentos contendo colágeno são utilizados, em grande parte, por mulheres acima de 50 anos. Porém, não é possível limitar o uso para o sexo femino ou apenas para pessoas com uma idade acima de 50 anos. É possível tomar esse tipo de suplementação de colágeno a partir dos 30 anos de idade, já que, nessa idade, a produção natural da proteína começa a diminuir grandemente.

Muitos alimentos possuem colágeno neles, porém muitas pessoas, mesmo jovens, não se alimentam com uma quantidade suficiente desses alimentos e acabam necessitando desses tipos de suplementos de colágeno ou alimentos cosméticos como Beauty Candy para auxiliar na qualidade dos ossos, pele e juntas. Existe uma ampla lista de alimentos que podem ser consumidos de forma natural para obter um número aceitável de colágeno no organismo.

Além de ajudar com todos benefícios mencionados antes, o colágeno pode colaborar em evitar estrias e rugas, além de várias marcas de idade na pele. Por isso, ele pode ser consumido quando alguém se sente desconfortável com a qualidade de sua pele. Seu uso, portanto, é de forma opcional e pessoal para cada pessoa.

beauty candy

Quais alimentos possuem o colágeno?

Existem uma série de alimentos que contam com o colágeno em sua composição natural ou industrial, entre eles podemos mencionar os seguintes exemplos:

  • Queijos do tipo cottage;
  • Carnes de tipo vermelha ou branca;
  • Geleias de frutas vermelhas ou de mocotó;
  • Ovos;
  • Iogurte desnatado;
  • Peixes;
  • Frutas cítricas;
  • Frutas vermelhas;
  • Castanhas e nozes;
  • Aveia e soja;
  • Amêndoas;
  • Outros tipos de grãos variados.

Porém, nem todo tipo de preparo é ideal para o colágeno contido nesses alimentos. Alguns tipos de preparo podem fazer com que o colágeno seja eliminado, por isso, para quem busca obter a substância de forma natural, é preciso considerar o modo de preparo de cada alimento. Para manter o colágeno, cozinhe os alimentos por pouco tempo usando vapor e não deixe os alimentos por muito tempo dentro da geladeira. Vale notar que todos esses alimentos são considerados alimentos protéicos, por isso cada um é muito importante para a saúde do humano, mesmo quando não se busca uma maior quantidade de colágeno no corpo.

Qualquer um pode usar o colágeno?

Antes de fazer qualquer tipo de suplementação com colágeno ou um produto como Beauty Candy, é importante consultar um médico especialista, já que o excesso de colágeno no sangue também não é recomendado e pode acabar sendo expelido por meio da urina e, por fim, acabar causando com que os rins sejam sobrecarregados. Por isso, o colágeno deve ser uma substância buscada apenas por quem realmente contém uma deficiência, apresenta baixos níveis ou se encontra com dificuldade para parar com as dores nas juntas ou esconder rugas e marcas de idade.

Mitos e verdades sobre o colágeno

Por conta de ser um elemento tão importante no corpo humano, é normal que haja muitas questões sobre o colágeno. Além daquelas que já respondemos, é preciso saber sobre alguns mitos básicos que muitos ainda acreditam por conta de nossa cultura.

Colágeno pode engordar

Apesar de conter uma pouca quantidade de calorias, elas não são suficientes para que haja uma ganha de peso. Por isso, o colágeno não pode engordar e essa afirmação é um mito. Afinal, ele está presente naturalmente no corpo humano, sendo em total a proteína mais importante no corpo com uma presença de 25% em todo nosso organismo. Se esse fosse realmente o caso, todos teríamos uma maior quantidade de calorias.

Colágeno pode ser encontrado em gelatinas

Muito pelo contrário, as gelatinas não contém uma fonte de proteína confirmada e são, de grande maioria, industrializadas e não contém muitas proteínas, muito menos o colágeno. É preciso comprar medicamentos ou gomas como a Beauty Candy ou até mesmo os alimentos antes mencionados para obter uma quantidade apropriada de colágeno através de um alimento.

O colágeno elimina totalmente estrias, flacidez e marcas de idade

Não há como dizer que o colágeno elimine de forma completa a presença dessas marcas no corpo, porém ele ajuda a evitar elas em excesso. Por isso, é preciso lembrar-se que grande parte dessas marcas são naturais do humano e que, com o tempo, é impossível fugir da presença delas.

Quais os benefícios de Beauty Candy?

A bala ou goma Beauty Candy conta com diversos tipos, mas independe do sabor escolhido por quem está consumindo, é possível encontrar uma série de vitaminas que são importantes para o corpo humano em sua composição como A, D, B, C e B6, além de conter biotina e ácido fólico. A goma Beauty Candy também é rica em fibras, o que contribui não apenas com a pele, mas também cabelos e até com a flora intestinal.

Essa goma ajuda a casar os benefícios com o sabor, já que existem tantos sabores presentes no mercado de alimentos cosméticos da marca Beauty’In. Esse benefício contribui para saciar a vontade de comer doces, o que afeta diretamente não apenas na qualidade da pele, porém na vontade de comer comidas contendo açúcar, que, em excesso, pode trazer malefícios e muitas calorias para o corpo humano.

As gomas Beauty Candy também ajudam com o crescimento mais rápido do cabelo, evitando pontas duplas e ainda oferecendo um cabelo resistente e cheio de brilho. A pele de quem consome o Beauty Candy demonstra menor quantidade de rugas e marcas de idade, principalmente para mulheres acima de 30 anos de idade. Ele pode ser consumido por qualquer pessoa, já que não contém lactose, glúten ou açúcar em sua composição. Mesmo assim, seus sabores continuam sendo deliciosos.

clique farma 13 1

Quais os tipos de Beauty Candy

Com a popularização dos aliméticos, nasceu uma grande linha chamada Beauty Candy e, a partir daí, foram feitos os mais diversos sabores para satisfazer os gostos de cada consumidor. Existem diferentes sabores desse alimento cosmético disponível no mercado, então entenda quais são e escolha aquele que atrai mais você. Veja também a composição presente em cada um desses produtos da Beauty’In.

Bala Beauty Candy – Framboesa e Colágeno

Para os fãs de framboesa, essa fruta vermelha pode ser encontrada junto do colágeno nessa goma Beauty Candy. É possível encontrar frascos contendo 105 gramas, entre 1g de colágeno por bala.

Composição

Zinco, Biotina, Vitamina A, Vitamina C, Vitamina D, Vitamina B2, B3, B5 e B6.

Bala Beauty Candy – Limão e Colágeno

Quem gosta de um sabor agridoce vai adorar essa opção, contendo a mesma quantidade de goma e colágeno por frasco.

Composição

Zinco, Biotina, Vitamina A, Vitamina C, Vitamina D, Vitamina B2, B3, B5 e B6

Bala Beauty Candy – Laranja e Colágeno

Como mencionado antes, o colágeno é presente naturalmente em frutas cítricas como a laranja. Por isso, é necessário haver um Beauty Candy contendo esse sabor delicioso. O frasco contém 105 gramas como o de framboesa e 1g de colágeno presente em cada goma.

Composição

Zinco, Biotina, Vitamina A, Vitamina C, Vitamina D, Vitamina B2, B3, B5 e B6

Outros aliméticos notáveis da Beauty’In

A marca é notável no mercado de cosméticos por focar nos produtos aliméticos, portanto não é possível deixar de notar o Beauty Chá e Beauty Drink que também oferecem muitos benefícios assim como as gomas Beauty Candy.

O Beauty Drink, por exemplo, é um tipo de colágeno hidrolisado e continua sendo muito importante para a saúde de nossa pele e cabelo. Já o Beauty Chá se trata de um tipo de chá que contribui para aumentar a imunidade por meio de várias ervas e ingredientes naturais ou pode ser usado como forma de saciar a fome em dias frios.

Todos os produtos da marca contém uma composição segura e benéfica, como é no caso do Beauty Slim Chá que contém carqueja, gengibre, chá branco, erva mate, maçã, canela, cúrcuma, hibisco e cravo. Todos esses ingredientes contribuem com uma melhor flora, já que contém fibras, além de ajudar no colágeno, saciar a fome eventual e muito mais. Os produtos da marca estão presentes em diversos locais, inclusive em seu site oficial.

Outros produtos que contém colágeno

Além de alimentos naturais e o Beauty Candy, é possível encontrar o colágeno em produtos como cremes e cosméticos de vários tipos. Existem cremes para cabelo e shampoos com colágeno ou bases para unhas com colágeno, já que ele é importante para fazer com que ambos tenham resistência. 

Existem suplementos como o Beauty Candy em goma, porém também há suplementos em líquido, como a Beauty Drink e outros em pó ou em cápsulas. As cápsulas com colágeno normalmente funcionam para prevenir doenças relacionadas com as juntas e articulações, não sendo recomendadas para fins estéticos. Os aliméticos, como o Beauty Drink, contém o colágeno focado na melhora da qualidade do cabelo e pele, por isso é preciso fazer a escolha certa ao comprar um produto para suplementação de colágeno.

Qual o preço de Beauty Candy?

Em geral, o preço presente nos produtos Beauty Candy podem variar quando você confere entre diferentes farmácias ou com a loja oficial da empresa desenvolvedora desse alimento cosmético, a Beauty’In. Por meio do Cliquefarma, é possível considerar os preços e comprar de forma segura e com um preço justo, já que o leitor pode conferir os preços do Beauty Candy em diferentes lojas do Brasil usando nosso site. Essa goma, em geral, pode ser encontrada por R$25,15, Porém, há uma embalagem menor de 24g que pode ser encontrada por apenas R$5,00 ou R$10,00. Na loja oficial, é possível encontrar frascos maiores por um preço variado de R$77,00 até R$129,00.

Beauty Candy é seguro?

Em geral, Beauty Candy é considerado seguro e até benéfico. Porém, não é recomendado que haja um consumo maior do que 8 ou 12 gomas de Beauty Candy por dia. Afinal, como mencionado antes, o excesso de colágeno pode causar uma parada nos rins por conta da quantidade expelida pela urina. Sua eficácia é comprovada pelo IBP (Instituto de Bioengenharia da Pele). Por isso, é garantido afirmar que Beauty Candy é de fato um alimético seguro para tratar da saúde da pele humana. Além disso, por embalagem, há cerca de apenas 55 calorias ao todo, comprovando novamente como o colágeno não pode engordar.

Como consumir o Beauty Candy

Antes de consumir o Beauty Candy, é preciso saber como é recomendado seu consumo. É recomendado que haja uma dose diária de no máximo 12 balas e, no mínimo, 6 gomas ao dia. Após 60 dias, os resultados começam a aparecer na pele e na qualidade do cabelo. Além disso, por conta de suas fibras, é possível que o Beauty Candy ajude na flora intestinal, por isso seu consumo diário não deve ser um problema. Após quatro horas da ingestão de uma das gomas, o colágeno já começa a agir dentro do organismo humano.

clique farma 17

Beauty Candy: a melhor marca de alimento cosmético para ajudar com a qualidade de sua pele e cabelos

Se você sofre com uma pele ruim, com o envelhecimento precoce, cabelos de má qualidade ou falta de resistência em ambos, então o Beauty Candy garante que a qualidade de sua pele e cabelos, além de sua flora intestinal e seus ossos, seja grande. Essa marca é, com certeza, a mais recomendada para quem deseja obter um melhor resultado de seu corpo, porém não quer fazer o uso de produtos desagradáveis, com sabor ruim ou injetados no corpo. Afinal, o Beauty Candy é uma goma deliciosa que ajuda na suplementação de seu colágeno de maneira direta, indo diretamente nas células, e forma rápida que entra em ação em apenas algumas horas e demonstra resultados em apenas dois meses.

Seja você uma pessoa de maior idade ou mais jovem, o Beauty Candy garante uma qualidade inesperada de pele e cabelo em qualquer momento da vida, além de contribuir com sua composição de várias vitaminas e proteínas necessárias para melhorar o funcionamento do organismo humano. Compare os preços desse produto incrível usando a Cliquefarma e aproveite para utilizar de todos seus benefícios diariamente de forma saudável, porém, sempre lembrando-se de fazer uma consulta prévia com um médico especialista sobre seu colágeno.

Responsabilidade Editorial

Todas as informações contidas neste site têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento. Decisões relacionadas a tratamento de pacientes devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente. SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO. PROCURE UM MÉDICO E O FARMACÊUTICO. LEIA A BULA.

Leave a Reply

<