Skip to main content

D-limoneno é um composto químico, oleoso, encontrado na casca das frutas cítricas como o limão, a laranja e a tangerina. É caracterizado como um monoterpeno que faz parte de aproximadamente cem estudos científicos realizados em animais e seres humanos, para prevenção e tratamento de câncer.

Um composto natural que, quando devidamente processado, é atóxico. Esse composto tem se mostrado ativo contra vários tipos de tumores. Por conta disso, incorporar o d-limoneno na dieta consumindo frutas cítricas é uma escolha que ajuda a promover e manter o ciclo saudável de vida de células normais. Fazendo isto, segundo estes numerosos estudos, pode-se ajudar a bloquear o câncer em seus três estágios: iniciação, progresso e dependência.

Resumindo, ele ajuda a prevenir o início do câncer e tratá-lo quando já identificado e em estágio mais avançado. Resultados mostram o benefício de suplementar a alimentação com d-limoneno, onde o mesmo é encontrado mais ativamente na casca do limão.

limao

Sendo assim, o consumo diário de sucos de frutas, folhas e vegetais contendo de 1 a 2 limões – casca e polpa – associado com um estilo de vida saudável, pode ajudar a promover a longevidade e com menor risco de se desenvolver um câncer ou outras doenças advindas da baixa imunidade.

Responsabilidade Editorial

Todas as informações contidas neste site têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento. Decisões relacionadas a tratamento de pacientes devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente. SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO. PROCURE UM MÉDICO E O FARMACÊUTICO. LEIA A BULA.

3 Comments

Leave a Reply

<