desodorante axe

Desodorante Axe: conheça a linha completa deste anti-transpirante masculino

17/12/2021 0 Por cliquefarma

Certamente se enganam as pessoas que pensam que apenas as mulheres querem estar lindas e cheirosas para o seu dia a dia. O público dos homens, em alguns casos, pode até mesmo ser mais exigente do que as mulheres quando o assunto diz respeito ao seu bom cheiro no dia a dia.

Visando esse público masculino, no artigo de hoje, iremos conhecer mais sobre: o portfólio dos antitranspirantes disponíveis da marca Axe, o antitranspirante Axe Urban, o antitranspirante Axe Musk, o antitranspirante Axe Marine, o antitranspirante Axe Chocolate, o antitranspirante Axe Black, o antitranspirante Axe Apollo, qual é o preço de um desodorante da marca Axe, o desodorante da marca Axe precisa ser usado pelos homens todos os dias, porque os homens têm um odor mais forte e desagradavel do que as mulheres, mas afinal, porque o odor masculino é mais forte do que o feminino, como os homens podem prevenir o mau cheiro, como prevenir o mau cheiro causado pelo cecê (axilas), como prevenir o mau cheiro causado na região da virilha, como prevenir o mau cheiro causado na região dos pés (o famoso chulé), porque os homens devem usar um bom sabonete antibacteriano para a sua limpeza diária, quais são os produtos necessários para que o homem mantenha em dia a sua limpeza, como os homens podem cuidar corretamente da sua higiene íntima, algumas das consequências da falta de cuidados íntimos dos homens e os cuidados diários essenciais e as considerações sobre o novo efeito do desodorante AXE para todos os homens modernos que gostam de estar sempre cheirosos.

Índice:

O portfólio dos antitranspirantes desodorantes disponíveis da marca de produtos para a higiene masculina Axe

O homem moderno trabalha duro todos os dias. Então, o que se espera, é que o seu antitranspirante trabalhe duro também, seguindo sempre o seu ritmo de ação. Os antitranspirantes da marca Axe entendem muito bem essa missão, e irão manter o homem ainda mais leve e bonito, se sentindo novinho em folha desde o período da manhã, até o período da noite, seja em quaisquer situações ou compromissos que ele esteja. 

O antitranspirante desodorante Axe Urban

O antitranspirante Axe Urban conta com uma incrível proteção antimanchas, oferecendo para o homem uma proteção de 48h que realmente funciona. Além disso, ele conta com uma fragrância irresistível. Se o homem está buscando tudo isso, esse é o produto perfeito para ele adquirir. Essa deliciosa fragrância conta com toques defumados e mais adocicados, com um leve toque de tabaco e também de âmbar, refrescadas com limão siciliano e com taiti. Com o antitranspirante Axe Urban, o homem vai ter 48h de proteção sem o menor esforço.

Modo de uso do Antitranspirante Axe Urban

O Antitranspirante Axe Urban deve ser muito bem agitado antes de cada uso que será feito pelo homem. A sua embalagem deve ser segurada com 15cm de distância da axila. Aplique na axila e sinta a refrescância momentaneamente.

Composição do Antitranspirante Axe Urban

O Antitranspirante Axe Urban é composto por Butane, Isobutane, Propane, Cyclomethicone, Aluminum Chlorohydrate, Ppg-14 Butyl Ether, Parfum, Disteardimonium Hectorite, Propylene Carbonate, Citral, Citronellol, Coumarin, Geraniol, Hydroxycitronellal, Limonene, Linalool.

desodorante axe

O antitranspirante desodorante Axe Musk

O antitranspirante mais clássico da marca Axe finalmente está de volta, e é claro que estamos falando do antitranspirante Axe Musk. De volta ao mercado, ele conta com a mesma fragrância de sempre, mas com uma proteção ainda mais prolongada de até 48h. Ele também conta com o poderoso efeito seco, que mantém as axilas do homem mais secas durante todo o dia. Antitranspirante Axe Musk em aerossol com Fougere e Baunilha na sua fragrância. 

Modo de uso do Antitranspirante Axe Musk

O Antitranspirante Axe Musk deve ser muito bem agitado antes de cada uso que será feito pelo homem. A sua embalagem deve ser segurada com 15cm de distância da axila. Aplique na axila e sinta a refrescância momentaneamente.

Composição do Antitranspirante Axe Musk

O Antitranspirante Axe Musk é composto por Butane, Isobutane, Propane, Cyclomethicone, Aluminum Chlorohydrate, Parfum, Disteardimonium Hectorite, Propylene Carbonate, Benzyl Salicylate, Citral, Citronellol, Coumarin, Eugenol, Geraniol, Hexyl Cinnamal, Limonene, Linalool.

O antitranspirante desodorante Axe Marine

A marca de produtos para a beleza masculina Axe gosta de surpreender positivamente os homens e, por isso, trouxe de volta para eles o antitranspirante Axe Marine, que conta com a sua mesma fragrância que conquistou o público masculino, mas com uma proteção ainda maior contra o suor, de até 48h. Agora o homem terá em mãos e fácil acesso, toda a proteção que ele precisa! O novo e potente efeito axe garante uma poderosa proteção de até 48h e frescor para o homem o dia inteiro. Além disso, o antitranspirante aerosol Marine conta com sais minerais e sálvia concentrada na sua fragrância

Modo de uso do Antitranspirante Axe Marine

O Antitranspirante Axe Marine deve ser muito bem agitado antes de cada uso que será feito pelo homem. A sua embalagem deve ser segurada com 15cm de distância da axila. Aplique na axila e sinta a refrescância momentaneamente.

Composição do Antitranspirante Axe Marine

O Antitranspirante Axe Marine é composto por Butane, Isobutane, Propane, Cyclomethicone, Aluminum Sesquichlorohydrate, Parfum, Glycine, Disteardimonium Hectorite, Aqua, Calcium Chloride, Propylene Carbonate, Citral, Coumarin, Geraniol, Limonene, Linalool.

O antitranspirante desodorante Axe Chocolate

O delicioso antitranspirante Axe Chocolate conta com 48 horas ininterruptas de proteção e também com um perfume mais do que irresistível de chocolate. E estamos falando aqui de uma proteção forte que funciona de verdade, viu? Nada do homem sentir odores indesejados o dia todo! O antitranspirante Axe Chocolate proporciona 48 horas de proteção intensa contra o suor com a sua fragrância deliciosa com cheirinho leve de chocolate.

Modo de uso do Antitranspirante Axe Chocolate

O Antitranspirante Axe Chocolate deve ser muito bem agitado antes de cada uso que será feito pelo homem. A sua embalagem deve ser segurada com 15cm de distância da axila. Aplique na axila e sinta a refrescância momentaneamente.

Composição do Antitranspirante Axe Chocolate

O Antitranspirante Axe Chocolate é composto por Butane, Isobutane, Propane, Aluminum Chlorohydrate, Cyclomethicone, Parfum, Disteardimonium Hectorite, Propylene Carbonate, Benzyl Benzoate, Coumarin, Limonene, Linalool.

O antitranspirante desodorante Axe Black

Para os homens que gostam de um perfume mais leve e sutil, o antitranspirante Axe Black é a escolha perfeita para o seu dia a dia! Ele garante para o homem uma potente proteção por 48h e também um toque muito mais leve para o seu dia a dia. A sua fragrância garante que o homem sinta energia e tenha elegância, isso ao mesmo tempo. O seu leve frescor conta com toques de laranja, toques de tangerina e cedro, toques de pêra e também com uma fragrância amadeirada. Além disso tudo, ele também conta com o efeito axe, que protege o homem de verdade, todos os dias. 

Modo de uso do Antitranspirante Axe Black

O Antitranspirante Axe Black deve ser muito bem agitado antes de cada uso que será feito pelo homem. A sua embalagem deve ser segurada com 15cm de distância da axila. Aplique na axila e sinta a refrescância momentaneamente.

Composição do Antitranspirante Axe Black

O Antitranspirante Axe Black é composto por Butane, Isobutane, Propane, Cyclomethicone, Aluminum Chlorohydrate, Parfum, Disteardimonium Hectorite, Benzyl Benzoate, Butylphenyl Methylpropional, Geraniol, Limonene. 

O antitranspirante desodorante Axe Apollo 

Para os homens que querem ficar protegidos contra o suor por até 48h e que também querem sentir um perfume amadeirado, o antitranspirante Axe Apollo é a opção mais indicada para o seu dia a dia. A sua fragrância clássica conta com a mistura da sálvia com as frutas cítricas e também com diversas flores com tons amadeirados. 

Imagina ficar cheiroso e protegido? Com o antitranspirante Axe Apollo isso é possível, dado que ele conta com o efeito axe, que garante proteção e refrescância para o homem durante todo o dia. 

A sua fragrância foi pensada exclusivamente para atender ao público masculino de maneira clássica, dado que com a refrescância das frutas verdes, do sândalo e da sálvia ainda fresca. 

Agora o homem pode contar com um antitranspirante que vai mantê-lo seco, revigorado e ainda mais confiante para enfrentar as suas demandas do dia a dia. 

Modo de uso do Antitranspirante Axe Apollo

O Antitranspirante Axe Apollo deve ser muito bem agitado antes de cada uso que será feito pelo homem. A sua embalagem deve ser segurada com 15cm de distância da axila. Aplique na axila e sinta a refrescância momentaneamente.

Composição do Antitranspirante Axe Apollo

O Antitranspirante Axe Apollo é composto por Butane, Isobutane, Propane, Cyclomethicone, Aluminum Chlorohydrate, Parfum, Disteardimonium Hectorite, Alpha-Isomethyl Ionone, Citral, Coumarin, Geraniol, Limonene, Linalool. 

Qual é o preço de um antitranspirante desodorante da marca Axe? 

O Desodorante Axe é um dos desodorantes mais acessíveis do mercado, o seu preço para aquisição varia, em média, de R$ 8,00 até R$ 20,00. 

O antitranspirante desodorante da marca Axe precisa ser usado pelos homens todos os dias?

Para garantir uma proteção para os homens de até 48h, qualquer um dos desodorantes da marca Axe podem ser usados pelo homem um dia sim e um dia não. Mas, de modo geral, é indicado que o homem faça a reaplicação do desodorante da marca Axe todos os dias após o seu banho diário.

O que o homem deve fazer se o odor não desaparecer com o uso do antitranspirante desodorante Axe? 

Se o homem perceber que o seu mau odor não desaparecer após o uso de algum dos desodorantes Axe, é indicado que um médico dermatologista ou até mesmo um clínico geral seja imediatamente procurado para que uma análise do quadro seja feita. 

Porque os homens têm um odor mais forte e desagradável do que o das mulheres?

Não há como negar, de uma maneira natural (e isso não tem nada a ver com as mulheres se cuidarem ou não), os homens tem sim, um odor mais forte e mais característico do que as mulheres. Mas, a pior parte, é que esse odor pode até mesmo gerar um certo desconforto em algumas situações específicas do dia a dia do homem. Abaixo, vamos entender com um pouco mais de detalhes o porquê dessa diferença característica de odores entre os homens e as mulheres. 

Mas afinal, porque o odor masculino é mais forte do que o odor feminino? 

O cheiro natural do homem é muito mais intenso do que o cheiro natural da mulher dado que ele possui alguns pontos específicos, que são:

  • A presença de mais pelos no corpo masculino;
  • Os hormônios masculinos;
  • E o suor excessivo que é exalado pelos homens de forma natural.

As bactérias e impurezas externas do dia a dia, quando entram em contato com a pele e a transpiração do corpo masculino, ajudam a produzir um odor muito mais marcante, característico e até mesmo mais forte nos homens de uma maneira geral. É isso mesmo que o leitor leu, devido às bactérias externas entrarem em contato com a pele masculina, que está suada, as suas glândulas irão liberar um cheiro que não é nada agradável para os homens. Esse cheiro fica sendo conhecido como Bromidrose, e afeta, principalmente, os pés, as axilas (que não estão contanto com a proteção do desodorante axe) e a virilha dos homens. Mas então, como os homens podem fazer para prevenir esse mal cheiro característico? No tópico a seguir, iremos descobrir quais ações podem ser tomadas pelos homens quando o assunto é mau cheiro. 

Como os homens podem prevenir o mau cheiro? 

Abaixo, trazemos algumas dicas essenciais de como os homens podem prevenir o mau cheiro no seu dia a dia, lembrando sempre que primeiro, a boa higiene é o cuidado de tudo!

Como prevenir o mau cheiro causado pelo cecê (axilas)?

Para que o homem consiga evitar de maneira efetiva de ficar com mau cheiro na região das suas axilas, ele deve limpá-las, pelo menos, 2 vezes por dia, sempre contando com muita água e com o auxílio de um bom sabonete antibacteriano que o ajude no tratamento contra o mau cheiro. Uma outra coisa que pode ajudar, é se o homem aparar os pelos das suas axilas de maneira frequente, facilitando dessa maneira, a higiene dessa região e o combate contra o suor. 

E a última dica é, que o homem sempre faça uso de algum dos desodorantes Axe, para que seja garantida uma proteção de até 48h contra o mau cheiro da região. 

Como prevenir o mau cheiro causado na região da virilha?

Para evitar o cheiro na região da sua virilha e penis, o homem deve optar por aparar os seus pêlos, facilitando dessa maneira, que até mesmo as áreas mais difíceis da região sejam devidamente limpas. 

Outro ponto importante é que o homem não deve se esquecer jamais de secar corretamente as suas partes íntimas depois que sair do banho. Lembrando que as suas partes íntimas devem ser limpas com uma toalha de banho (não de rosto ou de cabelo), de uso próprio. Não é aconselhável em nenhuma hipótese que as pessoas compartilhem uma toalha de banho entre si.

Como prevenir o mau cheiro causado na região dos pés (o famoso chulé)?

Nenhum homem gosta de perceber que o seu pé está com chulé, não é mesmo? Então, a primeira dica que damos por aqui para evitar que o chulé ocorra, é que o homem deve sempre lavar os seus pés depois de fazer qualquer atividade física (que é o tipo de atividade mais provável de causar chulé). Depois, todos os dias na hora do seu banho, o homem deve optar por usar um sabonete que seja antibacteriano em todo o seu corpo e principalmente nos seus pés, dado que esse sabonete irá ajudá-lo a combater da sua pele todas as bactérias que possam ajudar a causar o mau odor.

Também na hora de secar os seus pés, existe um cuidado que pode ser feito, o homem jamais deve se esquecer de secar no meio dos seus dedos dos pés.

E a última dica é, o homem deve sempre deixar os seus tênis ou sapatos fechados em um local que seja arejado para que o suor do calçado seja seco. Essa ação também ajuda de maneira efetiva para que todo o mau cheiro seja evitado.

Ah, e cuidado especial com as toalhas, viu meninos? Ela deve ser mantida sempre limpa para que o odor não desejado seja evitado. Deixe-a sempre em um lugar que seja arejado e a lave semanalmente, para que ela seja uma ferramenta verdadeiramente efetiva contra o mau cheiro do corpo inteiro. 

Porque os homens devem usar um bom sabonete antibacteriano para a sua limpeza diária?

Os homens precisam necessariamente de um bom sabonete antibacteriano para manter a sua boa higiene diária, isso porque, com a ajuda desse sabonete, ele vai conseguir ter um grande aliado no combate ao mau odor natural do seu corpo. Um bom sabonete antibacteriano possui em seu benefício:

  • Uma poderosa ação desodorante;
  • Muita proteção para toda a pele do homem (incluindo a pele da região da virilha, das axilas e dos pés);
  • Combate ativamente o mau odor do corpo, eliminando até mesmo 99,9% das bactérias que causam esses cheiros desagradáveis. 

Lembrando que os sabonetes antibacterianos podem ser usados pelos homens no seu cabelo, na sua barba e em toda a pele do seu corpo.

Quais são os produtos necessários para que o homem mantenha em dia a sua limpeza e cuidados diários essenciais?  

Alguns dos produtos mais indicados para que o público dos homens adquira sem demora, são:

  • 1 dos desodorantes Axe indicados neste artigo (ou até mesmo mais de um);
  • 1 shampoo certo para o seu tipo de cabelo;
  • 1 bom sabonete antibacteriano;
  • 1 condicionador certo para o seu tipo de cabelo;
  • Alguns hidratantes (pelo menos um), para deixar a sua pele mais nutrida, bonita e até mesmo mais cheirosa;
  • 1 creme para pentear os seus cabelos diariamente (dado que o homem, por normalmente ter o cabelo mais curto, costuma lavar os seus cabelos todos os dias);
  • Um gel finalizador para os seus cabelos;
  • Algumas ceras e pomadas para os cabelos; 
  • 1 aparador;
  • 1 sabonete específico para a região do rosto e até mesmo uma loção facial;
  • Hidratantes para a face e também para o corpo;
  • 1 bom esfoliante facial para ser usado 1 vez por semana;
  • 1 poderoso filtro solar para o corpo e para o rosto para ser usado no dia a dia;
  • 1 bom óleo para barba;
  • Balm para a barba;
  • 1 boa cera para aparar os bigodes rebeldes;
  • Shampoo para a barba;
  • Cremes, espumas e óleos para barbear;
  • Produtos para serem usados na hora do pós-barba.

Com esses produtos sempre em mãos (ou no armário), o homem sempre estará lindo, cheiroso e muito preparado para enfrentar o seu dia a dia. 

Como os homens podem cuidar corretamente da sua higiene íntima? 

A verdade é uma só, a higiene íntima dos homens requer muitos cuidados especiais e, muitas vezes por pura preguiça, os homens preferem ignorá-los e não adotá-los no seu dia a dia. 

Que atire a primeira pedra a mulher que não fica com inveja da praticidade que os homens têm para ir ao banheiro. É fato: eles nem precisam sentar no vaso para fazer xixi e nem mesmo precisam de papel para limpar a região (enquanto a grande maioria das mulheres sofrem com as idas aos banheiros, principalmente se ela estiver com uma roupa mais difícil de tirar). 

Mas, para que as mulheres entendam que nem tudo são rosas no mundo masculino (tudo bem, a grande maioria já sabe), não enxugar o penis depois de fazer xixi, é apenas um mau hábito, que está muito errado! É preciso, sim, enxugar o pênis depois da ida ao banheiro, isso para que ele não fique úmido e, consequentemente, possa ser um ninho de proliferação de doenças. 

Outro ponto é que a grande maioria dos homens nem sequer lavam as mãos quando saem do banheiro! É de extrema importância que os homens adquirem esse hábito para que não haja perigo do seu penis ficar a mercê de algum tipo de infecção perigosa que pode ocorrer pela simples falta da lavagem correta das mãos. 

Na hora que o homem vai se banhar, também é de extrema importância que ele lave o seu penis com uma atenção para lá de especial. A lavagem correta do penis, com a ajuda de um bom sabonete antibacteriano, além de evitar o mau odor da região e a sua correta limpeza, atua na prevenção das infecções por fungos e bactérias e até mesmo contra o câncer de pênis.

Vale até mesmo ressaltar que, para que o penis seja devidamente limpo,  é preciso que o homem retraia o seu prepúcio (que é a pele que recobre a glande do seu penis). Depois, ele deve lavar e volta da região com o auxílio do sabonete antibacteriano, retirando todo o esmegma (que é a secreção branca composta de células epiteliais descamadas, óleos e gorduras produzidas pelas glândulas do pênis) que, de maneira natural, acaba ficando acumulada nessa região. 

Um outro ponto importante é que, além do homem limpar corretamente o seu penis, ele deve lavar o seu anus, toda a região da sua virilha e até mesmo os seus testículos.

Para os homens que têm fimose, esse cuidado deve ainda ser mais redobrado, já que, por conta desse problema, o acúmulo de sujeira é muito mais frequente de ocorrer.

Quando o assunto é sobre depilar ou não a região do penis, os médicos especializados têm opiniões contrárias sobre essa questão. Muitos dizem que não é necessário que os homens depilem, basta apenas que eles aparem os pelos do penis para que haja uma boa higienização. 

O homem deve lavar o seu pênis após uma relação sexual?

Poucos homens sabem disso, mas é muito importante que o seu penis seja lavado sempre após um contato sexual. Mesmo que a relação sexual seja com ou sem camisinha, após todas elas, o homem deve fazer a lavagem do órgão (o mesmo vale para a mulher, que deve também lavar a sua vagina). Vale até mesmo ressaltar que a lavagem dos órgãos sexuais ajuda a garantir a proteção de homens e mulheres contra infecções (mas lembrando de que a única proteção que é 100% garantida, é aquela proveniente da proteção pela camisinha). 

Algumas das consequências da falta de cuidados íntimos dos homens 

A falta de cuidados íntimos feita devidamente pelos homens, pode ocasionar em:

  • Infecções;
  • Aumento do risco de surgimento do câncer de pênis;
  • Amputação do pênis;
  • Problemas de fimose;
  • Balanite (inflamação na glande);
  • Balanopostite (inflamação no prepúcio);
  • Sensação de coceira;
  • Ardor na região;
  • Dor na glande (fica com a superfície avermelhada e apresenta secreções purulentas);
  • Pele da região vermelha e dolorida;
  • Problemas para as parceiras sexuais (fungos e bactérias e uma maior chance de contrair as temíveis doenças sexualmente transmissíveis com mais facilidade dado a má higiene do homem). 

Dado todos esses fatores preocupantes, é de extrema importância que o homem cuide da sua saúde íntima da maneira correta e verdadeiramente indicada pelos especialistas.  

desodorante axe

Considerações sobre o novo efeito do desodorante AXE para todos os homens modernos que gostam de estar sempre cheirosos

Nada melhor do que poder contar com uma linha completa de desodorante masculino Axe que pode verdadeiramente ajudar o homem a ficar ainda mais cheiroso e apresentável na correria do seu dia a dia, não é mesmo?

Então, para todos os homens, que assim como nós, estão realmente preocupados com a sua boa aparência, seu bom cheiro e a sua boa apresentação para as reuniões de trabalho e até mesmo para um encontro amoroso com uma pessoa para lá de especial, que tal dar uma olhada agora mesmo no preço do desodorante da famosa marca Axe aqui no site da Cliquefarma? Para isso, basta que os leitores cliquem no link ao lado para poder acessar as opções de desodorantes da marca Axe e saber mais sobre o preço deles para a aquisição imediata, podendo dessa maneira, descobrir por conta própria o novo efeito Axe nas axilas.

Com a ajuda dos desodorantes da marca Axe, os homens certamente ficarão muito mais bonitos e confiantes para enfrentar da melhor maneira o seu dia a dia corrido. Lembrando que, uma vida com mais higiene é a garantia de uma vida muito mais saudável e feliz! E vale ressaltar por aqui também que, caso você leitor(a), tenha alguma dica, sugestão, crítica ou informação referente a linha de desodorantes da marca Axe, já sabe o que fazer, não é mesmo? É só comentar com a gente aqui embaixo. Por aqui, uma das nossas maiores satisfações, é ter o contato diário e o feedback de vocês, leitores e leitoras, sobre os nossos artigos e sugestões de produtos e medicamentos para enriquecer ainda mais o nosso dia a dia, todos os dias.