Skip to main content

Quando o assunto é sobre emagrecimento e sobre um corpo mais saudável, muitas pessoas podem fazer algumas confusões sobre a sua opinião relacionada a esse importante tema. 

A mídia, de uma maneira geral, nos faz acreditar que o corpo esperado para todas as pessoas, principalmente para as mulheres, seja um corpo magro, bem cuidado e sem gordura. Mas afinal, é isso mesmo que todas as mulheres querem e isso é realmente necessário para a sua saúde?

Pensando na vastidão desse tema e também na importância dele para os homens e para as mulheres, principalmente na sociedade moderna, no artigo de hoje, iremos falar um pouco mais sobre as questões relacionadas com o tema do emagrecimento, sobre a saúde da mulher (e dos homens) como um todo e até mesmo sobre um produto que ajuda as pessoas que desejam emagrecer da maneira correta e saudável, que é o suplemento Diet Shake Nutrilatina.

Para as pessoas que travam uma grande luta com a balança, mas que em muitos dos casos nem sabe ao certo o porque quer emagrecer, vem agora mesmo com a gente saber mais de uma maneira eficiente de dar um start nesse processo de emagrecimento com o Diet Shake Nutrilatina.

Porque as mulheres e os homens querem emagrecer com a ajuda do Diet Shake Nutrilatina?

Essa pergunta pode até mesmo parecer boba e inocente, mas de modo algum ela é! O porquê uma pessoa deseja verdadeiramente emagrecer? Para estar bonita? Para ser aceita pela sociedade? Para se sentir bem consigo mesmo? O que a leva a tomar essa decisão?

Todos sabemos que o ato de comer é muito bom! Poder comer é um verdadeiro presente que foi dado para as pessoas.

Mas, se comer é tão bom, porque as pessoas se privam disso para ficarem mais magras? A resposta do leitor para esse questionamento pode ser uma das respostas à seguir:

  • As pessoas desejam emagrecer com o Diet Shake Nutrilatina para ficarem mais bonitas, parecidas com as modelos, atrizes e influenciadoras da internet (no caso as mulheres), ou;
  • As pessoas desejam emagrecer com o Diet Shake Nutrilatina para terem uma vida mais saudável, contando com uma melhor qualidade de vida e exames de rotina que tragam bons resultados.

Resumidamente, emagrecer pode ter dois viés: o estético (primeira opção) e a saúde do corpo (segunda opção). Quando uma pessoa diz que deseja emagrecer única e exclusivamente para se sentir “mais bonita”, temos aí um grande problema.

Um corpo magro ou sarado, não quer dizer necessariamente que a pessoa tenha um corpo bonito, isso é só um tipo de corpo. Para as pessoas que querem emagrecer visando esse ponto, a decepção costuma ser certa, dado que, a motivação é muito fraca e completamente superficial. Para essas pessoas, a chance de emagrecimento é muito menor, e a ansiedade pode levá-la mais facilmente a comer ainda mais do que no começo da dieta. 

Isso se dá porque, as pessoas que querem emagrecer visando o corpo estético, costumam se arriscar em dietas milagrosas, esperando resultados absurdos em um curto período de tempo, o que de modo algum é saudável. Para essas pessoas, que estão visando apenas os quesitos estéticos, as chances de uma melhora na qualidade de vida e do verdadeiro emagrecimento até existem, mas são muito menores.

Já para o segundo perfil de pessoas, que são aquelas que visam o emagrecimento buscando uma melhor qualidade de vida, para elas sim, a chance de um emagrecimento saudável realmente existe.

E isso se dá porque, muito além de procurar ter um corpo que seja mais aceito pela sociedade, essa pessoa está em busca de ter uma melhor qualidade de vida como um todo, o que a levará sim, a ter um corpo muito bonito e bem visto pela sociedade, mas apenas como consequência das suas boas escolhas diárias e conscientes. 

Para a pessoa que está visando a sua saúde em primeiro lugar, a ansiedade não terá tanto espaço para uma recaída durante o plano alimentar. Fora que, essa pessoa, não irá optar por fazer dietas milagrosas que a façam emagrecer em um único mês. Ela vai optar por ter uma reeducação alimentar, com a ajuda de um profissional capacitado.

Quem opta por essa segunda opção, que é a de emagrecer por consequência da boa saúde e do bem estar do corpo, está escolhendo para si um novo estilo de vida, para sempre. E, exatamente por conta disso, as suas boas escolhas diárias na hora da alimentação e da inclusão de atividades físicas na sua rotina, não será feita como se fosse um enorme sacrifício.

É certo que ir na academia todos os dias e comer os alimentos certos (fechando os olhos para os fast foods, os doces e as opções de alimentos rápidos e quase sempre industrializados) é um enorme desafio por si só.

Então, imagine como se sente a pessoa que está em uma dieta por obrigação visando apenas o seu corpo estético? Certamente ansiosa e pronta para atacar o primeiro doce que ver pela frente em um dia de estresse ou nervoso.

Já a pessoa que está visando a sua saúde, também irá enfrentar os seus desafios e provações diárias, mas, não irá se sentir tão culpada se comer algo fora do seu plano alimentar, pois sabe que está em um processo e que todos os processos são passíveis de pequenos erros e ajustes. 

No caso da atividade física é a mesma coisa, dado que a pessoa que visa o corpo estético, pode até começar a ir animada na academia todos os dias, mas logo depois de um tempo, pode muito mais facilmente desistir. 

Já a pessoa que está buscando uma melhor qualidade de vida, sabe que a academia não é a única opção de atividade física que pode ser feita, então, como ela não está com nenhuma pressa e tem respeito pelo seu processo, ela pode optar por fazer uma outra atividade física (que pode ser tão benéfica ou até mesmo mais benéfica que a academia), ou pode começar a ir treinar, até mesmo na academia, só que com mais calma, equilíbrio, buscando devagar a sua evolução em todo esse processo. Essa pessoa sim, tem as maiores chances de não desistir nem na primeira, nem na segunda ou em qualquer outra tentação de parar. 

Agora que falamos um pouco mais sobre os dois perfis de pessoas que buscam pelos processos de emagrecimento, iremos falar também, no tópico a seguir, sobre os perigos relacionados com a obesidade. 

Quais são os perigos relacionados à obesidade nas pessoas?

Quando falamos sobre obesidade, não estamos falando de algo que visa apenas o corpo estético. A obesidade, principalmente a obesidade mórbida, é uma séria doença, que pode até mesmo levar a pessoa a óbito. Abaixo, falaremos um pouco mais sobre ela:

  • A obesidade é considerada como uma grave doença crónica, que afeta muitas pessoas ao redor de todo o mundo;  
  • Uma rotina alimentar mais saudável e a prática constante de exercícios físicos são as armas mais poderosas que podem contribuir para o tratamento e até mesmo a prevenção da obesidade;
  • Ela é caracterizada pelo alto acúmulo de gordura no corpo, que pode levar a pessoa a ter sérios problemas de saúde, chegando até mesmo a morrer por conta dela; 
  • Atualmente, segundo estudos, existem 27 milhões de brasileiros que estão obesos (não considerando neste número os brasileiros que estão apenas acima do peso, mas ainda não são considerados obesos);
  • As pessoas podem saber se estão obesas ou não pelo seu cálculo de IMC (Índice de Massa Corporal);
  • A obesidade pode abrir as portas para outras doenças sérias no corpo. As pessoas obesas têm uma maior chance de desenvolver diabetes tipo 2 (adquirida), doenças cardiovasculares e até mesmo problemas como hipertensão;
  • Pessoas obesas também podem sofrer mais facilmente com as doenças físicas, como: refluxo, tumores,  artrose, cansaço, artrite e pedras na vesícula;
  • Pessoas obesas também sofrem mais com problemas psicológicos, como com a ansiedade e também com a depressão;
  • As pessoas com obesidade costumam ter uma menor autoestima;
  • A obesidade pode sim, ser causada por mais de um fator. Algumas pessoas são geneticamente mais predispostas a sofrerem com a obesidade com o passar do tempo e, se contarem com hábitos alimentares ruins e falta de atividade física na sua rotina diária, irão acelerar o seu processo de obesidade muito mais facilmente;
  • A obesidade, em algumas pessoas específicas, pode ser desencadeada por disfunções endócrinas. Para que cada pessoa saiba exatamente sobre do que se trata o seu caso, é muito importante que um médico especializado ou nutricionista seja consultado; 
  • Para tratar as pessoas obesas, os médicos precisam analisar todo o histórico de doenças que a pessoa possui, que podem ser muitos, dado a situação de obesidade do paciente (infelizmente a obesidade é facilitadora para que as pessoas sejam acometidas com mais doenças);
  • Dado a gravidade da obesidade, existe até mesmo uma lei que determinou um dia focado para a sua prevenção. O dia 11 de outubro é considerado como o Dia Nacional de Prevenção da Obesidade
  • Atualmente, existe até mesmo um índice de crianças muito elevado com problemas de obesidade;
  • Diversos estudos apontam que os romances e até mesmo os demais relacionamentos sociais das pessoas obesas ocorrem com uma menor frequência. Isso se dá porque esse público costuma sair muito menos de casa, devido a sua baixa autoestima;
  • Para as pessoas obesas que têm um relacionamento amoroso, existe também um outro problema. A obesidade como doença pode sim, interferir de maneira negativa na disposição para o sexo do relacionamento. E isso se dá porque a obesidade diminui os níveis de testosterona nos homens, diminuindo a sua libido e trazendo para eles problemas de ereção;
  • Já quando se trata das mulheres obesas, o corpo trabalha reduzindo os niveis de hormonios femininos, amentando a incidencia dos hormonios masculinos. Isso para as mulheres é muito negativo, dado que elas podem perceber um aumento de pelos, problemas de infertilidade e até mesmo uma maior irregularidade da sua menstruação. 

Como vimos nos tópicos anteriores, a obesidade causa muitos problemas sérios, tanto para os homens, quanto para as mulheres. E, por isso, que ela deve ser combatida com a ajuda do Diet Shake Nutrilatina, não apenas visando esteticamente o corpo magro.  

Quando uma pessoa emagrece contando com o Diet Shake Nutrilatina, ela está trazendo para si mesma uma melhor qualidade de vida, ficando bem longe de qualquer problema que possa ser causado pela obesidade. 

Como o IMC (Índice de Massa Corporal) das pessoas é corretamente calculado? 

Como vimos acima, para uma pessoa saber se ela está obesa ou até mesmo acima do seu peso ideal, basta que ela calcule o seu IMC (Índice de Massa Corporal). Abaixo, vamos ensinar o passo a passo de como esse cálculo é feito: 

  • Em um primeiro momento, o profissional que está fazendo o cálculo do IMC da pessoa, deve dividir o seu peso (em quilos) pela a sua altura (que deve ser considerada em metros) elevado ao quadrado;

Segundo a OMS, se o resultado obtido ficar entre:

  • 18,5 e 24,9kg/m2 – a pessoa está com o seu peso correto;
  • 25,0 e 29,9kg/m2 – a pessoa está com sobrepeso;
  • Acima de 29,9kg/m2 – a pessoa está obesa. 

Quando está obesa, a pessoa já cai em uma outra classificação, que é a de:

  • 30 a 34,9kg/m2 – a pessoa está com obesidade leve (classe 1);
  • 35 a 39,9kg/m2 – a pessoa está com obesidade moderada (classe 2);
  •  ≥ 40 kg/m2 – a pessoa está com obesidade grave ou mórbida (classe 3).

Dependendo em qual grau de obesidade a pessoa se encontra, uma intervenção cirúrgica pode até mesmo ser indicada pelo médico especializado. 

Porque uma pessoa deve se preocupar em emagrecer com a ajuda de um profissional nutricionista? 

Quando uma pessoa quer emagrecer, ela pode pensar que esse caminho é muito duro e árduo de ser tomado. Mas a verdade é que, de maneira alguma, ele precisa ser assim! O processo de emagrecimento não é necessariamente um processo de sofrimento e privações (e provações, podemos assim dizer).

Mas, não existe um universo em que uma pessoa leiga que queira emagrecer, saiba de imediato todos os alimentos que o seu corpo precisa para essa missão. E, por conta disso, é que a ajuda de um profissional da área é a mais indicada quando uma pessoa quer entrar em um processo de emagrecimento.

Esses profissionais, muito além de olharem apenas para a parte física do corpo, entendem  verdadeiramente do que aquele corpo precisa, as suas vitaminas, sais minerais e demais substâncias para ficar saudável e em boa forma.

O que muitas pessoas não sabem é que, com a reeducação alimentar (não com as dietas malucas), é muito mais provável que elas comam muito mais do que comiam antes da reeducação. 

O problema que causa obesidade em uma pessoa não é que ela come, mas sim, o que ela come no seu dia a dia. Uma pessoa que come pouco, mas que come apenas alimentos industrializados e com poucas substâncias benéficas para o seu corpo, pode até emagrecer, mas esse emagrecimento não será feito da maneira correta, ocasionando nessa pessoa sofrendo com doenças no decorrer desse processo. 

O mesmo acontece quando uma pessoa começa uma dieta vegana ou vegetariana, sem uma ajuda especializada, ela não saberá substituir os alimentos, fazendo com que a chance de sucesso da dieta caia por terra em muito pouco tempo.

O fato é que, com uma ajuda especializada, a pessoa irá verdadeiramente aprender a comer o que é realmente bom para o seu organismo, elevando o seu corpo, a sua saúde e o seu bem estar geral, para um outro patamar. 

O que é um Diet Shake Nutrilatina?

O Diet Shake Nutrilatina é um suplemento alimentar que ajuda as pessoas que desejam perder peso de maneira saudável e controlada. Os produtos dessa famosa marca nacional, foram desenvolvidos pensando nas pessoas que desejam emagrecer, mas que, acima de tudo, desejam ainda mais ficarem saudáveis e com uma boa qualidade de vida, evitando qualquer risco de obesidade na sua vida. 

Conhecendo a marca de suplementos da Diet Shake Nutrilatina

A marca de produtos brasileira Nutrilatina é uma das grandes pioneiras de produção quando o assunto são os suplementos nutritivos. 

Essa poderosa marca tem como objetivo investir todos os seus recursos em tecnologias e pesquisas constantes, isso visando desenvolver cada vez mais, produtos que sejam realmente inovadores, eficazes e com resultado de excelência para os seus consumidores.

O grande desafio dessa marca, é o de sempre atender todas as necessidades dos seus clientes, proporcionando para eles um melhor desempenho físico, processo de emagrecimento saudável e, consequentemente, uma melhor e mais completa qualidade de vida diária. 

Os produtos Diet Shake Nutrilatina

A marca Diet Shake Nutrilatina conta com os seguintes produtos na sua linha de portfólio disponível:

  • Diet Shake Tradicional Caixa 400g – Nutrilatina;
  • Diet Shake Woman 400g – Nutrilatina;
  • Diet Shake Crocante 400g – Nutrilatina;
  • Fat Blocker – Nutrilatina;
  • Protein Complete Refil 1,5kg – Nutrilatina;
  • 3 Whey IPC Nutrilatina;
  • Combo 7x Diet Shake Tradicional (400g) – Nutrilatina;
  • Waxy Maize 900g – Nutrilatina;
  • Lipo 3D 60 Cápsulas – Nutrilatina;
  • Colágeno Hidrolisado Powder 300g Laranja – Nutrilatina;
  • Kaffera Woman 30 Cápsulas – Nutrilatina;
  • BCAA Ultraconcentração 1,5g 120 Tabletes – Nutrilatina;
  • 3 Whey IPC AGE 1,8kg Refil – Nutrilatina.

Abaixo, falaremos um pouco mais sobre alguns dos produtos desse vasto portfólio da Diet Shake Nutrilatina.

Diet Shake Tradicional, Woman ou crocante Caixa 400g – Nutrilatina

Esse suplemento em forma de shake é essencial para as pessoas que precisam substituir as suas refeições de maneira mais prática e saudável. Ele foi desenvolvido com substâncias selecionadas que visam a perda de peso.  

Esse shake é o parceiro perfeito para as pessoas que desejam emagrecer rapidamente. Quando associado a uma alimentação mais saudável e a prática regular de exercícios físicos, os seus resultados são ainda mais potentes e percebidos de uma maneira muito mais rápida. 

A sua embalagem conta também com um excelente custo benefício, que rende até mesmo onze porções.  

Benefícios do Diet Shake Tradicional, Woman ou crocante Caixa 400g – Nutrilatina

Alguns dos benefícios do uso desse suplemento são: pode ser usado para substituir uma ou duas refeições do dia, ajuda no processo de emagrecimento, contém muitos minerais e 23 tipos de vitaminas (contém as vitaminas A, E, C e D), proteínas, fibras alimentares, carboidratos, rico em zinco, fica cremoso e com um sabor mais do que gostoso, fornece uma rápida sensação de saciedade e tem um preparo que pode ser feito de uma maneira muito fácil e prática. 

Como consumir o Diet Shake Tradicional, Woman ou crocante Caixa 400g – Nutrilatina

Esse shake pode até mesmo substituir duas refeições do dia da pessoa, sendo o café da manhã e o almoço ou o café da manhã e a janta (não pode ser o almoço e a janta em um mesmo dia). 

O seu preparo é muito simples de ser feito, basta que a pessoa coloque três colheres do Diet Shake Tradicional, Woman ou crocante Caixa 400g – Nutrilatina misturada com 300 ml de leite (de preferência desnatado). Agora, basta que a mistura seja batida no liquidificador por 30 segundos. 

Dica complementar sobre o Diet Shake Woman 400g – Nutrilatina

A versão Diet Shake Woman 400g – Nutrilatina conta com o acréscimo de proteína da soja e colágeno hidrolisado, que atua promovendo a sustentação e a elasticidade da pele.

Fat Blocker – Nutrilatina

Esse produto nada mais é do que um poderoso termogênico e bloqueador de gorduras, que conta com 60 cápsulas em cada embalagem. Ele foi desenvolvido pensando em promover a queima de gordura do corpo e, ao mesmo tempo, trazer uma maior sensação de saciedade. O seu uso correto também garante que o corpo não absorva as gorduras que são ingeridas diariamente. 

Benefícios do Fat Blocker – Nutrilatina

Alguns dos benefícios do uso desse termogênico e bloqueador de gorduras são: atua na queima e no bloqueio das gorduras, fornece energia para todo o corpo, ajuda no processo de emagrecimento e garante uma maior sensação de saciedade.  

Como consumir o Fat Blocker – Nutrilatina

A pessoa deve ingerir 2 cápsulas do Fat Blocker – Nutrilatina, 3x por dia e sempre antes das suas principais refeições (café da manhã, almoço e jantar). O seu uso deve sempre ser orientado por um médico ou nutricionista. 

Dica complementar sobre o Fat Blocker – Nutrilatina

Depois que a embalagem do produto for aberta, o mesmo deve ser consumido em até 2 meses. 

Protein Complete Refil 1,5kg – Nutrilatina

Esse produto é uma poderosa fonte de proteína, ideal para as pessoas que estão buscando ganhar uma maior quantidade de massa magra. 

Ele é composto por colágeno hidrolisado (bom para a pele), proteína da soja, proteína hidrolisada do trigo, proteína concentrada do soro do leite, proteína isolada e hidrolisada do soro do leite, albumina e maltodextrina. 

Benefícios do Protein Complete Refil 1,5kg – Nutrilatina

Alguns dos benefícios do uso do suplemento proteico Protein Complete Refil 1,5kg – Nutrilatina, são: sabor delicioso, suplemento com baixo teor de gorduras, ajuda no ganho de massa magra, fonte de sete proteínas e contém 25g de proteína em cada porção. 

Como consumir o Protein Complete Refil 1,5kg – Nutrilatina

A pessoa deve pegar duas colheres (40g) do  Protein Complete Refil 1,5kg – Nutrilatina em 200ml (1 copo pequeno) de água ambiente.

3 Whey IPC Nutrilatina

Esse poderoso suplemento contém na sua fórmula  a proteína do soro do leite em três maneiras distintas, que são: concentrado, isolado e hidrolisado. Dado essa junção, ela é considerada como uma potente proteína 3W.

Esse produto é o aliado perfeito para as pessoas que querem um suplemento com um bom teor de proteínas e que trabalhe com uma rápida e eficiente absorção. Uma única dose desse suplemento traz para o corpo 24h de proteína pura que será facilmente absorvida. 

Benefícios do 3 Whey IPC Nutrilatina

Alguns dos benefícios do uso do suplemento 3 Whey IPC Nutrilatina são: suplemento com baixo índice de sódio, ajuda no tratamento das diabetes, contém Whey Protein concentrado, isolado e hidrolisado (proporciona todos os benefícios do whey protein), contém vitamina B6 e mineral cromo, ajuda no aumento da massa magra, ajuda no bom funcionamento digestivo, reduz a gordura do corpo, trabalha no fortalecimento do sistema imune, acelera o metabolismo, contém proteínas, contém vitamina B6 e ajuda na boa e saudável construção da musculatura.

Como consumir o 3 Whey IPC Nutrilatina

A pessoa deve diluir 2 colheres (em torno de 36 g) do suplemento 3 Whey IPC Nutrilatina em um copo de água (contendo mais ou menos 200ml de água). 

Dica complementar sobre o 3 Whey IPC Nutrilatina

Esse suplemento deve ser tomado apenas 1x ao dia. Ele contém açúcar na sua formulação e é considerado como um alimento com alto valor energético. Depois que a embalagem do produto for aberta, ele deve ser consumido em até 2 meses. A embalagem deve sempre ser mantida bem fechada. 

Waxy Maize 900g – Nutrilatina

Esse produto é um poderoso carboidrato (derivado de milho), de fácil digestão pelo corpo. A sua principal missão é a de proporcionar energia de maneira gradativa para o corpo, sem que haja algum pico de insulina. Ele também atua criando uma verdadeira camada no intestino da pessoa, favorecendo para que os nutrientes ingeridos pelo corpo sejam melhor aproveitados. 

Benefícios do Waxy Maize 900g – Nutrilatina

Alguns dos benefícios do uso do carboidrato Waxy Maize 900g – Nutrilatina são: ele fornece energia para o corpo, melhora o desempenho físico, possui uma lenta absorção, formulado com um baixo índice glicêmico e ajuda a diminuir a retenção de líquidos. 

Como consumir o Waxy Maize 900g – Nutrilatina

A pessoa deve diluir uma colher de Waxy Maize 900g – Nutrilatina (em torno de 20g) em um copo que contenha 200ml de água. 

A pessoa deve consumir uma porção de Waxy Maize 900g – Nutrilatina por dia. O seu consumo pode ser feito durante, antes ou até mesmo depois do treino. Se o médico ou nutricionista indicar algum outro horário para o consumo, o horário prescrito pelo profissional deve sempre ser respeitado. 

Dica complementar sobre o Waxy Maize 900g – Nutrilatina

Esse carboidrato contém glúten, derivados de trigo, leite, ovo, aveia e soja. As pessoas que são alérgicas a alguns desses ingredientes, precisam tomar cuidado. 

Emagrecendo sempre com consciência e saúde

Muitas pessoas querem emagrecer, mas sempre contando com muita saúde e produtos que realmente se preocupem com o seu bem estar, não é mesmo? Então, para as pessoas, que assim como nós, estão realmente preocupadas com o seu estilo de vida e em ter um corpo mais bonito e saudável, que tal dar uma olhada agora mesmo no preço dos produtos da marca Diet Shake Nutrilatina aqui no site da Cliquefarma

Com a ajuda dos suplementos da Diet Shake Nutrilatina, a pessoa poderá iniciar o seu processo de emagrecimento da melhor maneira possível, sem causar nenhum dano para a sua saúde e nem para o seu corpo (claro que sempre acompanhada por um nutricionista).

E vale ressaltar também que, caso você leitor(a), tenha alguma dica, sugestão, crítica ou informação referente a linha de produtos da marca Diet Shake Nutrilatina para emagrecimento, já sabe o que fazer, não é mesmo? É só comentar com a gente aqui embaixo. Por aqui, uma das nossas maiores satisfações, é ter o contato diário e o feedback de vocês, leitores e leitoras, sobre os nossos artigos e sugestões de produtos e medicamentos.

Responsabilidade Editorial

Todas as informações contidas neste site têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento. Decisões relacionadas a tratamento de pacientes devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente. SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO. PROCURE UM MÉDICO E O FARMACÊUTICO. LEIA A BULA.

Leave a Reply

<