grain flakes

Grain Flakes: mais sabor e nutrição para seu café da manhã

06/01/2022 0 Por cliquefarma

Os famosos Grain Flakes acabaram se tornando uma das maiores tendências alimentares na atualidade, principalmente por aquelas pessoas que buscam por alimentação mais saudável e longe de produtos gordurosos e com faltas de vitaminas.

Entretanto, mesmo se tornando uma tendência mundial, pode-se dizer que muitas pessoas ainda desconhecem a existência do Grain Flakes, as suas principais características e vantagens.

Tal ponto deve ser mudado o mais rápido possível, já que o Grain Flakes possui o potencial de transformar completamente a alimentação de todas as pessoas do mundo, entregando hábitos mais saudáveis, e assim, melhorando a sua qualidade de vida.

Sendo assim, caso você queira ficar por dentro de tudo sobre o que o Grain Flakes oferece, juntamente com suas principais características, tabela nutricional, benefícios e até mesmo sugestões de uso, é essencial que você busque se atentar a todas as informações a seguir.

Quais as vantagens e benefícios do Grain Flakes?

Pode-se dizer que o Grain Flakes acaba oferecendo uma grande gama de benefícios e vantagens para os seus consumidores, algo que acaba tornando o produto extremamente benéfico para a saúde.

Vale dizer que as maiores vantagens do Grain Flakes estão localizadas em sua própria fórmula e componentes, já que os ingredientes utilizados durante a fabricação do produto apresentam uma grande gama de benefícios e vantagens em virtude da saúde por conta própria.

Entretanto, você poderá observar todos estes pontos que se relacionam aos ingredientes e fórmulas mais abaixo, de maneira mais detalhada. Entre as principais vantagens e benefícios do Grain Flakes que podem ser citadas agora são:

  • Melhora a qualidade de vida dos seus consumidores;
  • Grandes porções de vitaminas, minerais e nutrientes;
  • Longe de substâncias prejudiciais à saúde;
  • Proporciona uma maior saciedade;
  • Entre outros.
grain flakes

Mas qual a importância de manter uma alimentação mais saudável?

Com isso, é esperado que você tenha percebido que o Grain Flakes costuma ser oferecido para aquelas pessoas que desejam desenvolver uma alimentação mais saudável, entretanto, será que você sabe a verdadeira importância de criar hábitos alimentares saudáveis?

Pode-se dizer que muitas pessoas que investem em algum projeto para melhorar a qualidade da sua alimentação não sabem a verdadeira importância que tais projetos possuem, integrando-o em sua rotina somente em busca de obter um corpo mais atraente fisicamente, uma inspiração que acaba não sendo o suficiente para dar continuidade ao projeto na grande maioria das vezes.

Portanto, se você deseja mudar a sua alimentação, em busca de desenvolver hábitos mais saudáveis, para obter uma melhor qualidade de vida, é essencial que você entenda todos os benefícios que tal alimentação acaba proporcionando, para você utilizar tal ponto como inspiração.

Diversos estudos comprovam que a alimentação acaba definindo a energia que você terá ao longo do dia, além do seu bem-estar, desenvolvimento físico, peso corporal e até mesmo na prevenção de doenças.

Sendo assim, é um fato que uma alimentação saudável consegue favorecer todos estes pontos, e por conta disso, que uma grande quantidade de pessoas está começando a aderir costumes alimentares mais saudáveis.

Uma alimentação equilibrada e saudável consegue entregar uma grande gama de vantagens e benefícios, sendo alguns deles:

  • Ajuda o sistema imunológico; 
  • Melhora o humor e a memória; 
  • Reduz o cansaço e o estresse; 
  • Aumenta a qualidade do sono; 
  • Previne o envelhecimento precoce da pele; 
  • Melhora o sistema digestivo; 
  • Fornece energia e maior disposição para as atividades diárias.

O que é uma alimentação saudável?

Entretanto, mesmo sabendo a verdadeira importância de desenvolver uma alimentação saudável, é um fato que muitas pessoas ainda não sabem como desenvolver tais hábitos alimentares, buscando uma melhor qualidade de vida.

Pode-se dizer que uma alimentação saudável diz respeito ao consumo de determinadas quantidades de nutrientes e vitaminas, buscando ficar entre o meio termo entre um consumo excessivo e um consumo precário.

Entre estas vitaminas e nutrientes que formam uma alimentação saudável, pode-se citar: as proteínas, os carboidratos, as gorduras, as fibras, o cálcio, algumas vitaminas fundamentais para o funcionamento do corpo e até mesmo alguns minerais. 

Estes nutrientes podem ser obtidos de diversas fontes, como grãos, verduras, legumes, frutas, carnes, peixes, entre diversos outros pontos. Na atualidade, até mesmo alguns alimentos industrializados conseguem oferecer tais características.

Entretanto, vale se atentar com tais alimentos industrializados, tendo em mente que na grande maioria das vezes, a sua composição acaba envolvendo uma grande gama de substâncias que acabam prejudicando a saúde e o organismo de seus consumidores.

Além da adaptação em relação aos tipos de alimentos consumidos, também vale ressaltar que uma alimentação saudável acaba exigindo um cronograma, para que a pessoa consiga se situar e ter os seus horários de alimentação, um costume que acaba favorecendo e muito a nossa saúde e bem-estar.

Como o Grain Flakes consegue auxiliar neste ponto

Com isso, pode ser afirmado que você conseguiu entender bem o que é uma alimentação saudável e todos os pontos que acabam sendo desenvolvidos e exigidos para conseguir obter tal ponto.

Entretanto, após observar tais informações, você com certeza deve ter criado algumas dúvidas em relação ao Grain Flakes, já que obviamente, o produto acaba sendo industrializado, e como citado mais acima, muitos produtos industrializados que prometem uma saúde e qualidades de vida melhores acabam causando o efeito contrário, por conta de certas substâncias contidas em sua fórmula.

Bom, tais pontos são fatos, entretanto, vale dizer que o Grain Flakes foi desenvolvido pensando exclusivamente nas pessoas que realmente desejam criar hábitos alimentares afastados de substâncias prejudiciais à saúde.

Por conta disso, além de possuir uma fórmula completamente livre de corantes, conservantes e quaisquer outras substâncias que acabam fazendo mal para a saúde, o Grain Flakes ainda consegue entregar uma grande quantidade de nutrientes, vitaminas e entre outras substâncias de que o corpo necessita para se desenvolver e se manter saudável.

Alguns motivos para consumir o Grain Flakes

Antes que você possa analisar atentamente todas as informações referentes aos tipos de Grain Flakes que existem no mercado na atualidade, que com certeza irão lhe surpreender, é fundamental que você se atente aos principais motivos que o produto acaba entregando para os seus consumidores escolherem ele.

Como citado, o Grain Flakes foi desenvolvido visando aquelas pessoas que realmente desejam adquirir hábitos alimentares mais saudáveis, sendo um produto diferente dos naturais, como as frutas, legumes e verduras, que já estamos acostumados.

Por conta disso, o produto acaba oferecendo uma grande variedade de motivos para os seus consumidores comprarem-o, como por exemplo:

  • O seu gosto, que acaba se diferenciando das frutas, verduras e legumes;
  • A sua versatilidade, já que o Grain Flakes pode ser consumido juntamente com outros alimentos, como frutas;
  • O seu preço, pois mesmo sendo um produto extremamente saboroso e benéfico para a saúde, ainda consegue manter um preço justo;
  • A sua composição e fórmula conseguem entregar uma grande gama de vitaminas e nutrientes, essenciais para o bom funcionamento do corpo;
  • Diversos testes comprovaram que o consumo moderado do Grain Flakes acaba favorecendo a perda de peso, além do aumento da produtividade e energia;
  • Entre outros.

Cuidados

Assim como qualquer outro produto comercializado na atualidade, o Grain Flakes também acaba apresentando alguns cuidados essenciais que devem ser tomados antes de consumir o produto.

Bom, é um fato que o Grain Flakes se trata de um cereal extremamente benéfico à saúde, sendo recomendado para a alimentação de todas as pessoas, já que a sua fórmula está livre de substâncias que fazem mal para o ser humano.

Entretanto, por se tratar de um cereal, o produto acaba contendo glúten, substância na qual certas pessoas acabam possuindo uma intolerância, e por conta disso, é recomendável consultar um médico antes de consumir o produto (para estas pessoas).

Tipos do Grain Flakes: Veja todos os tipos presentes no mercado, seus ingredientes, sugestões de consumo e tabela nutricional

Com isso, chegou o momento que você conseguirá observar detalhadamente todos os tipos de Grain Flakes que estão presentes no mercado brasileiro na atualidade. Ou seja, é esperado que você consiga observar diversos pontos importantes sobre o produto e seus sabores, como por exemplo: os principais benefícios que cada sabor entrega, sua tabela nutricional, os ingredientes utilizados durante a sua fabricação e até mesmo algumas sugestões de usos para cada sabor do produto.

Sendo assim, caso você realmente queira inserir o Grain Flakes em sua dieta, buscando atingir uma melhor qualidade de vida e melhores hábitos alimentares, é fundamental que você se atente em todos os pontos que serão citados a seguir.

Grain Flakes de Cereais Maltados

Um dos sabores que mais fazem sucesso, não somente no território brasileiro, mas em todo o mundo, é o famoso Grain Flakes Cereais Maltados, que pode ser considerada uma granola extremamente saborosa e cheia de nutrientes.

Este sabor do Grain Flakes acabou se tornando um dos maiores sucessos da marca, já que a sua composição que é composta por ingredientes de origem natural, como flocos de aveia, arroz, e milho, germe de trigo, fibra de trigo, extrato de malte, alguns óleos vegetais, gergelim, uva passa, coco ralado e até mesmo castanha do pará.

Com esta combinação de alimentos, o Grain Flakes de cereais maltados acabou se tornando extremamente benéfico para a saúde. Alguns dos pontos fortes que este sabor apresenta são: 

  • Completamente livre de açúcares;
  • Isento de gorduras trans;
  • Rico em vitaminas, contendo as seguintes: A, E, C, D, B1, B2, B3, B5 e B6, além de ser rico em fibras também;
  • Proporciona uma maior saciedade;
  • Auxilia na perda de peso;
  • Favorece a regularização dos níveis de açúcar e colesterol do sangue;
  • Possui um baixo teor de gorduras saturadas e sódio;
  • Rico em minerais, como o zinco, ferro, cálcio e fósforo;
  • Entre outros.

Além de todas estas características, ainda vale ressaltar que o Grain Flakes de cereais maltados é feito completamente de produtos naturais, é completamente vegano, tendo um consumo liberado para todos os públicos, está livre de adoçantes, corantes, aromatizantes e até mesmo conservantes industrializados ou artificiais e ainda possui um total de 0 lactose.

Tabela Nutricional do Grain Flakes de cereais maltados

Porção de 40g (1/2 xícara de chá)
 Quantidade por porção% VD (*)
Valor energético157 kcal8
Carboidratos, dos quais:23 g8
Sacarose0,8 g
Maltose4 g
Proteínas5 g7
Gorduras Totais5 g9
Gorduras Saturadas1,3 g6
Gorduras Trans0g
Gorduras monoinsaturadas1,6 g
Gorduras poli-insaturadas2,1 g
Colesterol0 mg
Fibra Alimentar5 g20
Sódio60 mg2
Cálcio60 mg6
Zinco1,1 mg15
Ferro2,1 mg15
Fósforo135 mg19
Magnésio47 mg18
Vitamina A90 mcg15
Vitamina B10,18 mg15
Vitamina B20,20 mg15
Vitamina B32,4 mg15
Vitamina B50,75 mg15
Vitamina B60,20 mg15
Vitamina C6,8 mg15
Vitamina D0,75 mcg15
Vitamina E1,5 mg15

Composição e ingredientes do Grain Flakes de cereais maltados

Como citado mais acima, um dos pontos mais fortes que o Grain Flakes apresenta em todos os seus sabores, são os seus ingredientes naturais. Sendo assim, vale dizer que o Sabor de cereais maltados conta com os seguintes ingredientes: Flocos de aveia, flocos de arroz, fibra de trigo, germe de trigo, extrato de malte, flocos de milho, óleos vegetais de girassol, milho e algodão, castanha do Pará, uva passa, coco ralado, maltodextrina, gergelim, além de um mix de vitaminas e minerais, como o cálcio, vitaminas C, B3, E, vitaminas B2, B6, B1, B5, A, D, zinco e diversos outros.

Sugestão de uso para o Grain Flakes de cereais maltados

Por se tratar de uma granola saborizada e cheia de vitaminas e nutrientes, o Grain Flakes de cereais maltados pode ser utilizado com diversas combinações diferentes, como: com frutas, com iogurtes, com leite, com sorvetes, com açaí, entre diversos outros.

Grain Flakes Diet de Frutas Vermelhas

Partindo para a segunda opção de sabor do Grain Flakes mais famosa, pode-se citar o sabor Diet de Frutas Vermelhas, que acabou fazendo um grande sucesso em todo o Brasil, por conta do seu sabor marcante e exclusivo.

Pode-se dizer que este sabor do Grain Flakes é considerado um cereal matinal, no qual costuma ser consumido sozinho, diferentemente do Grain Flakes de Cereal Maltado, que costuma ser consumido com acompanhamentos.

Entretanto, por conta da grande versatilidade que o produto entrega, o sabor de frutas vermelhas também pode ser utilizado como um complemento, já que diversos outros alimentos consumidos na atualidade combinam perfeitamente com uma granola, certo?

É um fato que a sua composição é bem semelhante à composição dos outros sabores do produto, contendo: flocos de aveia, milho e até mesmo arroz, além de fibras de trigo, gérmen de trigo, e gergelim. Entretanto, vale dizer que o maior diferencial deste sabor está na sua adição de frutas desidratadas, como a maçã, a ameixa e o morango, potencializando o sabor e nutrição do produto.

Por se tratar de uma opção diet, pode-se dizer que o Grain Flakes Diet de Frutas Vermelhas consegue auxiliar na regularização do intestino, no controle e redução de peso, no controle dos níveis de açúcar e colesterol, entre diversos outros pontos. Os principais pontos positivos deste sabor são os mesmos dos outros sabores, ou seja, uma composição completamente natural, longe de açúcares, conservantes, aromatizantes e até mesmo corantes.

Tabela Nutricional do Grain Flakes Diet de Frutas Vermelhas

Porção de 40g (1/2 xícara de chá)
 Quantidade por porção% VD (*)
Valor Energético124 kcal6
Carboidratos, dos quais:20 g7
Sacarose0,5 g
Glicose0,2 g
Frutose0,3 g
Polióis1,5 g
Maltodextrina1 g
Amido16 g 
Proteínas4,1 g8
Gorduras Totais3,3 g6
Gorduras Saturadas0,5 g2
Gorduras Trans0 g
Gorduras Monoinsaturadas1 g
Gorduras Poliinsaturadas1,8 g
Colesterol0 mg
Fibra Alimentar3,6 g14
Sódio14 mg1

Composição e ingredientes do Grain Flakes Diet de Frutas Vermelhas

A composição do Grain Flakes Diet de Frutas Vermelhas pode ser considerada um dos pontos mais fortes que o cereal acaba apresentando, já que todos os seus componentes são de origem natural, aumentando a qualidade do produto.

Sendo assim, pode-se afirmar que o Grain Flakes Diet de Frutas Vermelhas é formado pelos seguintes ingredientes: Flocos de milho, arroz e aveia, germe de trigo, fibra de trigo, óleo vegetal de girassol, algodão e até mesmo milho, fibra natural solúvel em pó, corantes naturais de beterraba, caramelo aroma e urucum, castanha, soja, maçã desidratada, ameixa desidratada, gergelim, sal, edulcorantes naturais maltitol, morango desidratado e até mesmo glicosídeo de esteviol.

Sugestão de uso para o Grain Flakes Diet de Frutas Vermelhas

Por conta do sabor único e exclusivo oferecido pelas frutas vermelhas, o Grain Flakes Diet de Frutas Vermelhas acaba se tornando um bom complemento para ser consumido com as próprias frutas vermelhas em seu estado natural, ou com danones e iogurtes. Caso prefira uma opção ainda mais simples, o cereal também pode ser consumido sozinho.

Grain Flakes de Banana e Canela

Outro sabor do Grain Flakes que não poderia ficar de fora desta lista é o famoso Grain Flakes de Banana e Canela, que acabou servindo como a inspiração para diversos outros sabores do produto, como você verá mais abaixo.

Pode-se dizer que este sabor acaba batendo de frente com os sabores de frutas vermelhas e cereais maltados, principalmente no Brasil, por conta da grande familiaridade que os brasileiros possuem com a banana e a canela, algo que acabou chamando ainda mais a atenção dos consumidores para o produto.

Além disso, o Grain Flakes de Banana e Canela acabou se tornando um dos sabores mais utilizados juntamente com certas frutas e comidas mais saudáveis, favorecendo uma melhor alimentação para toda a população mundial, que é o objetivo principal do produto, desde os seus primórdios.

Vale ressaltar que assim como todos os outros sabores do Grain Flakes, o sabor de banana com canela também acaba sendo uma grande fonte de fibras, minerais e vitaminas, além de favorecer a perda de peso, proporcionar uma maior saciedade e um melhor funcionamento do intestino, ser um produto vegano, sem lactose, conservantes, adoçantes, e seu ponto principal, feito com ingredientes completamente naturais.

Tabela Nutricional do Grain Flakes de Banana e Canela

Porção de 40g (1/2 xícara de chá)
 Quantidade por porção% VD (*)
Valor energético159 kcal8
Carboidratos24 g8
Proteínas4,4 g6
Gorduras Totais5 g9
Gorduras Saturadas1 g5
Gorduras Trans0 g
Gorduras monoinsaturadas1,7 g
Gorduras poli-insaturadas2,3 g
Colesterol0 mg
Fibra Alimentar3,4 g14
Sódio50 mg2
Cálcio60 mg6
Zinco1,1 mg15
Ferro2,8 mg20
Fósforo135 mg19
Magnésio58 mg22
Vitamina A90 mcg15
Vitamina B10,18 mg15
Vitamina B20,20 mg15
Vitamina B32,4 mg15
Vitamina B50,75 mg15
Vitamina B60,20 mg15
Vitamina C6,8 mg15
Vitamina D0,75 mcg15
Vitamina E1,5 mg15

Composição e ingredientes do Grain Flakes de Banana e Canela

Assim como os outros sabores do Grain Flakes, o ponto mais forte do Grain Flakes de Banana e Canela está em sua composição. Você já sabe que o produto é feito utilizando somente ingredientes naturais, entretanto, pode-se dizer que este sabor do Grain Flakes acompanha os seguintes ingredientes:

Flocos de milho, melado de cana, óleo vegetal de milho, algodão e girassol, flocos de aveia, flocos de arroz, açúcar mascavo, castanha do Pará, extrato de malte, uva passa, uma grande variedade de vitaminas e minerais, sendo eles: B2, B6, B1, E, B5, A, C, B3, e D, zinco e cálcio.

Para implementar ainda mais, este sabor ainda acompanha bananas desidratadas, gergelim, fibra de trigo e canela em pó, obtendo um resultado final extremamente saboroso e cheio de vitaminas.

Sugestão de uso para o Grain Flakes de Banana e Canela

Assim como as outras opções do Grain Flakes, o Grain Flakes de Banana e Canela possui a recomendação de ser consumido juntamente com frutas e iogurtes, entretanto, por conta do seu sabor exclusivo, este sabor também acaba sendo um bom complemento para bolos.

Grain Flakes de Maçã e Canela

É um fato que todos os sabores citados acima foram considerados como os sabores mais visados e famosos do Grain Flakes, já que a sua familiaridade com o povo brasileiro acaba sendo maior que os demais sabores.

Entretanto, mesmo não sendo uma opção extremamente famosa e que faz o maior sucesso, pode-se dizer que o Grain Flakes de Maçã e Canela ainda consegue ser uma das melhores opções do Grain Flakes.

Seu sabor acaba se assemelhando muito a outros cereais que os brasileiros já estão acostumados, entretanto, os nutrientes, vitaminas e sabores que o Grain Flakes entrega acabam tornando todos os seus cereais únicos.

Um dos pontos mais fortes que o Grain Flakes de Maçã e Canela oferece, são as suas vitaminas e minerais, que acabam se resumindo por: A, E, C, D, B1, B2, B3, B5, B6, cálcio, zinco, Ferro, e até mesmo o fósforo.

Além disso, todos os outros benefícios e vantagens que os outros sabores possuem, como a grande concentração de fibras, ausência de gordura trans, auxílio na perda de peso, maior saciedade, auxílio no funcionamento do intestino, sem lactose, sem conservantes, adoçantes, corantes, entre diversos outros, também estão presentes neste sabor.

Tabela Nutricional do Grain Flakes de Maçã e Canela

Porção de 40g (1/2 xícara de chá)
 Quantidade por porção% VD (*)
Valor energético159 kcal8
Carboidratos24 g8
Proteínas4,4 g6
Gorduras Totais5 g9
Gorduras Saturadas1 g5
Gorduras Trans0 g
Gorduras monoinsaturadas1,7 g
Gorduras poli-insaturadas2,3 g
Colesterol0 mg
Fibra Alimentar3,4 g14
Sódio50 mg2
Cálcio60 mg6
Zinco1,1 mg15
Ferro2,8 mg20
Fósforo135 mg19
Magnésio58 mg22
Vitamina A90 mcg15
Vitamina B10,18 mg15
Vitamina B20,20 mg15
Vitamina B32,4 mg15
Vitamina B50,75 mg15
Vitamina B60,20 mg15
Vitamina C6,8 mg15
Vitamina D0,75 mcg15
Vitamina E1,5 mg15

Composição e Ingredientes do Grain Flakes de Maçã e Canela

Como você já deve saber, todos os sabores do Grain Flakes foram desenvolvidos através de um grande mix de ingredientes naturais, algo que acaba favorecendo ainda mais o ponto mais forte do Grain Flakes, que é a sua grande concentração de minerais, vitaminas e componentes essenciais para o bom funcionamento do corpo humano.

Tendo isso em mente, pode-se citar os seguintes ingredientes para o Grain Flakes de Maçã e Canela: Flocos de milho, aveia e arroz, óleo vegetal de girassol, algodão e milho, melado de cana, fibra de trigo, germe de trigo, extrato de malte, uva passa, açúcar mascavo, maçã desidratada, castanha do Pará, canela em pó, gergelim e uma grande diversidade de vitaminas e minerais, que foram citados mais acima.

Sugestão de uso para o Grain Flakes de Maçã e Canela

Para finalizar, não poderíamos deixar as principais sugestões de uso para o Grain Flakes de Maçã e Canela, que acaba possuindo uma variedade ainda maior do que as outras opções de sabores citadas mais acima.

Por se tratar de uma opção que possui um sabor mais leve e menos característico, o Grain Flakes de Maçã e Canela pode ser consumido juntamente com diversas frutas, iogurtes, leite, mingaus, sorvetes, açaí e até mesmo bolos, sendo uma ótima opção para ser consumida durante o café da manhã, algo que acabará proporcionando uma maior energia durante o resto do dia.

Grain Flakes de Mel e Frutas

Outro sabor que acaba não sendo tão famoso quanto os outros sabores citados mais acima, como o de frutas vermelhas ou de banana e canela, é o Grain Flakes de Mel e Frutas. Entretanto, da mesma maneira que o sabor de Maçã e canela, o Grain Flakes de Mel e frutas também apresenta exclusividades e um sabor bem marcante.

Vale citar que assim como todas as outras opções de sabores oferecidas pelo Grain Flakes, o sabor de Mel e Frutas acaba utilizando como adoçante o melado de cana juntamente com o açúcar mascavo, opções bem mais saudáveis que o açúcar tradicional.

Sendo assim, como os pontos mais fortes que esta opção oferece, pode-se citar a grande variedade de vitaminas e minerais, o baixo teor de gorduras saturadas e sódio, a grande concentração de fibras, o aumento da saciedade, o auxílio na redução de peso, entre diversos outros.

Tabela Nutricional do Grain Flakes de Mel e Frutas

Porção de 40g (1/2 xícara de chá)
 Quantidade por porção% VD (*)
Valor energético152 kcal8
Carboidratos24 g8
Proteínas5,1 g7
Gorduras Totais4 g7
Gorduras Saturadas0,8 g4
Gorduras Trans0 g
Gorduras monoinsaturadas1,3 g
Gorduras poli-insaturadas1,9 g
Colesterol0 mg
Fibra Alimentar2,9 g12
Sódio30 mg1
Cálcio60 mg6
Zinco1,1 mg15
Ferro2,1 mg15
Fósforo140 mg20
Magnésio61 mg23
Vitamina A90 mcg15
Vitamina B10,18 mg15
Vitamina B20,20 mg15
Vitamina B32,4 mg15
Vitamina B50,75 mg15
Vitamina B60,20 mg15
Vitamina C6,8 mg15
Vitamina D0,75 mcg15
Vitamina E1,5 mg15

Composição e Ingredientes do Grain Flakes de Mel e Frutas

A composição do Grain Flakes de Mel e Fruta acaba se assemelhando muito aos outros sabores do produto, já que os seus ingredientes são completamente naturais, podendo citar: óleos vegetais de milho, girassol e algodão, flocos de milho, aveia e arroz, frutas desidratadas, melado de cana, germe e fibra de trigo, açúcar mascavo, proteína texturizada de soja, banana desidratada, extrato de malte, uva passa, castanha do Pará, mel, além de uma grande variedade de vitaminas e minerais.

Sugestão de Uso para o Grain Flakes de Mel e Frutas

A sugestão de uso do Grain Flakes de Mel e Frutas acaba sendo um pouco mais limitada do que as opções citadas mais acima, sendo recomendado: utilizar o cereal como um complemento para frutas, iogurtes, sorvetes, entre outros.

grain flakes

Demais sabores do Grain Flakes

Mais acima foram citados todos os principais sabores do Grain Flakes, ou seja, todos aqueles sabores que costumam fazer um maior sucesso de vendas no Brasil, seja por conta da familiaridade que os brasileiros possuem em relação a estes sabores, ou somente por conta da exclusividade e toques únicos que o Grain Flakes conseguiu entregar durante o desenvolvimento deles.

Entretanto, vale dizer que o produto acaba possuindo uma variedade ainda maior de sabores, sendo alguns deles: Tradicional, Mel e Frutas, Light, Banana e Maçã, Castanhas, Chia e Frutas Tropicais, Soja & Linhaça, entre diversos outros.

Com isso, é recomendado que você busque experimentar todos os sabores, até encontrar a opção que mais lhe agrada e mais combina com os seus hábitos alimentares. Pode-se dizer que você já está por dentro de tudo que é necessário para criar hábitos alimentares mais saudáveis, adicionando o Grain Flakes a sua dieta. Boa sorte na sua luta por uma melhor qualidade de vida!

E se você deseja encontrar os melhores preços para adquirir o seu Grain Flakes, aqui no site da Cliquefarma você poderá encontrar os melhores fornecedores deste nutritivo e saudável alimento!