Preço de Fralda Pampers – Compare Já

11/01/2021 0 Por cliquefarma

Hoje nós vamos te mostrar os preços das Fraldas Pampers, todos os modelos disponíveis no mercado e principalmente, como comparar de forma simples e rápida os preços delas! Confira este artigo agora mesmo para saber como fazer!

Aperfeiçoando a arte da troca de fraldas

A Pampers, em seu site oficial, explica que um dos cuidados básicos fundamentais para bebês é dominar a técnica de trocar fraldas. Tente estas dicas testadas por mães para simplificar ou melhorar o processo de troca de fraldas.

A preparação leva à perfeição

Minimize o tempo que seu bebê terá de ficar desconfortável, mantendo todos os itens necessários para a troca (fraldas, lenços, sacos para embalagens sujas) ao alcance da mão.

Segurança dupla

Um grande truque que algumas mães usam para captar qualquer vazamento inesperado é colocar uma fralda limpa debaixo de seu bebê antes de remover a suja. Quaisquer formas de limitar a sujeira são sempre boas para considerar.

Bate-papo com ele

Diga ao seu bebê o que você está fazendo, – ouvir a sua voz o manterá calmo e o distrairá do que está acontecendo. A hora de trocar a fralda Pampers pode realmente ser um momento de formação de vínculos também. Em vez de pensar em trocar fraldas como uma tarefa desagradável, acalme-se, respire fundo e inicie uma conversa com o seu bebê.

Torne isso divertido

Entretenha o seu bebê enquanto coloca uma fralda Pampers limpa, colocando algo que atraia sua atenção perto do trocador. Um brinquedo colorido, ou um que brilha ou canta, é uma boa opção.

Com essas estratégias inteligentes sendo usadas, você será capaz de fazer do dever da fralda suja menos uma tarefa e mais uma experiência de vínculos, tanto para você quanto para seu bebê.

O básico sobre cocô de bebês

Quer saber se seu recém-nascido está fazendo cocô suficiente? Saiba que isso pode variar de bebê para bebê. Depois de um mês, os bebês amamentados podem passar alguns dias ou mesmo uma semana sem uma evacuação. Mas se seu bebê estiver fazendo cocô menos de uma vez por dia durante o seu primeiro mês, isso pode significar que ele não está recebendo comida suficiente.

 

Bebês alimentados com leite artificial, no entanto, tendem a ter uma evacuação na maioria dos dias. Independente de seu bebê ser amamentado com leite materno ou artificial, desde que aquilo que você estiver vendo na fralda Pampers do seu bebê seja consistente com o que você está acostumada, tenha certeza de que não há necessidade de pânico sobre as evacuações dele.

O que é normal?

Não fique chocada quando você trocar a primeira fralda do seu recém-nascido – as primeiras fezes do seu bebê serão uma substância semelhante a piche preto-esverdeado conhecida como mecônio. No entanto, depois que isso passar, ele começará a ter cocôs normais – ou o que quer que seja “normal” para o sistema dele!

 

Nesse ponto, a aparência depende completamente do que você está dando para alimentá-lo. Se você amamentar seu recém-nascido, as evacuações iniciais dele serão marrom-esverdeadas ou marrom-amareladas. Depois de cerca de cinco dias, os cocôs ficarão amarronzados ou amarelados e com uma consistência granulada.

Isso é completamente normal e é sinal de um bebê saudável.

 

Os bebês alimentados com leite artificial, por outro lado, podem ter fezes pastosas e amarelas ou cor de canela.

O que o cocô do seu bebê pode significar

Se a cor das fezes do recém-nascido mudar um pouco entre as evacuações, não se assuste. No entanto, os dois tons que você não quer ver na fralda suja do seu bebê são brancos (que poderia ser um sinal de doença do fígado) ou vermelho (o que poderia ser um sinal de sangramento).

 

Consulte o seu pediatra se você notar qualquer uma delas. Em termos de coerência, é provável que você veja algumas variações, mas fique alerta para fezes particularmente aquosas (o que poderia indicar diarreia) ou cocô parecendo pedrinhas (que poderia ser um sinal de prisão de ventre).

Escolhendo as melhores fraldas para seu bebê

Absorção

Uma boa fralda Pampers mantém a umidade longe da pele do bebê, ajudando a proteger contra irritações, erupções cutâneas e o atrito.

Macia e elástica

A superfície macia e laterais elásticas protegem suavemente a pele delicada do bebê e ajustam-se confortavelmente à sua forma.

Um indicador de umidade

Uma linha na fralda que muda de amarelo para azul, permitindo que você saiba quando pode ser a hora para uma troca.

Desenhadas para recém-nascidos

Um entalhe na parte da frente da fralda, que gira em torno do coto umbilical, mantém-o seco e exposto ao ar para ajudar a curar.

Dicas para a mamãe

  • Os recém-nascidos precisarão, em média, de 7 a 8 fraldas por dia.
  • Após as primeiras semanas, seu bebê pode precisar de apenas de 5 a 6 fraldas por dia.
  • Lembre-se que os recém-nascidos crescem rapidamente e podem usar o tamanho menor apenas por algumas semanas.

Evite vazamentos na fralda garantindo que ela se ajuste perfeitamente ao seu bebê

Escolha o tamanho de fralda correto

O tamanho é muito importante para encontrar o ajuste certo da fralda em seu bebê. Como você sabe, bebês têm formas e tamanhos diferentes. E, assim como com roupas, as fraldas têm caimento diferente em cada um deles. Com Pampers, eles afirmam que mediram milhares de perninhas, bumbuns e cinturas de bebês para tentar acertar o ajuste.

 

Os tamanhos das fraldas Pampers são organizados por altura e, como dois bebês nunca têm a mesma forma, você perceberá alguma sobreposição entre tamanhos. Na maioria dos casos, seu bebê deve estar dentro da faixa de peso para o tamanho que você está usando. 

 

Lembre-se de que bebês têm formas e tamanhos diferentes, então não há problema se seu bebê estiver fora da faixa, mas a fralda se ajustar – use seu bom senso. Revise as faixas de peso para cada tamanho:Swaddlers,Pampers Premium Care, Pampers Total Confort e Pampers Supersec.

Assegure-se de que a fralda se ajusta bem

O ideal é que a fralda pareça reta e de igual proporção em seu bebê, e verifique depois se:

  • A cintura está confortável, com a fralda logo abaixo do umbigo.
  • A parte de baixo da fralda envolve perfeitamente as pernas e o bumbum do seu bebê. Após colocar a fralda, passe seus dedos sobre as bordas para garantir que as bainhas estejam para fora. Bainhas enfiadas para dentro são causa frequente de vazamentos.
  • Estiramento: As fitas devem ser afixadas simetricamente na área colorida (faixa da cintura). As fraldas Pampers têm lados flexíveis, que se adaptam ao corpo e movimento do bebê.

Por que as fraldas vazam?

Uma fralda muito pequena pode vazar porque não há material absorvente suficiente para o volume de urina. Se seu bebê estiver chegando ao limite superior da faixa de peso para o tamanho da fralda que ele está usando atualmente é provavelmente hora de mudar para o próximo tamanho. Outros sinais de que a fralda do seu bebê é muito pequena:

  • A fralda não cobre o bumbum do bebê completamente
  • Marcas vermelhas ao redor da cintura ou das coxas e sinais de assadura
  • A fralda está vazando

 

Fraldas maiores podem lidar com mais resíduos, já que têm mais material absorvente. Mas lembre-se, as fraldas também podem vazar por serem muito grandes. Assegure-se de que a fralda esteja justa sobre a cintura e as coxas, ao passar seus dedos pelas bordas e verificando que não há espaços, e que a fralda se ajuste confortavelmente. Se você preferir uma fralda com ajuste solto, você pode passar por vazamentos, devido aos espaços vagos.

Evite o temido escape

É o pior medo de todas as mães — cocô por todo o corpo, roupas e cabelo do seu bebê e provavelmente também em você. Escapes tendem a acontecer na parte de trás da fralda, onde é difícil criar a vedação. Quando ocorre um escape, é normal culpar a fralda, mas em muitos casos os escapes ocorrem devido ao tamanho errado da fralda ou por fraldas que não foram bem colocadas – o que pode acontecer com frequência, ao trocar um bebê agitado ou quando você está com pressa. Infelizmente, a realidade é que isso acontecerá, portanto sempre leve com você uma muda de roupas para seu bebê.

Linha de fraldas Pampers

Desde o nascimento do bebê até o momento que ele aprende a usar o troninho, muitas fraldas são usadas todos os dias, né? Por isso é muito importante conhecer fraldas como as da Pampers, que são produtos de qualidade, não incomodam, evitam vazamentos e ainda podem ser de vários tipos e tamanhos. Agora, se quiser saber mais sobre elas, vamos falar sobre os tipos:

 

Pampers pra bebês prematuros

A Pampers tem fraldas especialmente para estes pequenos que chegam semanas antes do previsto e que são especialmente menores, na verdade, que são bem pequenas e precisam de todo um ajuste especial. E o melhor é que pra conseguir desenvolver esse produto, várias enfermeiras especializadas em maternidade foram consultadas. Então, dá para confiar!

 

Alguns tamanhos só estão disponíveis para hospitais, mas o tamanho 1, que já é para os bebês que estão alcançando o peso normal, tem pra comprar!

 

Pampers Recém-Nascido

A fralda Pampers pra recém-nascido tem toda uma proteção ainda mais delicada do que as outras pra bebês mais crescidinhos, justamente por ser a primeira a ter contato com a pele ainda desprotegida do bebê. É que, como o cocô ainda não é sólido nessa fase, ela vem com uma exclusiva camada que impede o vazamento.

 

Você encontra a Pampers recém-nascido nos tamanhos RN, pra bebês entre 2 e 4,5 quilos, e RN +, pra bebês entre 3 e 6 quilos.

 

Pampers Premium Care

Pampers Premium Care tem tecnologia Extra Sec Pods, que distribui melhor o xixi pela fralda.

 

As fraldas da linha Pampers Premium Care têm um alto poder de absorção, que deixam a pele do bebê sempre sequinha, viu? Além disso, a cobertura delas é toda feita com fibras de algodão, pra não incomodar ou irritar a pele da criança.

 

A grande vantagem desse modelo é a Extra Sec Pods, uma tecnologia que ajuda a distribuir o xixi de um jeito igual pela fralda! É que, bem no meio dela tem 3 canais ultra-absorventes, que evitam a concentração do líquido numa única região.

 

E você pode encontrar a Pampers Premium Care no tamanho P, pra crianças entre 5 e 7,5 quilos; no tamanho M, pra crianças entre 6 e 9,5 quilos; no tamanho G, pra crianças entre 9 e 12,5 quilos; no tamanho XG, pra crianças entre 12 e 15 quilos; e o tamanho XXG, pra crianças acima de 14 quilos.

 

Pampers Confort Sec

Essa fralda vem com uma barreira ao redor da perninha do bebê que impede o líquido de vazar! Ela se adapta muito bem, sem machucar, apertar ou deixar marcas, além de não prender os movimentos da criança. Ideal para deixá-los livres na fase de descobertas de engatinhar ou dar os primeiros passinhos!

 

A Pampers Confort Sec também tem a tecnologia Extra Sec Pods, que distribui o xixi por três canais diferentes. Por isso, não acumula líquido em uma só região, o que pode incomodar bastante o bebê, né?

 

A Pampers Confort Sec está disponível no tamanho RN, pra crianças entre 3 e 6 quilos; no tamanho P, pra crianças com até 7,5 quilos; no tamanho M, pra crianças entre 6 e 9,5 quilos; no tamanho G, pra crianças entre 9 e 12 quilos; o tamanho XG, pra crianças entre 12 e 15 quilos; e XXG, pra crianças com mais de 14 quilos.

 

Pamper Confort Sec Pants

A Pampers tipo Pants é fácil de vestir e ideal pra crianças que se mexem muito

 

Essas fraldas lembram um pequeno shorts e são vestidas como se fossem uma calcinha ou cuequinha, sabe?! É ideal pras crianças que já andam e se mexem muito, porque você consegue colocar mesmo se ela estiver engatinhando e tentar escapar da troca!

 

Como tem alto poder de absorção, graças a um gel que vem no interior de cada fralda, pode ser usada por até 12 horas seguidas. Olha só! Isso vai depender se a criança faz muito xixi ou não.

 

A Pampers Confort Sec Pants pode ser encontrada no tamanho P, pra crianças entre 4 e 8 quilos; no tamanho M, pra crianças entre 7 e 12 quilos; no tamanho G, pra crianças entre 9 e 12,5 quilos; e no tamanho XG, pra crianças acima de 12 quilos.

 

Pampers Supersec

O modelo Pampers SuperSec tem ainda maior proteção contra vazamentos, sobretudo noturnos! A fralda tem camadas grandes pra melhor absorção na fralda, e também mais gel e barreiras duplas que evitam vazamentos.

 

Além disso, a loção Dermacrem, que vem no produto, protege contra as assaduras provocadas pela acidez do xixi. E as fitas de abre e fecha dela são reajustáveis com o método gruda e desgruda  e se ajustam super bem ao corpo do bebê. Ou seja, ela é mesmo ótima!

 

Dá pra achar a Pampers SuperSec no tamanho P, pra crianças até 8 quilos; no tamanho M, pra crianças entre 6 e 11 quilos; no tamanho G, pra crianças entre 9 e 12 quilos; no tamanho XG, pra crianças entre 12 e 16 quilos; e o tamanho XXG, pra crianças acima de 14 quilos.

 

Quantas fraldas o bebê vai usar ao longo da vida?

Uma das principais dúvidas da mamãe de primeira viagem é a quantidade de fraldas que o bebê precisa.

A própria marca tem suas tabelinhas e nós colocamos aqui para vocês!

Tabela de comparação entre todas as fraldas Pampers

 

Onde comprar?

Nosso buscador e comparador de preços Cliquefarma faz todo o trabalho por você! Você vai poder verificar quais os melhores preços de Fralda Pampers nas farmácias que você preferir! E qual a melhor condição de entrega nas farmácias aí da sua região com apenas um clique! Confira agora mesmo e nos conte nos comentários o que achou!