Skip to main content

A linha de produtos Vick já é muito conhecida no Brasil, sua ação eficaz no combate aos sintomas da gripe e resfriado é inquestionável. Graças a isso, o consumo de Vick cresceu muito e foi olhando esse crescimento que empresas concorrentes começaram a tentar copiar a fórmula de Vick criando assim uma espécie de concorrência para o Vick Vaporub. Com esse cenário ganhando força, a P&G, dona da marca Vick, percebeu que havia necessidade de criar novos produtos para a linha e assim nasceu o xarope Vick.

O xarope Vick veio como mais uma opção no combate a tosse causada por conta da gripe, em sua composição, além dos elementos já conhecidos, foram adicionados novos elementos como a guaifenesina, por exemplo. Com isso o sucesso foi instantâneo e logo o consumo dos xaropes Vick cresceu rapidamente.

Xarope Vick – Apresentações

Hoje essa linha conta com três xaropes, um para cada situação, conheça-os abaixo:

  • Xaope Vick 44E: Esse é o carro chefe da linha de xaropes Vick. Utilizando uma composição que contém guaifenesina e dextrometorfano, o xarope Vick 44E recobre a garganta fazendo assim com que qualquer tipo de tosse (seca ou com catarro) seja eliminada completamente;
  • Xarope Vick Mel: Esse xarope, além de recobrir a garganta, auxilia ainda mais na eliminação do catarro dos pulmões. Sua fórmula contém mel e guaifenesina;
  • Xarope Vick: Esse foi um dos primeiros lançamentos da linha. Contando com a guaifenesina, o xarope Vick auxilia no combate a tosse e conta com a fórmula eficaz que só Vick possui.

Outro atrativo do xarope Vick é o preço, Você pode encontrar qualquer um dos três xaropes oscilando entre os valores de R$10,80 e R$12,15. A oscilação de preços varia basicamente de acordo com a opção escolhida. De qualquer forma o preço é bem acessível e dá pra se ter um xarope Vick em casa sempre que precisar.

Confira aqui os preços do Xarope Vick disponíveis no Cliquefarma, é só clicar no link ao lado, comparar e economizar.

xarope-vick

Responsabilidade Editorial

Todas as informações contidas neste site têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento. Decisões relacionadas a tratamento de pacientes devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente. SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO. PROCURE UM MÉDICO E O FARMACÊUTICO. LEIA A BULA.

Leave a Reply

<