Adoc.finn Cristal 100ml - Bula

ATENÇÃO: O texto abaixo deve ser utilizado apenas como uma referência secundária. É um registro histórico da bula, rótulo ou manual do produto. Este texto não pode substituir a leitura das informações que acompanha o produto, cujo fabricante podem mudar a formulação, recomendação, modo de uso e alertas legais sem que sejamos previamente comunicados. Apenas as informações contidas na própria bula, rótulo ou manual que acompanha o produto é que devem estar atualizadas de acordo com a versão comercializada porém, no caso de qualquer dúvida, consulte o serviço de atendimento ao consumidor do produto ou nossa equipe.

Bula - Adoc.finn Cristal 100ml

Característica

MarcaFinn
ApresentaçãoLíquido
CaracterísticaSacarina Sódica
UsoTradicional
TipoArtificial

Saiba Mais






ADOÇANTE LÍQUIDO FINN SACARINA SÓDICA E CICLAMATO DE SÓDIO

Finn tem a linha de adoçantes mais completa da categoria e desenvolveu produtos ideais para quem quer levar uma vida mais saudável e equilibrada. São adoçantes líquidos, em pó e em comprimidos, disponíveis em embalagens individuais ou para a família toda.

Além de adoçar cafés, sucos e outras bebidas, Finn é a escolha certa para o preparo de doces e sobremesas.



INFORMAÇÃO NUTRICIONAL






Porção de 0,14 ml (3 gotas)





Valor energético
0,1 kcal = 0,4 kJ

0% VD*




Não contém quantidade significativa de carboidratos, proteínas, gorduras totais, gorduras saturadas, gorduras trans, fibra alimentar e sódio.


(*) % Valores diários de referência com base em uma dieta de 2.000 kcal ou 8.400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.



Encontre aqui Adoc.finn Cristal 100ml

Quer receber ofertas exclusivas? Subscreva a nossa newsletter!
CliqueFarma

Todas as informações contidas neste site têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento. Decisões relacionadas a tratamento de pacientes devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.

SE PERSISTIREM OS SINTOMAS O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO. PROCURE UM MÉDICO E O FARMACEUTICO. LEIA A BULA.

Cliquefarma | CliqueFarma Drogarias Online Ltda. CNPJ 14.169.412/0001-64 | Farmacêutico Responsável: Dr. Rodrigo Singolani CRF/SP 25.429 | Rua Voluntários da Pátria, 2.820 - Conjunto 58 Cep: 02402-100 - São Paulo| Fale Conosco

Categorias