24 Ofertas encontradas para Kelo Cote Gel Silicone 15G
Referência
Princípio ativo: Gel de silicone
Categoria: Dermocosméticos
Fabricante: Farmoquimi
EAN: 7898040321871
Princípio ativo: Gel de silicone
Categoria: Dermocosméticos
Fabricante: Farmoquimi
EAN: 7898040321871
Para que serve: Kelo-Cote deve ser utilizado para redução de cicatrizes, quando o ferimento estiver completamente fechado ou após a remoção de suturas (pontos).(Veja a bula)
24 Ofertas encontradas A partir de R$ 140,15 até R$ 223,14
Kelo-Cote deve ser utilizado para redução de cicatrizes, quando o ferimento estiver completamente fechado ou após a remoção de suturas (pontos).
Kelo-Cote também pode ser utilizado para prevenção de formação de queloides em cirurgias, traumas e queimaduras.
Crianças e adultos mesmo com pele sensível.
Kelo-cote é um gel de silicone transparente e autossecante que mantém o equilíbrio hídrico da pele, facilitando a regeneração de cicatrizes causadas por cirurgias, queimaduras ou traumas.
Kelo-cote atua na prevenção e na redução de cicatrizes hipertróficas, e queloides, alívio do purido e desconforto relacionados ao processo cicatricial e normalização da pigmentação da cicatriz.
Hipersensibilidade aos componentes da fórmula.
Limpar a área a ser tratada com água e sabão neutro, secando-a em seguida.
Aplicar uma camada fina de Kelo-Cote, cobrindo toda a área afetada, duas vezes por dia.
Deixar secar por 4 a 5 minutos. Evitar o contato com roupas ou cosméticos até que ocorra a completa secagem do produto, de modo a evitar manchas.
Caso ainda sejam observados resíduos de Kelo-Cote após o tempo de secagem recomendado, retirar o excesso, e deixar o restante secar na pele normalmente.
Não é necessário massagear o local após a aplicação do medicamento.
Recomenda-se a utilização mínima por dois meses. Benefícios adicionais podem ser atingidos com o uso prolongado do produto.
Não utilizar em feridas abertas ou incisões recentes.
Não aplicar em mucosas (nariz, boca ou perto dos olhos).
Não aplicar sobre a mesma área após utilização de antibióticos tópicos ou outros produtos para a pele.
Não utilizar em caso de solução de continuidade da pele.
Raramente ocorre vermelhidão, dor ou irritação na pele. Caso ocorra, consulte seu médico.
Polisiloxanos e dióxido de silicone.
Manter fora do alcance de crianças e em temperatura inferior a 25° C.
Número de lote, data de fabricação e prazo de validade: verificar cartucho.
Manter fora do alcance de crianças.
Registro ANVISA n°: 80070490001
Farmacêutico Res.:
Dra Márcia Weiss I. Campos
CRF-RJ: 4499
Fabricado e embalado por:
Advanced Bio-Technologies, Inc. Suwanee, Georgia USA.
Patente nº U.S.: 5,741,509
Importado e distribuído por:
Farmoquímica S/A
Rua Viúva Cláudio, 300
Rio de Janeiro - RJ
CNPJ: 33.349.473/0003-10
Indústria Brasileira
Todas as informações contidas neste site têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento. Decisões relacionadas a tratamento de pacientes devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.
SE PERSISTIREM OS SINTOMAS O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO. PROCURE UM MÉDICO E O FARMACEUTICO. LEIA A BULA.
O CliqueFarma não é um comércio eletrônico, apenas uma ferramenta gratuita de comparação de preços entre produtos de saúde. O CliqueFarma, não faz vendas de medicamentos.
Cliquefarma | CliqueFarma Drogarias Online Ltda. CNPJ 14.169.412/0001-64 | Farmacêutico Responsável: Dr. Rodrigo Singolani CRF/SP 25.429 | Rua Voluntários da Pátria, 2.820 - Conjunto 58 Cep: 02402-100 - São Paulo| Fale Conosco
© 2012 CliqueFarma - Todos os direitos reservados.