Bula do medicamento Lavitan Omega Mais Com 90 Comprimidos

Lavitan Omega Mais Com 90 Comprimidos - Bula

ATENÇÃO: O texto abaixo deve ser utilizado apenas como uma referência secundária. É um registro histórico da bula, rótulo ou manual do produto. Este texto não pode substituir a leitura das informações que acompanha o produto, cujo fabricante podem mudar a formulação, recomendação, modo de uso e alertas legais sem que sejamos previamente comunicados. Apenas as informações contidas na própria bula, rótulo ou manual que acompanha o produto é que devem estar atualizadas de acordo com a versão comercializada porém, no caso de qualquer dúvida, consulte o serviço de atendimento ao consumidor do produto ou nossa equipe.

Bula - Lavitan Omega Mais Com 90 Comprimidos

Para que serve

Os ácidos ômega 3, eicosapentaenóico (EPA) e docosahexaenóico (DHA) (substâncias ativas deste medicamento) são recomendados para a manutenção de níveis saudáveis de triglicerídeos, desde que associados a uma alimentação equilibrada e hábitos de vida saudáveis.

Contraindicação

Pessoas que apresentem doenças ou alterações fisiológicas, mulheres grávidas ou amamentando (nutrisse) deverão consultar o médico antes de usar o produto.

Pessoas alérgicas a peixes e crustáceos devem evitar o consumo deste produto.

Como usar

2 a 4 cápsulas ao dia de ômega 3 - 550mg segundo orientação do médico ou nutricionista.

1 a 2 cápsulas ao dia de ômega 3 - 1100mg segundo orientação do médico ou nutricionista.

Precauções

Deve-se levar em conta que, concomitantemente à ingestão de ômega 3 (substância ativa deste medicamento), também é importante como auxiliar na manutenção dos níveis saudáveis de triglicerídeos, a prática de exercícios físicos adequados, adoção de uma dieta apropriada, e a visita regular ao médico, especialmente no caso de pessoas com vida sedentária, com tendência à obesidade ou portadores de hipertensão arterial ou diabetes.

Confira as novidades e preço de remédios nas nossas redes sociais:

Categorias