Oleo De Peixe 1000mg 120 Comprimido S - Bula

ATENÇÃO: O texto abaixo deve ser utilizado apenas como uma referência secundária. É um registro histórico da bula, rótulo ou manual do produto. Este texto não pode substituir a leitura das informações que acompanha o produto, cujo fabricante podem mudar a formulação, recomendação, modo de uso e alertas legais sem que sejamos previamente comunicados. Apenas as informações contidas na própria bula, rótulo ou manual que acompanha o produto é que devem estar atualizadas de acordo com a versão comercializada porém, no caso de qualquer dúvida, consulte o serviço de atendimento ao consumidor do produto ou nossa equipe.

Bula - Oleo De Peixe 1000mg 120 Comprimido(s)

Para que serve

O Ômega 3 1000mg, ajuda a evitar o acúmulo das famosas "gorduras ruins" e auxilia na manutenção de níveis saudáveis de triglicerídeos, desde que associado a uma alimentação equilibrada e hábitos de vida saudáveis. O coração agradece. 

Contraindicação

Pessoas que apresentem doenças ou alterações fisiológicas, mulheres grávidas ou amamentando (nutrisse) deverão consultar o médico antes de usar o produto.

Pessoas alérgicas a peixes e crustáceos devem evitar o consumo deste produto.

Como usar

1 cápsula, 3 vezes ao dia.

Precauções

Este não é um alimento baixo ou reduzido em gorduras saturadas.

Alto teor de ácidos graxos ômega 3.

Composição

Óleo de peixe com ácidos graxos poliinsaturados EPA 540mg e DHA 360mg por porção (3 cápsulas).

Mensagens de Alerta

Pessoas que apresentem doenças ou alterações fisiológicas, mulheres grávidas ou amamentando (nutrizes) deverão consultar o médico antes de usar o produto. 

Dizeres Legais

M.S. 4.0909.0015.001-4. 

Catarinense Pharma
Rua Doutor João Colin, 1053 - América
CEP: 89204-001 - Joinville/SC

SAC 0800 474 222
www.catarinensepharma.com.br

Quer receber ofertas exclusivas? Subscreva a nossa newsletter!
CliqueFarma

Todas as informações contidas neste site têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento. Decisões relacionadas a tratamento de pacientes devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.

SE PERSISTIREM OS SINTOMAS O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO. PROCURE UM MÉDICO E O FARMACEUTICO. LEIA A BULA.

O CliqueFarma não é um comércio eletrônico, apenas uma ferramenta gratuita de comparação de preços entre produtos de saúde. O CliqueFarma, não faz vendas de medicamentos.

Cliquefarma | CliqueFarma Drogarias Online Ltda. CNPJ 14.169.412/0001-64 | Farmacêutico Responsável: Dr. Rodrigo Singolani CRF/SP 25.429 | Rua Voluntários da Pátria, 2.820 - Conjunto 58 Cep: 02402-100 - São Paulo| Fale Conosco

Categorias