Periotrat Com 250ml Solucao Bucal Sem Alcool - Bula

ATENÇÃO: O texto abaixo deve ser utilizado apenas como uma referência secundária. É um registro histórico da bula, rótulo ou manual do produto. Este texto não pode substituir a leitura das informações que acompanha o produto, cujo fabricante podem mudar a formulação, recomendação, modo de uso e alertas legais sem que sejamos previamente comunicados. Apenas as informações contidas na própria bula, rótulo ou manual que acompanha o produto é que devem estar atualizadas de acordo com a versão comercializada porém, no caso de qualquer dúvida, consulte o serviço de atendimento ao consumidor do produto ou nossa equipe.

Bula - Periotrat

Característica

ApresentaçãoSolução
TratamentoAntisséptico
TipoSem Álcool

Saiba Mais

SOLUÇÃO BUCAL PERIOTRAT  MENTA SEM ÁCOOL

Solução Bucal Periotrat é indicado para eliminar os microorganismos que causam a placa bacteriana, a gengivite e o mau hálito.
Indicado quando a limpeza mecânica dos dentes (escovação) não é possível ou indicada.

Modo de Usar:
Bochechar o conteúdo de uma tampa (20 ml) da solução sem diluir por 30 a 45 segundos pela manhã e a noite. Não ingerir ou fazer bochechos com água ou outros líquidos após o uso do produto.

Precauções e Advertências:
Usar somente em bochechos. Usar somente sob  recomendações do dentista. Podem ocorrer manchas nos dentes e em restaurações observáveis após o uso do produto por longos períodos. Este tempo varia de pessoa para pessoa. Estas manchas são externas e podem facilmente ser removidas com profilaxia profissional. Pode ocorrer perda temporária de paladar que retorna após interrupção do uso.

Manter fora do alcance de crianças.
 

Quer receber ofertas exclusivas? Subscreva a nossa newsletter!
CliqueFarma

Todas as informações contidas neste site têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento. Decisões relacionadas a tratamento de pacientes devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.

SE PERSISTIREM OS SINTOMAS O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO. PROCURE UM MÉDICO E O FARMACEUTICO. LEIA A BULA.

Cliquefarma | CliqueFarma Drogarias Online Ltda. CNPJ 14.169.412/0001-64 | Farmacêutico Responsável: Dr. Rodrigo Singolani CRF/SP 25.429 | Rua Voluntários da Pátria, 2.820 - Conjunto 58 Cep: 02402-100 - São Paulo| Fale Conosco

Categorias