3ofertas

Preço para Ramipril você encontra no CliqueFarma

Filtros
Ramipril E Hidroclorotiazida 5 E 25 Mg 30 Comprimidos Revestidos - Genérico
  • CATEGORIA: Medicamentos de A-Z
  • PARA QUE SERVE?


    Para que serve Hipertensão arterial e em pacientes nos quais o uso da associação Hidroclorotiazida + Ramipril (substância ativa) esteja indicada.
Genérico
Ramipril - 2,5 Mg Com 60 Comprimidos Medley Genérico
  • CATEGORIA: Medicamentos de A-Z
  • PARA QUE SERVE?


    Para que serve O ramipril é destinado ao tratamento de: Pressão alta; Insuficiência cardíaca congestiva (incapacidade do coração efetuar as suas funções de forma adequada); Redução da mortalidade em pacientes pós-ataque cardíaco; Tratamento de doença no glomérulo renal (parte do rim) manifesta e doença no rim incipiente, em pacientes diabéticos ou não diabéticos; Prevenção de ataque cardíaco, derrame ou morte por doença cardiovascular e redução da necessidade de realização de cirurgia para melhorar a irrigação do sangue do coração, em pacientes com alto risco cardiovascular, como doenças relacionadas às veias ou artérias do coração manifesta (com ou sem antecedentes de ataque cardíaco), caso anterior de derrame ou de doenças circulatórias abaixo do pescoço; Prevenção de ataque cardíaco, derrame ou morte por doença do coração, em pacientes diabéticos; Prevenção da progressão de microalbuminúria (pequenas quantidades de proteína na urina) e doença no rim manifesta. Como Ramipril funciona ? O ramipril é um anti-hipertensivo que promove a queda dos níveis elevados da pressão arterial e também promove outros efeitos protetores no sistema do coração e circulatório. Os efeitos de ramipril são atribuídos principalmente à inibição da enzima conversora de angiotensina [ECA (substância do corpo humano)].
Genérico
Ramipril - 5Mg 30 Comprimidos Biosintética Genérico
  • CATEGORIA: Medicamentos de A-Z
  • PARA QUE SERVE?


    Para que serve O ramipril é destinado ao tratamento de: Hipertensão arterial; Insuficiência cardíaca congestiva; Redução da mortalidade em pacientes pós-infarto do miocárdio; Tratamento de nefropatia glomerular manifesta e nefropatia incipiente, em pacientes diabéticos ou não diabéticos; Prevenção de infarto do miocárdio, acidente vascular cerebral ou morte por patologia cardiovascular e redução da necessidade de realização de procedimentos de revascularização, em pacientes com alto risco cardiovascular, como coronariopatia manifesta (com ou sem antecedentes de infarto do miocárdio), caso anterior de acidente vascular cerebral ou de doença vascular periférica; Prevenção de infarto do miocárdio, acidente vascular cerebral ou morte por patologia cardiovascular, em pacientes diabéticos; Prevenção da progressão de microalbuminúria e nefropatia manifesta. Contraindicação O ramipril é contraindicado: Em pacientes com hipersensibilidade ao ramipril, a qualquer outro inibidor da ECA ou a qualquer um dos componentes da formulação; Em pacientes com histórico de angioedema; Em pacientes com estenose da artéria renal hemodinamicamente relevante, bilateral ou unilateral; Em pacientes com quadro hipotensivo ou hemodinamicamente instáveis; Em pacientes com diabetes ou com disfunção renal moderada a severa (clearance de creatinina < 60 mL/min) que utilizam medicamentos com alisquireno; Durante a gravidez. Deve-se evitar o uso concomitante de inibidores da ECA e tratamentos que utilizem circulação extracorpórea nos quais o sangue entra em contato com superfícies carregadas negativamente, pois este uso pode levar a reações anafilactoides severas. Estes tratamentos extracorpóreos incluem diálises ou hemofiltração com certas membranas de alto fluxo (por exemplo: poliacrilonitrila) e aferese de lipoproteínas de baixa densidade com sulfato de dextrano.
Genérico

Não existem mais produtos

publicidade

Comparar preços de remédios e medicamentos no CliqueFarma é rápido e simples.

O CliqueFarma, é uma ferramenta para comparativo de preços de produtos farmacêuticos. Não comercializamos, não indicamos, não receitamos, nenhum tipo de medicamento essa função cabe exclusivamente a médicos e farmacêuticos. Não consuma qualquer tipo de medicamento sem consultar seu médico.

SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO. PROCURE UM MÉDICO E O FARMACÊUTICO. LEIA A BULA.

Ainda com dúvidas?
Conheça nossos Termos de Uso

precisa de ajuda?