Voltar

Índice da Bula

ofertas de Condicionador Bio Extratus Botica Algas 270Ml

Imagem do produto Condicionador Bio Extratus Botica Algas 270Ml

ATENÇÃO: O texto abaixo deve ser utilizado apenas como uma referência secundária. É um registro histórico da bula, rótulo ou manual do produto. Este texto não pode substituir a leitura das informações que acompanha o produto, cujo fabricante podem mudar a formulação, recomendação, modo de uso e alertas legais sem que sejamos previamente comunicados. Apenas as informações contidas na própria bula, rótulo ou manual que acompanha o produto é que devem estar atualizadas de acordo com a versão comercializada porém, no caso de qualquer dúvida, consulte o serviço de atendimento ao consumidor do produto ou nossa equipe.

Característica

MarcaBio Extratus
TipoQuebradiços
TratamentoRestauração
GêneroFeminino
PerfilAdulto
Sem SalNão
DermocosméticoNão
ApresentaçãoCondicionador

Saiba Mais

CONDICIONADOR BIO EXTRATUS BOTICA ALGAS MARINHAS

Para Cabelos Quebradiços

A linha bio Extratus Botica foi cuidadosamente elaborada com ingredientes suaves e naturais. As formulas são livres de corantes, petroquímicos e parabenos. Possui alta concentração de ativos vegetais que tratam os cabelos de forma natural e eficaz.

Modo de Usar:
Após lavar os cabelos com shampoo, aplique o condicionador por toda a extensão dos fios, massageando suavemente. Deixe agir por alguns minutos. Enxágüe.


informações complementares

Categoria do medicamento
Cabelos

artigos relacionados

Blog do cliquefarma

precisa de ajuda?