Skip to main content

O artigo de hoje é para falarmos de Forteviron. Trata-se da linha de suplementos vitamínicos desenvolvida especialmente para homens que buscam qualidade de vida, desempenho e bem-estar.

forteviron 250 mg 60 comprimidos

Os suplementos da linha Forteviron Vitamin® podem ser usados em conjunto com Forteviron WP LAB®, ou consumidos sozinhos. São fabricados e disponibilizados pelo laboratório WP Lab e estão devidamente registrados na ANVISA, na classe terapêutica de medicamentos dinamizados compostos.

 

Conheça agora os produtos da linha:

Linha Forteviron Vitamin

Forteviron Vitamin A-Z Men

É um suplemento alimentar livre de açúcar para se manter forte em todos os sentidos. Auxilia no fortalecimento do sistema imunológico, no metabolismo de proteína e no combate aos radicais livres.

 

Ser forte em todos os sentidos é cuidar do seu corpo para que ele te leve onde você quer chegar. É estar mais preparado para combater as agressões ao sistema imune, a que estamos expostos todos os dias.

 

Tão importante quanto ingerir proteínas é saber que elas estão sendo bem absorvidas pelo corpo, tendo um bom processo de metabolismo destas proteínas. Se prevenir dos danos causados pelos radicais livres, que atuam no envelhecimento celular, é uma forma do homem forte dispor da sua melhor condição por dentro e por fora. Forteviron Vitamin A-Z Men tem uma combinação de vitaminas e minerais pensada para você se manter forte em todos os sentidos.

 

Além de vitaminas e minerais, Forteviron Vitamin A-Z Men conta com o aminoácido essencial Triptofano, importante na alimentação. O triptofano participa na produção de proteínas, mas também está envolvido na síntese de serotonina.

Forteviron Vitamin A-Z 50+

Manter a força depois dos 50 anos é o que cada vez mais homens procuram. Amadurecer bem, com saúde e vitalidade. É possível reforçar a proteção dos danos provocados pelos radicais livres, entre eles o envelhecimento, através de vitaminas.

 

Cuidar do sistema imunológico também é um ponto importante para se chegar lá bem, afinal ele é o defensor contra agressões externas que podem causar doenças e que estamos expostos diariamente. Forteviron Vitamin A-Z Men 50+ tem uma combinação pensada para manter sua qualidade de vida sempre forte com o passar do tempo.

 

Forteviron A-Z Men 50+ contém também licopeno, luteína e zeaxantina. Todos estes apresentam grande atividade antioxidante. Em especial, a luteína e zeaxantina desempenham um papel protetor nos olhos, auxiliando no combate aos radicais livres.

Forteviron Vitamin Antiox

Você já teve a sensação de que o tempo está passando rápido demais? Não é possível controlar a passagem do tempo, é verdade, mas se proteger da forma com que ele atua sobre o seu corpo é possível.

 

Os radicais livres são causadores de danos relacionados ao envelhecimento e os antioxidantes são nutrientes que ajudam a frear os efeitos negativos dos radicais livres. É por isso que se fala tanto dos antioxidantes. Ter uma dieta rica em vitaminas e minerais antioxidantes ajuda a retardar o envelhecimento, segundo estudos.

 

Forteviron Vitamin Antiox contém, além de vitaminas e minerais, o Licopeno, que apresenta poderosa ação antioxidante, formando uma combinação de nutrientes para deixar você mais forte que o tempo.

Forteviron Vitamin Energy

Energia é um item essencial para o homem que desempenha muitas atividades, trabalha, pratica exercícios, cuida dos filhos e ainda confraterniza com os amigos. No meio de tantos compromissos, não dá para perder o ritmo e ficar de canto na própria vida.

 

Para recarregar as energias e deixar de lado o cansaço e a falta de concentração, a combinação de Vitaminas do complexo B, mais Cafeína e Tirosina dão o apoio necessário para a melhora da resistência física e da concentração. Com Forteviron Vitamin Energy, você tem força para qualquer atividade.

 

Auxilia na melhora da resistência física e na melhora da concentração. Suplemento vitamínico livre de açúcar para se manter forte para qualquer atividade.

 

Com Vitaminas do complexo B, Cafeína e Carnitina.

Forteviron Vitamin Hair

Os cabelos e o couro cabeludo dos homens também merecem atenção e cuidados. A queda de cabelo é mais frequente entre os homens do que entre as mulheres, por causa da testosterona, um dos hormônios responsáveis pela calvície.

 

A falta de vitaminas e minerais também está entre os motivos que causam a queda dos fios. Nutrientes como a Biotina, entre outras vitaminas, devem estar presentes na dieta de quem procura ter os cabelos fortes e saudáveis. Forteviron® Vitamin Hair é rico em Biotina para manter seu cabelo mais forte.

 

Além de vitaminas e minerais, Forteviron Vitamin Hair conta com os aminoácidos metionina e cisteína, que participam na síntese de proteínas, em especial da queratina, fundamental para os cabelos.

 

Auxilia na manutenção dos cabelos pois é rico em Biotina. Suplemento vitamínico livre de açúcar para seu cabelo ficar mais forte. Com Cisteína, Metionina e Vitaminas do complexo B.

Forteviron Vitamin Reminder

As células responsáveis pela ação neurotransmissora, os chamados neurônios, são responsáveis pelas sinapses, que armazenam informações em nosso cérebro e depois as acessam quando desejamos lembrar de alguma coisa. Estas células também passam pelo processo de envelhecimento, o que pode acarretar na redução de função. Por isso vemos pessoas se queixarem que a memória já não é mais a mesma com a idade.

 

Mas está ao nosso alcance cuidar de como alimentamos e estimulamos o nosso cérebro para manter ele ativo: atividades como leitura, caça-palavras e jogos lúdicos (como jogo da memória) mantém o cérebro em atividade. A alimentação também é importante: nutrientes como a Colina, a Taurina e a Tirosina são importantes para a manutenção das conexões do cérebro.

 

Forteviron Vitamin Reminder combina estes e outros nutrientes para deixar sua conexão forte em todos os sentidos.

 

Auxilia no fortalecimento da ação neurotransmissora e no combate aos radicais livres.

Suplemento vitamínico livre de açúcar para uma mente forte em todos os sentidos. Com Colina, Taurina e Tirosina.

Forteviron Vitamin Testo

Um homem mais forte todos os dias é o que pode dispor de todo o seu vigor e disposição para fazer as atividades. A síntese de proteínas e aminoácidos está ligada à disponibilidade de força, porque é ela quem vai transformar os alimentos que são consumidos neste produto que é usado pelas células do corpo todo.

 

Tão importante quanto consumir as proteínas e aminoácidos é que eles sejam metabolizados de forma eficiente. Forteviron Vitamin Testo auxilia neste processo tão importante que é a síntese proteica e dos aminoácidos.

 

Forteviron Vitamin Testo auxilia no metabolismo de proteínas e aminoácidos pois conta com vitaminas e minerais que contribuem no bom funcionamento deste processo, além dos aminoácidos L-arginina e ácido D-aspártico.

 

Forteviron WP Lab

forteviron suplemento masculino

Apresentação do Forteviron

Comprimido simples

Caixa contendo 15 blisters com 04 comprimidos de 250 mg.

Via de administração: Oral.

 

Uso adulto.

 

Medicamento Homeopático.

Composição

Cada comprimido de 250 mg de Forteviron contém:

Agnus castus………………………6CH……………………….6,25 ml

Conium maculatum……………….6CH…………………………..6,25 ml

Nuphar luteum…………………….6CH…………………………..6,25 ml

Onosmodium virginicum………….6CH…………………………..6,25 ml

Excipiente q.s.p…………………………………………………….250 mg

 

Excipientes: lactose, talco e dióxido de silício.

Para que Forteviron é indicado?

Forteviron é um medicamento de ação progressiva que auxilia e estimula o organismo a combater a fraqueza física e mental, ativando o desempenho sexual de homens e mulheres.

 

Também é indicado como auxiliar para homens e mulheres com intensa atividade física e intelectual.

Para homens

Como auxiliar no tratamento da fraqueza física e mental, depressão mental, irritabilidade, cefaleia, prostração geral, memória fraca (perda de memória), diminuição ou ausência de desejo sexual, ejaculação precoce, espermatorreia e impotência sexual.

Para mulheres

Como auxiliar no tratamento da fraqueza física e mental, depressão mental, irritabilidade, cefaleia, prostração geral, memória fraca (perda de memória), diminuição ou ausência de desejo sexual e frigidez.

Forteviron é auxiliar como revigorante e ativador sexual.

 

A indicação deste medicamento somente poderá ser alterada a critério do prescritor.

Como Forteviron funciona?

Forteviron é um medicamento homeopático composto de substâncias referenciadas na matéria médica homeopática, que auxilia e estimula o organismo a combater a fraqueza física e mental, ativando o desempenho sexual de homens e mulheres. Também é indicado como auxiliar para homens e mulheres com intensa atividade física e intelectual.

 

O mecanismo de ação deste medicamento baseia-se no princípio da “cura do semelhante pelo semelhante”, descrito na Matéria Médica (GUERMONPREZ, M.; PINKAS, M. e TORCK, M. – Matiere Medicale Homeopathique, 3.ª ed., França; Édition Boiron, 1989).

Agnus castus

Atua como auxiliar na neurastenia sexual, melancolia, tristeza, depressão mental, perda da memória, ausência ou diminuição de desejos sexuais, impotência sexual e na frigidez.

Conium maculatum

Atua como auxiliar na melancolia, tristeza, memória fraca (perda de memória), irritabilidade, fraqueza física e mental, impotência, ejaculação precoce, ereções curtas e insuficientes e debilidade sexual.

Nuphar luteum

Atua como auxiliar na fraqueza, ausência ou diminuição de desejo sexual, impotência sexual e na espermatorreia.

Onosmodium virginicum

Atua como auxiliar na fraqueza, cefaleia, insônia, prostração geral, diminuição ou perda do desejo sexual em ambos os sexos, fraqueza sexual e na ejaculação rápida.

Quais as contraindicações e riscos do Forteviron?

Este medicamento é contraindicado para menores de 12 (doze) anos.

Até o momento, são desconhecidas informações sobre as contraindicações do medicamento Forteviron.

 

Pacientes com hipersensibilidade aos componentes da fórmula devem fazer uso do medicamento Forteviron sob orientação médica.

 

Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica, ou do cirurgião-dentista (categoria “C”).

Quais as advertências e cuidados a que devo me atentar antes de usá-lo?

Um intervalo de 15 minutos deve ser respeitado entre a administração de Forteviron e as refeições.

 

Pela manhã deve-se aguardar, pelo menos, 15 minutos da ingestão de Forteviron, para o café da manhã.

 

À noite, deve-se aguardar, no mínimo, 15 minutos após a última refeição para se fazer uso de Forteviron.

 

Informe seu médico a ocorrência de gravidez na vigência do tratamento ou após o seu término.

 

Informe ao médico se está amamentando.

 

Informe ao prescritor o aparecimento de reações indesejáveis.

 

Até o momento, são desconhecidas informações sobre reações adversas do medicamento Forteviron.

 

Este medicamento contém lactose.

 

Distúrbios relacionados a disfunções sexuais e fraqueza física e mental podem necessitar de atenção médica.

 

Este medicamento não substitui o acompanhamento médico periódico.

Este medicamento não substitui nenhuma orientação ou medicação prescrita pelo seu médico.

Interações medicamentosas

Até o momento, são desconhecidas interações no uso do medicamento Forteviron associado a alimentos ou bebidas alcoólicas.

 

Até o momento, são desconhecidas alterações em exames laboratoriais no uso do medicamento Forteviron.

 

Informe ao seu médico ou cirurgião-dentista se você está fazendo uso de algum outro medicamento.

Interação alimentícia: posso usar o Forteviron com alimentos?

Até o momento são desconhecidas interações no uso do medicamento Forteviron associado a alimentos ou bebidas alcoólicas.

Instruções de armazenamento, data de fabricação, prazo de validade e aspecto físico de Forteviron

Conservar em local seco e à temperatura ambiente (entre 15 e 30°C).

 

Validade: 24 meses a partir da data de fabricação.

 

Número de lote e data de fabricação e validade: vide embalagem.

 

Não use medicamento com o prazo de validade vencido. Guarde-o em sua embalagem original.

Características do medicamento

Comprimidos brancos e sem odor (inodoros).

 

Antes de usar, observe o aspecto do medicamento. Caso ele esteja no prazo de validade e você observe alguma mudança no aspecto, consulte o farmacêutico para saber se poderá utilizá-lo.

 

Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.

 

Proteger da luz solar e de fontes de radiação eletromagnética, como por exemplo: forno de micro-ondas, aparelho celular, televisão, etc.

Instruções de posologia, dosagem e modo de uso de Forteviron

Administração via oral.

 

As orientações e recomendações previstas na bula estão relacionadas à via de administração indicada. O uso por outras vias pode envolver risco e deve estar sob a responsabilidade do prescritor.

Posologia do Forteviron

Adultos

Tomar 02 (dois) comprimidos pela manhã, em jejum, e 02 (dois) comprimidos à noite, ao deitar, durante os primeiros 90 (noventa) dias, ou a critério médico.

 

Após este período, tomar 01 (um) comprimido pela manhã, em jejum, e 01(um) comprimido à noite, ao deitar, ou a critério médico.

 

Mantenha sempre a dose e a frequência indicadas pelo prescritor ou o modo de tomar sugerido nesta bula, até remissão total dos sintomas.

 

Siga corretamente o modo de usar. Em caso de dúvidas sobre este medicamento, procure orientação do farmacêutico. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação de seu médico ou cirurgião-dentista.

 

Informe ao seu médico, cirurgião-dentista o aparecimento de sintomas novos, agravação de sintomas atuais ou retorno de sintomas antigos.

 

O uso inadequado do medicamento pode mascarar ou agravar sintomas.

 

Consulte um clínico regularmente. Ele avaliará corretamente a evolução do tratamento. Siga corretamente suas orientações.

 

O que devo fazer quando eu me esquecer de usar o Forteviron?

Em caso de dúvidas, procure orientação do farmacêutico ou de seu médico, ou cirurgião-dentista.

 

Caso você esqueça de usar o medicamento, não duplique a quantidade de medicamento na próxima tomada.

Quais as reações adversas de Forteviron?

Até o momento são desconhecidas informações sobre as reações adversas do medicamento Forteviron.

 

Informe ao seu médico, cirurgião-dentista ou farmacêutico o aparecimento de reações indesejáveis pelo uso do medicamento.

 

Informe também à empresa através do seu serviço de atendimento.

 

Em caso de sintomas que causem mal-estar durante o tratamento, procure seu médico ou farmacêutico.

O que fazer em caso de superdosagem de Forteviron?

Em caso de ingestão acidental e/ou acima da dose sugerida/prescrita pelo clínico ou em caso de sintomas que causem mal-estar durante o tratamento, procure o clínico ou o farmacêutico.

 

Na eventualidade de superdosagem acidental, poderá ser aplicada terapia sintomática (sintomas apresentados), com auxílio médico, levando em consideração, de que não há evidências descritas de intoxicações agudas com medicamentos homeopáticos.

 

Em caso de uso de grande quantidade deste medicamento, procure rapidamente socorro médico e leve a embalagem ou bula do medicamento, se possível.

 

Em caso de intoxicação ligue para 0800 722 6001, se você precisar de mais orientações.

Onde comprar?

Você pode adquirir tanto a linha Forteviron Vitamin quanto o Forteviron WP Lab nas farmácias e drogarias da sua região. Ao utilizar nosso buscador Cliquefarma, você consegue descobrir os melhores preços e condições de entrega ideais! Confira agora mesmo e depois comente conosco quais foram suas experiências fazendo uso de Forteviron.

 

Responsabilidade Editorial

Todas as informações contidas neste site têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento. Decisões relacionadas a tratamento de pacientes devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente. SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO. PROCURE UM MÉDICO E O FARMACÊUTICO. LEIA A BULA.

Leave a Reply

<