Hipoglós: saiba tudo sobre este creme para assaduras

10/12/2021 0 Por cliquefarma

Normalmente, quando um casal entra no vasto mundo da maternidade com o nascimento de um filho pequeno, algumas marcas famosas do mercado de cuidados básicos com os bebês logo ficam mais familiares para si, e esse é o caso da marca de produtos para assaduras Hipoglós.

A marca de produtos Hipoglós pertence à grande marca Johnson & Johnson, que é uma grande referência do mercado quando o assunto é sobre os cuidados com as pessoas de todas as idades na indústria da beleza e da saúde como um todo. 

Visando conhecer um pouco mais sobre essa poderosa marca, no artigo de hoje, iremos falar sobre um ponto muito importante, principalmente para os pais de primeira viagem, que é o momento do surgimento das assaduras nos seus bebês pequenos. Quando um bebê nasce, nos seus primeiros meses, os pais se acostumam com uma rotina básica de ver o bebê apenas dormindo, acordando para mamar e também acordando para que a sua fralda seja trocada todos os dias (muitas vezes no dia).

Isso indica que, um dos momentos de maior ligação que os pais têm com o pequeno, certamente se dá na hora da troca das fraldas sujas. E, um grande aliado para que esse momento seja ainda mais prazeroso (é, na hora de trocar o número dois não tem como ser um momento de ligação tão prazeroso para nenhum pai), é poder contar com a ajuda do creme para assaduras Hipoglós. 

Mas, muito além de ajudar os pais na missão de promover conforto das assaduras nos seus bebês, o creme para assaduras hipoglós ajuda até mesmo a cuidar da pele dos adultos, principalmente a pele do rosto, e no artigo de hoje, falaremos um pouco mais sobre esse ponto também.

Então, entendendo a importância desse produto, já nos tópicos a seguir, iremos falar com ainda mais detalhes sobre esse maravilhoso creme para assadura da marca de Hipoglós. 

O que é o creme para assaduras Hipoglós?

O creme para assaduras Hipoglós atua prevenindo e tratando as assaduras dos bebês, até mesmo as assaduras que são mais graves, a dermatite causada pelas fraldas e a dermatite amoniacal. O seu uso ajuda a acelerar a cicatrização de toda a pele danificada desde a primeira vez que o creme for passado na região. 

Este poderoso creme protege a pele do bebê por até 9 horas, evitando que os cuidadores tenham que acordar o pequeno durante a noite para reforçar a camada de proteção. 

A sua formulação conta com as vitaminas A e D e também com óxido de zinco, que ajuda a hidratar e a proteger da melhor maneira toda a pele do pequeno. Atualmente, a marca Hipoglós conta com uma linha completa para os bebês, que possui três produtos distintos em seu portfólio, que são: 

  • Hipoglós original Trata e Previne (conta com uma barreira branca mais concentrada, visando o tratamento das peles com assaduras);
  • Hipoglós transparente (conta com uma barreira transparente, visando a prevenção das assaduras e uma pele mais saudável);
  • Hipoglós amêndoas (conta com uma barreira branca, visando a prevenção das assaduras e uma pele mais saudável).

E, já nos tópicos a seguir, falaremos um pouco mais sobre cada um deles. 

Creme para assaduras Hipoglós Original Trata e Previne

O Hipoglós Original Trata e Previne conta com uma poderosa ação imbatível, que trata e previne até mesmo as assaduras mais graves. A sua poderosa barreira branca, quando aplicada da maneira correta, acelera toda a cicatrização da pele desde o primeiro uso, protegendo efetivamente a pele do bebê por até 9 horas seguidas. Dessa forma, é evitado que a pele entre em contato com a urina e com as fezes do pequeno. 

A sua formulação conta com óxido de zinco e vitaminas A e D, que fornecem uma maior nutrição e proteção para a pele do pequeno. O uso dessa pomada pode ser feito pelos adultos, pelas crianças e principalmente pelos bebês. Abaixo, falaremos um pouco mais sobre os ingredientes da sua formulação: 

  • Óxido de Zinco: atua neutralizando os fatores que irritam a pele, facilitando a sua boa cicatrização e posterior reparação;
  • Vitaminas A e D: juntamente com o óxido de zinco, estas vitaminas (que são feitas a base de óleo), formam uma potente barreira protetora na pele, evitando o contato das fezes, da urina e da transpiração com a pele do bebê. 

Vale ressaltar que o uso do creme para assadura Hipoglós Original Trata e Previne não atua tratando infecções provocadas por bactérias ou por fungos. Alguns dos benefícios do Hipoglós Original Trata e Previne são:

  • O seu uso previne as assaduras do bebê;
  • Protege de maneira efetiva a pele do pequeno (ou até mesmo de um adulto) por até 9 horas;
  • Trata todos os tipos de assaduras, até mesmo as que são mais graves;
  • Rica fórmula que conta com óxido de zinco e vitaminas A e D;
  • Ajuda a iniciar a cicatrização da pele, já no primeiro dia de uso. 

Modo de uso do creme para assaduras Hipoglós Original Trata e Previne

Abaixo, segue o passo a passo de como o creme para assadura Hipoglós Original Trata e Previne deve ser usado:

  • Em um primeiro, a pessoa que irá trocar a fralda do bebê deve lavar muito bem as suas mãos e braços;
  • Depois, a fralda suja deve ser aberta, e a pessoa deve limpar com muito cuidado a pele do bebê com a ajuda de um lenço umedecido;
  • Com a pele já limpa, a pessoa deve aplicar uma quantidade generosa do creme para assaduras Hipoglós Original Trata e Previne na pele do pequeno, massageando suavemente a região até que toda a pomada tenha sido devidamente espalhada;
  • A pessoa deve espalhar a pomada por toda a área, formando uma camada protetora em toda superfície que a fralda irá cobrir, evitando dessa maneira, que haja qualquer contato da urina, das fezes e da transpiração do bebê com a sua pele, principalmente no período noturno;
  • Após a aplicação da pomada no bebê, a pessoa deve imediatamente lavar as suas mãos;
  • Agora, basta que ela prossiga fechando a fralda e finalizando o vestimento completo do bebê.

Dica complementar: o creme para assadura Hipoglós Original Trata e Previne deve ser usado e reforçado em todas as trocas de fralda, diminuindo assim, a chance de o bebê ser acometido com assaduras. 

Para prevenir e tratar corretamente as assaduras, a fralda do bebê deve sempre ser trocada de maneira frequente, seja após ficar suja ou até mesmo de três em três horas (isso quando não estiver com coco e xixi). 

Composição do creme para assaduras Hipoglós Original Trata e Previne

O creme para assadura Hipoglós Original Trata e Previne é composto por: óxido de zinco, água purificada, óleo de fígado de bacalhau, colecalciferol, propilparabeno, óleo de amendoim, essência de lavanda, palmitato de retinol, talco, vanilina, racealfatocoferol, polietileno, lanolina, PEG-30 dipole hidroxiestearato, petrolato líquido, edetato dissódico, petrolato branco, metilparabeno e butil-hidroxianisol.  

Cuidados com o uso do creme para assaduras Hipoglós Original Trata e Previne

O creme para assadura Hipoglós Original Trata e Previne deve ser usado externamente na região da pele, nunca de maneira interna ou sendo ingerido oralmente. Esse medicamento não deve ser usado por mulheres que estão grávidas sem a autorização do seu médico responsável. Se a pessoa colocar um pouco do medicamento nos olhos, eles devem ser lavados com abundância no mesmo momento. Caso haja qualquer tipo de irritação na hora do uso, o uso deste medicamento deve ser suspenso e uma ajuda médica deve ser imediatamente procurada. A embalagem desse produto deve ser mantida em uma temperatura que seja ambiente, podendo variar entre 15 e 30ºC. Os adultos devem manter esse produto longe do alcance das crianças.

Creme para assaduras Hipoglós transparente

O Creme para assaduras Hipoglós transparente conta com uma poderosa proteção 5 em 1, sendo muito mais fácil de ser espalhado na pele do bebê. Ele é um produto neutro, que não conta com nenhuma fragrância e, o melhor de tudo, ele cria uma barreira invisível e muito potente de proteção para a pele do bebê, sem deixar nenhum resíduo branco. O seu bebê vai contar com uma poderosa hidratação por até 48 horas. 

Esse creme para assaduras atua formando uma barreira que é multi-reparação, sendo a mesma enriquecida com lanolina e diversas vitaminas.

O seu uso correto durante o dia a dia garante para o bebê uma pele protegida e hidratada, auxiliando de maneira efetiva na regeneração natural da pele.

Ele foi desenvolvido com uma fórmula pensando em criar uma segunda pele protetora, que vai promover um alívio imediato para o bebê, além de fortalecer a defesa natural da sua pele. Alguns dos benefícios do creme para assaduras Hipoglós transparente são:

  • Auxilia na prevenção das assaduras;
  • Conta com uma poderosa barreira transparente;
  • Forma uma segunda camada de proteção na pele;
  • Fórmula enriquecida com lanolina e diversas outras vitaminas (Vitamina E e Pró-Vitamina B5);
  • Produto fácil de espalhar; 
  • Não deixa nenhum resíduo branco;
  • Hidratação prolongada, por até 48 horas seguidas, focando na multi reparação de toda a pele da região;
  • Medicamento seguro para ser usado na pele do bebê nos seus primeiros dias de vida;
  • 9 em cada 10 mulheres mães de bebês pequenos aprovam o uso deste produto;
  • Medicamento testado por pediatras e dermatologistas;
  • Hipoalergênico (contém poucas substâncias produtoras de alergia);
  • Seu uso diário e frequente faz muito bem para a pele do bebê;
  • Sua fórmula é livre de fragrâncias, conservantes e parabenos.

Proteção 5 em 1 do creme para assaduras Hipoglós transparente:

A sua concentrada proteção 5 em 1 conta com: 

  • Forma uma barreira ativa de proteção contra os germes e demais agressores;
  • Nutre intensamente a pele;
  • Alivia o vermelhidão de toda a pele do bebê até a próxima troca de fralda;
  • Fortalece a região para que a pele se torne ainda mais resistente;
  • Regenera a pele, estimulando toda a regeneração celular e recuperando a sua boa aparência e hidratação em até 3 horas após o uso.

O seu uso correto, frequente e diário, irá garantir para o bebê uma efetiva proteção da sua pele contra vermelhidões, assaduras e até mesmo possíveis alergias. A vitamina A disponível na sua fórmula irá estimular toda a renovação celular, já a vitamina D, irá atuar com o seu poderoso poder antioxidante, enquanto a substância lanolina, irá ser responsável por evitar a perda de água sendo feita pela pele, mantendo-a sempre muito bem hidratada.

Modo de uso do creme para assaduras Hipoglós transparente

O modo de uso do creme para assaduras Hipoglós transparente é o mesmo do creme para assaduras Hipoglós Original Trata e Previne, que já foi ensinado nos tópicos anteriores. 

Composição do creme para assaduras Hipoglós transparente

O creme para assaduras Hipoglós transparente é composto por: óleo de fígado de bacalhau, essência de lavanda, petrolato líquido, colecalciferol, butil-hidroxianisol, óxido de zinco, vanilina, palmitato de retinol, talco, água purificada, óleo de amendoim, propilparabeno, petrolato branco, edetato dissódico, racealfatocoferol, metilparabeno, lanolina, polietileno e hidroxiestearato de macrogol 15. 

Cuidados com o uso do creme para assaduras Hipoglós transparente

Os cuidados que devem ser tomados com o creme para assaduras Hipoglós transparente são os mesmos do creme para assaduras Hipoglós Original Trata e Previne, que já foram, ensinados e descritos nos tópicos anteriores. 

Creme para assaduras Hipoglós amêndoas

Esse poderoso creme para assaduras atua prevenindo e tratando da melhor maneira as assaduras. Ele foi desenvolvido exclusivamente visando a pele mais delicada dos bebês recém nascidos. Por conta disso, o seu uso é recomendado para ser feito por todas as idades, inclusive pelos recém nascidos. 

A sua poderosa fórmula conta com as vitaminas A e E, com o ingrediente lanolina, e óleo de amêndoas e o zinco que, quando atuam de maneira simultânea, recupera e mantém toda a integridade da pele, atuando também na sua hidratação. Fora todos esses benefícios, o seu uso regular deixa a pele muito mais macia e também sedosa, formando uma poderosa barreira de proteção que pode durar por até 3 horas seguidas (o recomendado pelos especialistas é que a fralda do bebê seja trocada de 3 em 3 horas, quando suja ou até mesmo após as suas mamadas de refeição). 

Com a proteção trazida pelo creme para assaduras Hipoglós amêndoas, a pele não entra em contato com a urina, com a transpiração e até mesmo com as fezes do bebê, e por conta disso, as assaduras são menos frequentes ou até mesmo inexistentes. É válido ressaltar que essa pomada para assaduras não combate infecções mais severas causadas por bactérias e nem mesmo por fungos. A sua embalagem é comercializada com 80g de creme para assaduras. 

Se os cuidadores usarem diariamente o creme para assadura Hipoglós Amêndoas em todas as trocas de fraldas, as assaduras serão menos frequentes e podem até mesmo desaparecer dos pequenos. De todo o mundo, segundo os especialistas no assunto, a melhor maneira de prevenir as assaduras é fazendo a troca frequente da fralda dos pequenos. Alguns dos benefícios do creme para assaduras Hipoglós amêndoas são:

  • Esse creme para assaduras pode ser usado em crianças de todas as idades, sem exceção. Até mesmo pelos recém nascidos com poucos dias de vida;
  • O seu uso ajuda até mesmo a tratar as assaduras mais graves;
  • Ele ajuda a prevenir as assaduras e também as irritações da pele;
  • O seu uso repara, hidrata e até mesmo nutre a pele do bebê;
  • O uso constante desse creme para assadura protege a pele do pequeno por até 3 horas seguidas (até a próxima troca de fralda);
  • Com o creme para assaduras Hipoglós amêndoas a pele do bebê ganha uma aceleração na sua cicatrização das assaduras, isso até mesmo após o primeiro dia de uso do medicamento;
  • O uso constante desse creme para assaduras também proporciona uma pele muito mais sedosa e macia para o bebê;
  • A sua fórmula é muito rica em óleo de amêndoas, lanolina, vitaminas A e E e zinco. 

Modo de uso do creme para assaduras Hipoglós amêndoas

O modo de uso do creme para assaduras Hipoglós amêndoas é o mesmo do creme para assaduras Hipoglós Original Trata e Previne, que já foi ensinado nos tópicos anteriores. 

Composição do creme para assaduras Hipoglós amêndoas

O creme para assaduras Hipoglós amêndoas é composto por: óleo de amêndoas doces,  zinco, propilparabeno, água purificada, retinol, talco, Vitamina E, óleo mineral, Vitamina A, hidroxianisol butilado, tocoferol, lanolina anidra, metilparabeno, EDTA dissódico, polietileno e petrolato.

Cuidados com o uso do creme para assaduras Hipoglós amêndoas

Os cuidados que devem ser tomados com o creme para assaduras Hipoglós amêndoas são os mesmos do creme para assaduras Hipoglós Original Trata e Previne, que já foram, ensinados e descritos nos tópicos anteriores. 

Quanto tempo demora para qualquer um dos cremes para assaduras Hipoglós fazer efeito?

Os cremes para a assadura da marca Hipoglós costumam trazer uma sensação de alívio imediato para a pele dos bebês logo após serem passados na pele. Mas, para que o seu tratamento seja verdadeiramente efetivo, é indicado que:

  • O creme para assadura Hipoglós original Trata e Previne seja usado visando o tratamento das peles que já estão com assaduras (até mesmo as peles com as assaduras mais graves);
  • Já o creme para assaduras Hipoglós transparente e o creme para assaduras Hipoglós amêndoas devem ser usados visando a prevenção das assaduras, todos os dias na pele dos bebês.

As pomadas para assadura Hipoglós, devem ser compradas todos os meses para ajudar no cuidado com os pequenos, desde os recém nascidos, até os que forem um pouco mais crescidos.

Nos dias em que a assadura não estiver presente na pele do bebê, o creme para assaduras Hipoglós transparente e o creme para assaduras Hipoglós amêndoas devem ser utilizados. Já nos dias em que a assadura estiver mais leve, moderada ou até mesmo mais grave, o creme para assadura Hipoglós original Trata e Previne pode ser usado visando o seu tratamento. 

hipoglos

Porque as assaduras surgem nos bebês pequenos?

As assaduras surgem na pele dos bebês porque, principalmente, a pele dos pequenos é muito mais nova e delicada do que a pele dos adultos. Só para conhecimento, a pele de um recém nascido pode ser até 30% mais fina do que a pele de uma pessoa adulta. Dado esse fato, a proteção e hidratação da pele com a ajuda do creme para assaduras hipoglós é tão importante de ser feita de uma maneira constante. 

Outro ponto que também facilita para o aparecimento das assaduras, se dá pelo fato de que a pele do bebê, sem a devida proteção do creme para assadura hipoglós, fica em contato com a transpiração da pele, com as fezes e também com a urina do pequeno. Os agentes presentes nesses materiais, tornam o ambiente da fralda ainda mais propício para que haja o surgimento das assaduras.  

Outras causas que ajudam no surgimento das assaduras nos bebês, são: fralda do pequeno molhada por muito tempo, falta de constância nas trocas de fraldas, mudanças na alimentação do bebê (entrada da introdução alimentar com 6 meses, a fricção da fralda com a pele do pequeno, etc. 

Para prevenir que as assaduras acometam o bebê, é importante que os cuidadores deixem sempre a pele do pequeno limpa das fezes e seca do xixi, a troca regular das fraldas é a ação mais indicada. 

A prevenção com o uso do o creme para assaduras Hipoglós transparente e o creme para assaduras Hipoglós amêndoas também é fundamental de ser feita todos os dias, evitando dessa maneira, que o pequeno comece a desenvolver as assaduras (literalmente tirando o mal pela raiz). 

Vale ressaltar que se os cuidadores, mesmo tomando todos os cuidados recomendados, usando o creme para assaduras e trocando da maneira correta a fralda, perceber que a irritação e as assaduras da pele da criança não apresenta uma melhora, o médico pediatra deve ser imediatamente consultado. 

O creme para assaduras Hipoglós e os tratamentos para o rosto 

Muito além de ajudar a pele dos bebês que estão acometidos pelas assaduras, o creme da marca hipoglós pode até mesmo ajudar a pele do rosto dos adultos (homens e mulheres), dado a sua eficiente e muito bem pensada fórmula. 

Se esse medicamento é benéfico para a pele nova e delicada dos bebês, imagine só os benefícios que ele pode trazer para a pele do rosto dos adultos?

Mesmo não tendo lá umas das melhores fragrâncias disponíveis, o esforço vale muito a pena! Já que o uso do hipoglós no rosto traz inúmeros benefícios para a pele, garantindo a sua hidratação e também a sua maciez. 

Para os tratamentos no rosto, o mais indicado é o creme para assaduras Hipoglós amêndoas, que contém uma fórmula mais leve e com um cheiro mais agradável para ser usada na região do rosto. Alguns dos benefícios do uso do creme para assaduras Hipoglós amêndoas no rosto, são:

  • Auxilia no clareamento da pele do rosto;
  • Hidrata de maneira concentrada toda a pele do rosto;
  • Ajuda a manter a uniformidade da pele;
  • Auxilia na regeneração da pele do rosto;
  • Minimiza e previne o aparecimento de manchas e também das terríveis acnes;
  • Ajuda a combater o envelhecimento precoce da pele;
  • Combate as olheiras e a sensação de olhar cansado;
  • Ajuda até mesmo a prevenir o câncer de pele na região do rosto; 
  • Trabalha ativamente combatendo as rugas da região do rosto e também dos olhos.

O creme para assaduras Hipoglós pode ser usado na pele do rosto das pessoas?

Pode sim, o seu uso traz inúmeros benefícios para a região do rosto das pessoas. Vale ressaltar que esse produto não deve ser usado com muita frequência pelas pessoas que têm a pele mais oleosa. Para as pessoas com a pele mista ou seca, o seu uso frequente é mais indicado. Mas, para todos os casos, a consulta e avaliação de um médico dermatologista é a opção mais indicada para ser feita.

Como usar o creme para assaduras Hipoglós na pele do rosto?

É recomendado que a pessoa faça a mistura do creme para assaduras hipoglós com algum outro produto de beleza para o uso como mistura de beleza. Esses produtos podem ser variados, como: rosa mosqueta, bepantol, cremes da marca Nivea, raspas de maçã, algas, clara de ovo, vitaminas concentradas e etc. 

A mistura do creme contra as assaduras hipoglós com algum desses ingredientes, facilita para que a ação do produto seja ainda mais concentrada na pele;

Uma pessoa pode dormir com o creme para assaduras Hipoglós no rosto?

Sim, com o uso do produto a noite, a pele da pessoa irá receber um tratamento intenso para ficar ainda mais clara e também mais macia nesse período. O produto deve ser usado 3x na semana, no período da noite. Assim que a pessoa acordar, ela deve imediatamente lavar o seu rosto com água na temperatura ambiente e aplicar o protetor solar para iniciar o seu dia a dia. 

Posso sair de casa com o creme para assaduras Hipoglós no rosto para tomar sol?

Não, assim que a pessoa for sair da sua casa, o creme Hipoglós deve ser retirado do seu rosto e o protetor solar deve ser aplicado em toda a pele. Em nenhuma hipótese é recomendado que esse produto seja utilizado em contato com o sol. 

hipoglos

Hipoglós – saiu do modo automático e ligou o modo amor

Nada melhor do que contar com um produto que pode ajudar no combate das assaduras e até mesmo na saúde e beleza da pele do rosto de todas as pessoas, não é mesmo? Então, para as pessoas, que assim como nós, estão realmente preocupadas com a saúde da pele do seu bebê e até mesmo com a sua própria pele, que tal dar uma olhada agora mesmo no preço dos produtos da marca Hipoglós aqui no site da Cliquefarma?

Para isso, basta que os leitores cliquem no link ao lado para poder acessar as opções de produtos do portfólio da marca Hipoglós e saber mais sobre o preço das pomadas de assaduras para aquisição!

Com a ajuda desse maravilhoso creme, a pessoa poderá contar com uma pele ainda mais linda e saudável, tanto para ela, quanto para o seu bebê ou criança da família. Esse produto realmente é mais do que necessário para estar no armário de emergência de todas as pessoas, de qualquer idade. E vale ressaltar também que, caso você leitor(a), tenha alguma dica, sugestão, crítica ou informação referente a linha de produtos da marca de pomadas para beleza e assaduras Hipoglós, já sabe o que fazer, não é mesmo? É só comentar com a gente aqui embaixo. Por aqui, uma das nossas maiores satisfações, é ter o contato diário e o feedback de vocês, leitores e leitoras, sobre os nossos artigos e sugestões de produtos e medicamentos.

Outro ponto importante de ser frizado é que o creme para assaduras Hipoglós é um medicamento, o seu uso, assim como o de qualquer outro medicamento, pode trazer riscos para as pessoas. Caso haja qualquer problema na hora da sua utilização, um médico ou até mesmo um farmacêutico deve ser procurado. Sempre antes da pessoa usar este medicamento, a bula deve ser lida.