Sensodyne

Sensodyne: conheça todos os cremes dentais dessa marca

14/12/2021 0 Por cliquefarma

É difícil imaginar uma dor bucal pior e mais incômoda do que a dor da sensibilidade nos dentes. Como todos nós já sabemos, a região da boca é uma das regiões mais sensíveis de todo o corpo humano, sendo considerada como uma das regiões mais importantes de serem cuidadas por profissionais devidamente qualificados (que no caso, é o profissional dentista).  

Muito além do cuidado visando a boa saúde da boca, cuidar dos dentes e da boca é importante para que a dor na região seja evitada. Sentir alguma dor ou desconforto na região da boca, faz com que a pessoa literalmente perca o seu dia e a sua boa disposição, o que é péssimo para todos os envolvidos e para o seu próprio bem estar.

E, por conta disso mesmo, é que a indústria da beleza e dos cuidados com a saúde trabalha elaborando produtos que ajudem nos cuidados da saúde bucal, para que a pessoa não precise sofrer com qualquer tipo de desconforto nessa região sem poder contar com o devido tratamento.

Agora, visando essa vertente de produtos específicos da saúde bucal, no artigo de hoje, iremos conhecer mais detalhadamente a marca de produtos para a saúde bucal Sensodyne, que é referência no mercado quando o assunto é proteção contra a sensibilidade nos dentes e demais problemas bucais.

O leitor gostaria de saber mais sobre essa marca e como ela atua na completa proteção dos dentes? Então vem agora mesmo com a gente saber mais!

Índice:

O que é a sensibilidade nos dentes?

O problema de sensibilidade nos dentes, também conhecido como hipersensibilidade dentinária, é considerado como um problema bucal muito comum de acometer uma grande quantidade de pessoas ao redor de todo o mundo. 

Mas, o que muitas pessoas realmente não sabem e apenas deduzem, diz respeito a quais são as verdadeiras causas que levam um dente a ficar mais sensível e com dor. 

Então, para que as pessoas entendam verdadeiramente essa causa mais a fundo e corretamente, vamos falar um pouco mais dela a seguir.

Por que um dente fica mais sensível? 

Um dente acaba por ficar sensível devido, basicamente, ao seu tempo de vida e a problemas bucais que são até mesmo considerados como comuns na grande maioria das pessoas. Alguns dos problemas bucais que podem causar uma maior sensibilidade nos dentes, são: a retração gengival (que é consequente de uma escovação mecânica feita com uma maior força, causando dessa maneira, um desgaste maior do esmalte dos dentes).  

Vale ressaltar até mesmo que essa condição piora com o passar do tempo de vida dos dentes, dado que, a maioria das pessoas que apresentam esses problemas de sensibilidade nos dentes costumam ter entre 20 e 50 anos de idade. 

A sensibilidade na região dos dentes costuma surgir na dentina (que é a parte interna e mais macia dos dentes), que acaba ficando exposta devido ao problema de retração gengival que é causado pela escovação. De modo geral, a dentina fica coberta pelo esmalte do dente e também pela gengiva e diversos canais microscópicos acabam ligando a dentina para a parte central dos dentes. 

Quando a dentina se encontra exposta, qualquer estímulo externo que seja consumido pela pessoa no seu dia a dia, como uma bebida mais fria ou um sorvete, acaba ativando os nervos que ficam no núcleo do dente e, desse modo, acaba causando uma dor, que é considerada como mais aguda e mais breve na região do dente e, essa dor, é conhecida normalmente como a dor relacionada com a sensibilidade nos dentes. 

Como uma pessoa pode saber se tem sensibilidade nos dentes ou não? 

Não tem como uma pessoa saber, com certeza, se está ou não sofrendo com sensibilidade nos seus dentes. Mas, se ela desconfiar de que esteja sendo acometida por esse problema, ela deve imediatamente procurar por um profissional dentista para que uma avaliação correta do quadro seja feita. 

Não tem como fugir do profissional nesse caso (sabemos por aqui que muitas pessoas adoram fugir do profissional dentista)! Somente um dentista qualificado poderá confirmar ou não se uma pessoa está sofrendo com sensibilidade nos seus dentes. Se a pessoa sentir que um leve desconforto esteja atingindo os seus dentes, ela deve procurar o quanto antes a ajuda de um profissional dentista. Com a ajuda desse profissional, ela poderá entender o real motivo de estar sofrendo com esse problema de sensibilidade. O dentista irá revisar com a pessoa os seus hábitos de escovação, entendendo mais detalhadamente, se é algum hábito ruim que está ajudando a causar a sensibilidade na região dos dentes. Com a ajuda do dentista, a pessoa irá aprender os hábitos corretos para a sua escovação mecânica diária, contando sempre com a ajuda do fio dental, da escova de dentes e também do enxaguante bucal (produtos que são considerados essenciais para garantir a boa saúde bucal como um todo).  

Se, após essa avaliação, o profissional dentista confirmar que a pessoa está sim, com problemas de sensibilidade dos seus dentes, basta que algumas mudanças sejam incorporadas na sua rotina de higiene bucal diária para o início do tratamento e melhora do quadro de dor, isso sempre contando com a ajuda dos produtos da marca Sensodyne. De um modo geral, para tratar problemas de sensibilidade nos dentes, os dentistas costumam indicar que a pessoa:

  • Faça mudanças na sua rotina de higiene bucal, sempre dando mais atenção para ela nos menores detalhes na hora da escovação mecânica e limpeza geral da boca com a ajuda do fio dental e também do enxaguante bucal;
  • Fique de olho nos seus hábitos alimentares, para que eles não interfiram negativamente na questão da sensibilidade nos dentes (no começo do tratamento, o dentista pode até mesmo indicar alguns alimentos que devem ser evitados pela pessoa);
  • Adquira os produtos da marca Sensodyne de cuidados com os dentes sensíveis (escova de dente, creme dental, enxaguante bucal), dessa maneira, os dentes sensíveis serão devidamente cuidados e tratados, e a sensação de dor será aliviada já após a primeira escovação.

Agora que já falamos um pouco mais sobre o que é a sensibilidade nos dentes e a importância do uso diário dos produtos da marca Sensodyne e a procura pela ajuda de um profissional dentista para uma análise correta do quadro. Abaixo, falaremos um pouco mais sobre as causas da sensibilidade nos dentes.

Sensodyne

As principais causas de sensibilidade nos dentes

Algumas das causas mais recorrentes que causam sensibilidade nos dentes de grande parte das pessoas, são:

  • Desgaste do esmalte dos dentes: esse desgaste no esmalte dos dentes normalmente é causado pelo bruxismo ou até mesmo por uma escovação dos dentes que é feita com muita força ou até mesmo muita frequência pela pessoa;
  • Retração gengival: esse problema é causado por conta de uma doença na região da gengiva, como é o caso da gengivite. A retração gengival também pode ser causada devido a uma escovação que está sendo feita com muita força pela pessoa;
  • Vale ressaltar que um outro ponto que pode causar sensibilidade nos dentes das pessoas são os tratamentos para o clareamento (branqueamento dos dentes), mas, é necessário que a pessoa se atente de que essa sensibilidade é diferente da hipersensibilidade dentinária que estamos analisando devido aos problemas bucais relacionados nos tópicos anteriores.

Desse modo, se a pessoa está apresentando problemas dentários de sensibilidade devido a um clareamento/branqueamento dos dentes, um profissional dentista também deve ser procurado para que o melhor tratamento seja devidamente receitado para a pessoa. 

A linha de produtos da marca Sensodyne

Abaixo, vamos conhecer todo o portfólio de produtos da marca de produtos para higiene bucal Sensodyne:

  • Creme Dental Sensodyne Sensibilidade & Gengivas;
  • Creme Dental Sensodyne Sensibilidade & Gengivas Whitening;
  • Creme Dental Sensodyne Original;
  • Creme Dental Sensodyne Limpeza Profunda;
  • Creme Dental Sensodyne Repair & Protect;
  • Creme Dental Sensodyne Repair & Protect Whitening;
  • Creme Dental Sensodyne True White;
  • Creme Dental Sensodyne Rápido Alívio;
  • Creme Dental Sensodyne Branqueador Extra Fresh;
  • Creme Dental Sensodyne Pro-Esmalte;
  • Escova de dentes Sensodyne Sensibilidade & Gengivas;
  • Escova de dentes Sensodyne Rápido Alívio;
  • Escova de dentes Sensodyne Multi Proteção;
  • Escova de dentes Sensodyne True White;
  • Escova de dentes Sensodyne Gentle;
  • Escova de dentes Sensodyne Repair & Protect;
  • Escova de dentes Sensodyne Limpeza Profunda Extra Macia;
  • Sensodyne COOL MINT Enxaguatório Bucal;
  • Sensodyne EXTRA FRESH Enxaguatório Bucal;
  • Creme Dental Sensodyne Extra Fresh;
  • Creme Dental Sensodyne Ultra Proteção. 

Nos tópicos a seguir, iremos falar um pouco mais sobre cada um deles:

Creme Dental Sensodyne Sensibilidade & Gengivas

O Creme Dental Sensodyne Sensibilidade & Gengivas proporciona um duplo alívio para a saúde bucal, visando os cuidados com a sensibilidade nos dentes como também os cuidados com o sangramento na gengiva, ambos com eficácia clinicamente testadas e comprovadas. 

A sua fórmula foi desenvolvida com essa dupla proteção, agindo contra esses dois problemas de modo simultâneo e extremamente eficaz. O Creme Dental Sensodyne Sensibilidade & Gengivas irá criar uma camada de proteção nas áreas dos dentes que forem mais sensíveis, aliviando de maneira eficaz os vestígios de dor que são causados pela sensibilidade. Enquanto estiver agindo contra a sensibilidade, ele também estará removendo toda a placa de bactérias, aliviando possíveis sangramentos na gengiva. 

Composição do Creme Dental Sensodyne Sensibilidade & Gengivas

O Creme Dental Sensodyne Sensibilidade & Gengivas é composto por: fluoreto de sódio, d-Limonene, fluoreto de estanho, Hydrated Silica, Stannous Fluoride 0,454%, Sodium Saccharin, Titanium Dioxide, Sodium Fluoride 0,072% (Contém 1450 ppm de íon flúor), Cocamidopropyl Betaine, Glycerin, Aroma, PEG-8, Carbomer, Pentasodium Triphosphate e Sodium Lauryl Sulfate.

Modo de uso do Creme Dental Sensodyne Sensibilidade & Gengivas

O Creme Dental Sensodyne Sensibilidade & Gengivas deve ser usado na escovação mecânica 2x ao dia (não deve ser usado em todas as escovações diárias). O Creme Dental Sensodyne Sensibilidade & Gengivas não deve ser engolido após a escovação e sim, expelido na pia após ter limpado todos os dentes da pessoa.

Creme Dental Sensodyne Sensibilidade & Gengivas Whitening

O Creme Dental Sensodyne Sensibilidade & Gengivas Whitening além de contar com o duplo alívio para sensibilidade nos dentes e também com os cuidados de sangramento na gengiva, remove as manchas dos dentes para que ele volte para um branco mais natural e muito mais saudável. 

Os seus benefícios de uso são clinicamente comprovados, ajudando a aliviar toda a sensibilidade e sangramento da gengiva. Para a garantia do seu total efeito em todos os dentes, a pessoa deve escová-los por 2x ao dia. 

Composição do Creme Dental Sensodyne Sensibilidade & Gengivas Whitening

O Creme Dental Sensodyne Sensibilidade & Gengivas Whitening é composto por: Sodium Saccharin, Aroma, Cocamidopropyl Betaine, d-Limonene, Fluoreto de Sódio, Hydrated Silica, Stannous Fluoride 0,454%, Carbomer, Fluoreto de Estanho, Sodium Fluoride 0,072% (Contém 1450 ppm de íon Flúor), Titanium Dioxide, PEG-8, Sodium Lauryl Sulfate, Glycerin e Pentasodium Triphosphate. 

Modo de uso do Creme Dental Sensodyne Sensibilidade & Gengivas Whitening

Mesmo modo de uso do Creme Dental Sensodyne Sensibilidade & Gengivas tradicional. 

Creme Dental Sensodyne Original

Nada como poder contar com o Sensodyne Original para uma perfeita e tradicional proteção dos dentes, não é mesmo? 

O Creme Dental Sensodyne Original proporciona um grande alívio para a sensibilidade dos dentes, contando com uma proteção forte e duradoura contra essa sensibilidade e também com um sabor ainda mais refrescante para o bom hálito no dia a dia. Esse creme dental pode ser usado diariamente pelas pessoas que sofrem com a sensibilidade nos seus dentes (uso de até 2 escovações por dia, no máximo). A sua poderosa fórmula conta com uma potente base de cloreto de estrôncio, que ajuda a promover o alívio da dor dos dentes mais sensíveis.

Composição do Creme Dental Sensodyne Original

O Creme Dental Sensodyne Original é composto por: d-Limonene, Aqua, Fluoreto de Sódio, Potassium Nitrate 5%, CI 45430, Sorbitol, Cinnamomum Cassia Leaf Oil, Sodium Fluoride 0,3152% (Contém 1426 ppm de íon flúor), Sodium Saccharin, Hydrated Silica, Sodium Hydroxide, Glycerin, Xanthan Gum, Aroma, Cocamidopropyl Betaine e Titanium Dioxide.  

Modo de uso do Creme Dental Sensodyne Original

Mesmo modo de uso do Creme Dental Sensodyne Sensibilidade & Gengivas tradicional. 

Creme Dental Sensodyne Limpeza Profunda

Para as pessoas que, muito além de cuidar dos seus dentes mais sensíveis, querem garantir uma limpeza ainda mais profunda para a sua boca, nada como contar com o Creme Dental Sensodyne Limpeza Profunda. 

Esse poderoso creme dental atua aliviando os dentes contra a sensibilidade, proporcionando uma limpeza mais profunda para as gengivas, dentes, bochechas e língua. Além de contar com uma poderosa tecnologia de maior espumação de limpeza. 

O seu uso sendo feito diariamente duas vezes ao dia (que é o uso recomendado), irá ajudar na remoção da placa bacteriana, ajudando a promover uma refrescância ainda mais prolongada. 

Vale ressaltar que o seu uso conta com todos os benefícios dos cremes dentais regulares, mas a sua ação anti sensibilidade, garante que os dentes fiquem mais saudáveis e fortes para o dia a dia, muito além do que estariam com o uso dos cremes dentais comuns. Com o uso do Creme Dental Sensodyne Limpeza Profunda a pessoa não vai mais precisar se preocupar se uma bebida gelada ou quente poderá lhe trazer alguma dor ou desconforto. A sua poderosa ação irá começar a atuar dentro do centro do dente, ajudando a acalmar o nervo do dente por até um dia inteiro. Com o uso rotineiro do Creme Dental Sensodyne Limpeza Profunda, a pessoa vai sentir uma maior sensação de frescor prolongado, devido a ação da sua limpeza mais completa e avançada. Atualmente, o Creme Dental Sensodyne Limpeza Profunda é comercializado no sabor de menta.

Composição do Creme Dental Sensodyne Limpeza Profunda

O Creme Dental Sensodyne Limpeza Profunda é composto por: Potassium Nitrate 5%, Aqua, d-limonene, Hydrated Silica, Sodium Fluoride (Contém/Contiene 1426 ppm de ión flúor), Fluoreto de Sódio, PEG-6, Sorbitol, Xanthan Gum, Glycerin, Cl 42090, Pentasodium Triphosphate, Sodium Saccharin, Sodium Lauryl Sulfate, Cocamidopropyl Betaine, aroma e Sodium Hydroxide.        

Modo de uso do Creme Dental Sensodyne Limpeza Profunda

Mesmo modo de uso do Creme Dental Sensodyne Sensibilidade & Gengivas tradicional. 

Creme Dental Sensodyne Repair & Protect

Quando o assunto é reparação e uma boca nova e muito mais saudável, o produto certo para uso diário certamente é esse famoso creme da marca Sensodyne, sendo considerado como um dos melhores já formulados. 

O creme dental Sensodyne Repair & Protect proporciona uma reparação diária e constante para os dentes mais sensíveis. O seu uso diário (de no máximo 2x ao dia), protege e repara os dentes contra a terrível dor causada pela sensibilidade, trazendo um poderoso alívio para essa terrível sensação.  

Com o tempo de uso, o Creme Dental Sensodyne Repair & Protect traz uma proteção ainda mais duradoura contra a sensibilidade e, além disso, traz também uma proteção potente contra as cáries. 

O Creme Dental Sensodyne Repair & Protect trabalha com o princípio ativo Novamin, que cria uma camada de proteção que ajuda na reparação das áreas mais atingidas, sensíveis e fracas dos dentes.

Composição do Creme Dental Sensodyne Repair & Protect

O Creme Dental Sensodyne Repair & Protect é composto por: d-limonene, Calcium Sodium Phosphosilicate 5% (NOVAMIN), Glycerin, Fluoreto de Sódio, PEG-8, Carbomer, Sodium Saccharin, Hydrated Silica, Sodium Methyl Cocoyl Taurate, Sodium Fluoride (contém 1426 ppm de íon flúor), Cocamidopropyl Betaine, aroma e Titanium Dioxide.

Modo de uso do Creme Dental Sensodyne Repair & Protect

Mesmo modo de uso do Creme Dental Sensodyne Sensibilidade & Gengivas tradicional. 

Creme Dental Sensodyne Repair & Protect Whitening

Imagina poder contar com dentes ainda mais brancos após um processo profundo de reparação e cuidados com a sensibilidade? É isso mesmo que o Creme Dental Sensodyne Repair & Protect Whitening proporciona para as pessoas!

A sua fórmula, muito além de apenas proteger contra a sensibilidade, repara diariamente os dentes mais fragilizados e sensíveis, protegendo-os contra os vestígios de dor. A sua ação de branqueamento, irá garantir que a pessoa mantenha a beleza dos seus dentes, mesmo no processo de reparação e proteção da sua sensibilidade. Ele conta com uma poderosa ação duradoura contra a sensibilidade, ação essa que também ajuda a proteger os dentes da incidência de cáries. 

Composição do Creme Dental Sensodyne Repair & Protect Whitening

O Creme Dental Sensodyne Repair & Protect Whitening é composto por: d-limonene, Glycerin, Fluoreto de Sódio, PEG-8, Sodium Saccharin, Sodium Fluoride (Contém 1426 ppm de íon flúor, Sodium Methyl Cocoyl Taurate, Calcium Sodium Phosphosilicate 5% (NOVAMIN), Cocamidopropyl Betaine, Hydrated Silica, Carbomer, aroma e Titanium Dioxide.

Modo de uso do Creme Dental Sensodyne Repair & Protect Whitening

Mesmo modo de uso do Creme Dental Sensodyne Sensibilidade & Gengivas tradicional. 

Creme Dental Sensodyne True White

Falou de dentes mais brancos, bonitos e sem sensibilidade? Vem agora mesmo com a gente saber do Creme Dental Sensodyne True White. 

O creme dental Sensodyne True White conta com um poderoso alívio e proteção contra os sinais de sensibilidade nos dentes. Seu uso irá ajudar a pessoa a se prevenir também contra as cáries e, muito além dessa proteção, irá garantir uma eficiente proteção contra manchas, removendo-as dos dentes. A sua fórmula também conta com um poderoso frescor de menta. 

O seu uso proporciona um alívio realmente verdadeiro contra a sensibilidade, garantindo para a pessoa uma boca muito mais bonita e com um sorriso ainda mais branco. Na grande maioria das vezes, os cremes dentais comuns comercializados nos mercados e nas farmácias, são muito abrasivos, desgastando rapidamente as áreas dos dentes que são mais fragilizadas. Por conta disso, o Creme Dental Sensodyne True White conta com uma fórmula que é dez vezes menos abrasiva, batendo de frente com os cremes dentais que são branqueadores, mas que causam muitos danos para os dentes. 

A sua fórmula mais leve, com apenas duas escovações por dia, irá remover todas as manchas dos dentes, protegendo o mesmo para que outras manchas não sejam formadas e garantindo que o dente fique branco como nunca esteve antes. 

Composição do Creme Dental Sensodyne True White

O Creme Dental Sensodyne True White é composto por: aroma, Sorbitol, d-Limonene, aqua, potassium nitrate 5%, Sodium fluoride 0,3152 % (contém 1426 ppm de ión flúor), fluoreto de sódio, glycerin, sodium saccharin, hydrated silica, xanthan gum, pentasodium triphosphate, sodium hydroxide, PEG-6, titanium dioxide e cocamidopropyl betaine.   

Modo de uso do Creme Dental Sensodyne True White

Mesmo modo de uso do Creme Dental Sensodyne Sensibilidade & Gengivas tradicional. 

Creme Dental Sensodyne Rápido Alívio

Precisando de um alívio mais rápido contra a sensibilidade dos dentes e de uma proteção que aja de maneira mais duradoura e que também atue contra as cáries? Então o leitor precisa conhecer o Creme Dental Sensodyne Rápido Alívio, que proporciona um grande alívio da sensibilidade e muita proteção para os dentes.

O Creme Dental Sensodyne Rápido Alívio promete, se usado da maneira correta, promover um alívio ainda mais rápido e instantâneo contra as dores da sensibilidade. Para garantir que esse alívio rápido atue mais rapidamente, a pessoa deve massagear a base do dente mais sensível com a quantidade de uma gota de ervilha do Creme Dental Sensodyne Rápido Alívio por apenas um minuto. Para que esse alívio realmente se mantenha de uma maneira mais duradoura, é aconselhável que os dentes sejam escovados com o Creme Dental Sensodyne Rápido Alívio por 2x ao dia. 

Composição do Creme Dental Sensodyne Rápido Alívio

O Creme Dental Sensodyne Rápido Alívio é composto por: d-Limonene, aqua, Strontium Acetate, Acetato de Estrôncio, Sodium fluoride (1040 ppm de ion flúor), Fluoreto de Sódio, Sorbitol, Sodium Methylparaben, Hydrated Silica, aroma, Glycerin, Sodium Propylparaben, Sodium Saccharin, Sodium Methyl Cocoyl Taurate, Titanium Dioxide e Xanthan Gum. 

Modo de uso do Creme Dental Sensodyne Rápido Alívio

Mesmo modo de uso do Creme Dental Sensodyne Sensibilidade & Gengivas tradicional. 

Sensodyne

Cuidados com o uso dos Cremes Dentais Sensodyne

Abaixo, seguem alguns dos cuidados que devem ser tomados com o uso de qualquer um dos cremes dentais da marca Sensodyne:

  • Esses produtos, em hipótese alguma, devem ser utilizados se o seu selo de alumínio estiver de algum modo danificado;
  • O selo de alumínio de proteção deve ser retirado antes do uso dos cremes dentais;
  • Esse produto deve ser mantido fora do alcance das crianças;
  • Esse produto não deve ser utilizado por crianças que ainda não sabem bochechar e cuspir na hora da escovação;
  • Esse produto, de modo geral, não deve ser utilizado para a higiene bucal de crianças menores de 12 anos de idade (a menos que esse uso tenha sido recomendado por um médico ou até mesmo pelo dentista responsável pelo pequeno);
  • As instruções de uso da embalagem do produto devem sempre ser respeitadas e devidamente seguidas; 
  • Um dente sensível deve sempre ser tratado por um profissional dentista, dado que ele pode indicar um problema de saúde bucal mais sério, dado que a sensibilidade é apenas um sintoma;
  • Os cremes dentais da marca Sensodyne devem ser armazenados em locais com a temperatura abaixo dos 30ºC;
  • Se, após um mês de uso de algum dos cremes dentais da marca Sensodyne a pessoa não notar que os sintomas da sensibilidade estão desaparecendo, o uso do creme dental deve ser interrompido e a pessoa deve procurar pelo dentista para que uma nova análise do caso seja feita; 
  • Se, após o uso oral do creme dental, a pessoa sentir alguma irritação, alergia ou dor na região da boca, o uso do produto deve ser imediatamente interrompido;
  • Esse produto deve ser usado oralmente e nunca ingerido;
  • Se, após o uso oral do creme dental, a pessoa sentir algum inchaço na boca ou na região do rosto, um dentista ou até mesmo um médico devem ser imediatamente procurados;
  • Se a pessoa estiver ingerindo o ingrediente flúor proveniente de alguma outra fonte que não seja o creme dental (talvez para algum tratamento mais específico), o profissional dentista deve ser avisado. 

Com esses cuidados prescritos sendo devidamente tomados, a pessoa irá garantir uma maior proteção para o uso correto da linha de produtos para a saúde bucal Sensodyne.

Creme dental Sensodyne – a marca de cremes dentais mais vendida no mundo para dentes sensí­veis

É um grande alívio poder contar com uma linha completa de produtos para a higiene bucal que podem verdadeiramente ajudar na boa higienização de toda a boca, além de ajudar com a sensibilidade dos dentes mais fragilizados, não é mesmo? Então, para todas as pessoas, que assim como nós, estão realmente preocupadas com a boa saúde e higiene da sua boca e com os cuidados com os dentes mais sensíveis, que tal dar uma olhada agora mesmo no preço dos produtos da marca Sensodyne aqui no site da Cliquefarma?

Para isso, basta que os leitores cliquem no link ao lado para poder acessar as opções de produtos do portfólio da marca Sensodyne e saber mais sobre o preço dos cremes dentais Sensodyne alívio da sensibilidade, suas escovas dentais e também os seus enxaguantes bucais para aquisição! Com o auxílio desta incrível linha de produtos voltados para a boa saúde da região da boca, a pessoa poderá contar com um sorriso e uma boca ainda mais linda e saudável todos os dias, dando adeus a qualquer problema relacionado com a sensibilidade nos seus dentes. 

E vale ressaltar também que, caso você leitor(a), tenha alguma dica, sugestão, crítica ou informação referente a linha de produtos da marca de cremes dentais Sensodyne, já sabe o que fazer, não é mesmo? É só comentar com a gente aqui embaixo. Por aqui, uma das nossas maiores satisfações, é ter o contato diário e o feedback de vocês, leitores e leitoras, sobre os nossos artigos e sugestões de produtos e medicamentos para enriquecer ainda mais o nosso dia a dia.