Skip to main content

Um dos analgésicos e antitérmicos mais famosos do Brasil é o Doril, são anos de tradição apresentados em forma de comprimidos e que tem ajudado homens e mulheres a se livrar de dores incômodas, principalmente a de cabeça. Composto por um mix de substâncias poderoso, Doril oferece alívio imediato e com isso consegue se garantir como um medicamento eficaz.

Doril é composto pelo Ácido Acetilsalicílico (500mg) e a cafeína (30mg), graças a essas duas poderosas substâncias ele  consegue proporcionar alívio imediato, em menos de 15 minutos você já começa a sentir a melhora no local da dor e em 20 minutos aproximadamente todos os metabótitos são eliminados pela urina. Esse poderoso medicamento é utilizado no tratamento de diversos sintomas como, por exemplo:

  • Dor de cabeça;
  • Cólica Menstrual;
  • Dor Muscular;
  • Tratamento de processos inflamatórios;
  • Febre.

É importante ressaltar que Doril é um medicamento e como qualquer medicamento é importante o acompanhamento médico caso os sintomas persistam, afinal a dor é na maioria das vezes um primeiro sintoma de algo que pode ser mais sério, por isso se deve ficar atento.

doril

Você pode facilmente encontrar Doril em qualquer farmácia, pelo valor médio de R$3,33 você leva pra casa o blíster contendo 6 comprimidos. Em algumas farmácias esse preço pode ser ainda menor, por isso é importante pesquisar e comparar bem os preços.

Quer comparar Preço do Doril agora mesmo? Então clique no link ao lado agora mesmo e compare já.

Responsabilidade Editorial

Todas as informações contidas neste site têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento. Decisões relacionadas a tratamento de pacientes devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente. SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO. PROCURE UM MÉDICO E O FARMACÊUTICO. LEIA A BULA.

Leave a Reply

<