Comparamos o preço de Detrusitol - 2Mg 60 Comprimidos, veja o menor preço

Imagem do produto Detrusitol - 2Mg 60 Comprimidos
PRINCÍPIO ATIVO:tolterodina
FABRICANTE:pfizer
Pra que serve?
Para que serve Detrusitol? Tratamento de bexiga instável, com sintomas de urgência e incontinência urinária ou aumento na freqüência de micções.

Detrusitol

ATENÇÃO: O texto abaixo deve ser utilizado apenas como uma referência secundária. É um registro histórico da bula, rótulo ou manual do produto. Este texto não pode substituir a leitura das informações que acompanha o produto, cujo fabricante podem mudar a formulação, recomendação, modo de uso e alertas legais sem que sejamos previamente comunicados. Apenas as informações contidas na própria bula, rótulo ou manual que acompanha o produto é que devem estar atualizadas de acordo com a versão comercializada porém, no caso de qualquer dúvida, consulte o serviço de atendimento ao consumidor do produto ou nossa equipe.


 

Indicação:

Para que serve Detrusitol? Tratamento de bexiga instável, com sintomas de urgência e incontinência urinária ou aumento na freqüência de micções.

 

Contra Indicação:

Quando não devo usar este medicamento? Em pacientes com retenção urinária, retenção gástrica, glaucoma não controlado de ângulo estreito, hipersensibilidade conhecida à tolterodina ou a qualquer dos excipientes presentes na fórmula do produto.

 

Posologia:

Como usar Detrusitol? Adultos e idosos: a dose recomendada é de 2 mg, duas vezes ao dia, exceto em pacientes com comprometimento da função hepática, para os quais se recomenda 1 mg, duas vezes ao dia. Em caso de efeitos colaterais desagradáveis, a dose também deve ser reduzida de 2 mg para 1 mg, duas vezes ao dia. Após 6 meses, deve-se considerar a necessidade de se prolongar o tratamento. Apresentações: comprimidos 1 mg e 2 mg em embalagens contendo 28 ou 60 comprimidos.

 

Efeitos Colaterais:

Quais os males que este medicamento pode me causar? A tolterodina pode causar efeitos antimuscarínicos leves a moderados, tais como, boca seca, dispepsia e diminuição do lacrimejamento. Reações adversas muito freqüentes: boca seca, dispepsia, constipação, dor abdominal, flatulência, vômitos, cefaléia, xeroftalmia, sonolência, nervosismo, parestesia. Reações adversas pouco freqüentes: distúrbios de acomodação visual, dor no peito. Reações adversas raras: retenção urinária, confusão mental.

 

Advertências:

O que devo saber antes de usar este medicamento?Deve ser administrado com cautela em pacientes com obstrução significativa do canal urinário, com risco de retenção urinária, glaucoma incipiente de ângulo estreito, distúrbios gastrintestinais obstrutivos, por exemplo, estenose pilórica, doença renal, doença hepática. Neste caso, a dose nunca deve exceder 1 mg, duas vezes ao dia. Detrusitol não deve ser utilizado durante a gravidez.

 

Composição:

Cada comprimido de 1 mg contém tartarato detolterodina 1 mg (equivalente a 0,68 mg de tolterodina) e excipiente q.s.p. 1 comprimido. Cada comprimido de 2 mg contém tartarato de tolterodina 2 mg (equivalente a 1,37 mg de tolterodina).

 
Simbolo cliquefarma

Comparar preços de remédios e medicamentos no CliqueFarma é rápido e simples.

Simbolo cliquefarma

O CliqueFarma, é uma ferramenta para comparativo de preços de produtos farmacêuticos. Não comercializamos, não indicamos, não receitamos, nenhum tipo de medicamento essa função cabe exclusivamente a médicos e farmacêuticos. Não consuma qualquer tipo de medicamento sem consultar seu médico.SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO. PROCURE UM MÉDICO E O FARMACÊUTICO. LEIA A BULA.

Simbolo cliquefarma

Ainda com dúvidas?Conheça nossos Termos de Uso

precisa deajuda?