Skip to main content
Avalie esse post

A Optimum Nutrition (ON) é uma empresa norte-americana que foi fundada em 1986 com a missão de proporcionar qualidade consistente e superior em uma ampla gama de produtos de nutrição esportiva. Em 2000, ON se tornou a primeira indústria à transformar os suplementos em pó realmente em instantâneos, tornando-os assim fáceis de serem diluídos e consumidos. A decisão da Optimum Nutrition em construir e operar sua própria indústria fez com que a empresa se colocasse em um nível superior de competitividade.

Todas as 3 fábricas são auditadas e registradas pelo NSF (National Science Fundation) para garantir as conformidades com as GMP (Good manufacturing practice – Boas Práticas de Fabricação). O que isto significa para seus consumidores é que cada produto irá misturar-se facilmente e terá o sabor exatamente como o esperado, sempre com o mesmo padrão de qualidade.

A marca se esforça para produzir produtos de qualidade superior a preços acessíveis, dessa forma consegue atender às demandas de um mercado dinâmico, com produtos inovadores, materiais de apoio eficazes, e um serviço incomparável.

Como um defensor de estilos de vida saudáveis​​, a ON acredita que cada consumidor deva ser capaz de adquirir produtos premium. Por isso, elimina os intermediários e controla a integridade da marca ao longo de todos os processos de produção e distribuição, certificando-se de cada produto não é só a qualidade superior, mas também está entre os preços mais competitivos da indústria.

fonte: https://www.optimumnutrition.com/

optimum-nutrition

Responsabilidade Editorial

Todas as informações contidas neste site têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento. Decisões relacionadas a tratamento de pacientes devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente. SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO. PROCURE UM MÉDICO E O FARMACÊUTICO. LEIA A BULA.

Leave a Reply

<