Skip to main content

Aproximadamente 30% dos pacientes abandonam o tratamento médico por causa dos valores altos dos remédios. Os dados de uma pesquisa da Abrafarma (Associação Brasileira de Redes de Farmácias e Drogarias) também mencionam que 22% dos entrevistados adaptam o tratamento às suas condições financeiras.

O cenário seria bem diferente se estes pacientes e seus médicos soubessem que é possível consultar os preços dos medicamentos e diversos itens da saúde em um único lugar. Sem precisar ir a cada farmácia, enfrentar filas ou entrar em vários sites ou redes sociais para fazer uma consulta de valores.

O CliqueFarma é um comparador de preços de produtos para saúde que reúne ofertas de farmácias do Brasil inteiro e mostra ao paciente os menores valores para cumprir os tratamentos sem pesar no bolso. Um jeito simples de cuidar da saúde sem descuidar do orçamento.

Através da plataforma é possível criar listas de produtos e conferir qual estabelecimento traz o menor preço em todos os itens. Desta forma, não é necessário sair por aí comparando cada produto em lugares diferentes e o tratamento se torna muito mais acessível, seja ele pontual ou contínuo.

Além de medicamentos, no CliqueFarma também é possível encontrar as melhores ofertas em produtos de higiene pessoal, cosméticos para corpo e rosto, saúde bucal e muito mais, tornando a experiência completa e ampliando a economia para outras categorias. Além disso, o paciente escolhe os produtos em farmácias reconhecidas no mercado e recebe sem sair de casa.

Assim, as chances do paciente abandonar o tratamento pelo fator preço diminuem significativamente e é possível seguir as recomendações médicas com menos esforços. Seu atendimento não termina no consultório, mas sim quando o paciente obtém sucesso na resolução do seu problema. Saber que suas recomendações serão seguidas é muito importante e, apresentar alternativas que tornam a prescrição mais acessível, faz a diferença.

Recomende o CliqueFarma para seus pacientes e veja os benefícios.

Responsabilidade Editorial

Todas as informações contidas neste site têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento. Decisões relacionadas a tratamento de pacientes devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente. SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO. PROCURE UM MÉDICO E O FARMACÊUTICO. LEIA A BULA.

3 Comments

Leave a Reply

<