- Home
- Beleza
- Cabelos
- Gel Fixador - Acao Prolongada ...
- Bula de Gel Fixador - Acao Prolongada ...
ATENÇÃO: O texto abaixo deve ser utilizado apenas como uma referência secundária. É um registro histórico da bula, rótulo ou manual do produto. Este texto não pode substituir a leitura das informações que acompanha o produto, cujo fabricante podem mudar a formulação, recomendação, modo de uso e alertas legais sem que sejamos previamente comunicados. Apenas as informações contidas na própria bula, rótulo ou manual que acompanha o produto é que devem estar atualizadas de acordo com a versão comercializada porém, no caso de qualquer dúvida, consulte o serviço de atendimento ao consumidor do produto ou nossa equipe.
Descrição do produto
O Gel Fixador Bozzano, ação prolongada (4- fixação mega extra forte ) oferece fixação por muito mais tempo, brilha na medida certa e controle total do penteado, num visual natural e sem resíduos.
Com Nutri-protetor e aminoácidos, age como restaurador e ajuda a conferir força e brilho aos seus cabelos mais bonitos e saudáveis.
Formulação leve e não gorduroso.
- Sem álcool.
- Mega fixação, extra forte.
ATENÇÃO: O texto acima deve ser utilizado apenas como uma referência secundária. É um registro histórico da bula, rótulo ou manual do produto. Este texto não pode substituir a leitura das informações que acompanham o produto, cujo fabricante pode mudar a recomendação, formulação, modo de uso e alertas legais sem que sejamos previamente comunicados. Apenas as informações contidas na própria bula, rótulo ou manual que acompanha o produto é que deve ser considerado porém, no caso de qualquer dúvida, consulte sempre o Serviço de Atendimento ao Consumidor do produto ou nossa equipe.
Informação Adicional
| Sku | 3261 |
|---|---|
| Código EAN | 7891350032116 |
| Fornecedor | HYPERA PHARMA |
| Links do Produto | Não |
| Princípio Ativo | Não |
| Ingredientes/Composição | Não |
| Benefícios | Não |
| Principal Indicação | Fixador para cabelo. |
| Contra Indicação | Não |
| Cor | Não |
| Tipo | Não |
| Para Cabelos | Não |
| Especificações Técnicas / Características | Não |
| CERTIFICADOS | Não |
| Selos do Produto | Não |
| Garantia (Meses) | 1 |
| Garantia (Descritiva) | 30 dias contra defeito de fabricação. |
| Conteúdo da Embalagem | Não |
| Voltagem | Não |
| SAC do Fabricante | 0800-7717017 |
| Registro MS | 2000701630017 |
| Advertência Anvisa | Não |
informações complementares
| Categoria do medicamento |
| Cabelos |

