Bula

Sabonete Líquido Corporal La Roche-Posay Lipikar Surgras 400Ml

ATENÇÃO: O texto abaixo deve ser utilizado apenas como uma referência secundária. É um registro histórico da bula, rótulo ou manual do produto. Este texto não pode substituir a leitura das informações que acompanha o produto, cujo fabricante podem mudar a formulação, recomendação, modo de uso e alertas legais sem que sejamos previamente comunicados. Apenas as informações contidas na própria bula, rótulo ou manual que acompanha o produto é que devem estar atualizadas de acordo com a versão comercializada porém, no caso de qualquer dúvida, consulte o serviço de atendimento ao consumidor do produto ou nossa equipe.

Bula - Sabonete Líquido Corporal La Roche-Posay Lipikar Surgras 400Ml

Saiba Mais

LIPIKAR SURGRAS LA ROCHE POSAY SABONETE LÍQUIDO

Descrição:
Sabonete líquido concentrado antirressecamento.

Indicações:
Indicado para a higiene cotidiana da pele ressecada, sem agredi-la. Para rosto e corpo.

Benefícios:
Fórmula com Nicotinamida (niacinamida) e enriquecida por um concentrado de lipídios para repor os lipídios necessários à pele, respeitando seu filme protetor natural.
Limpa, nutre e protege a pele, devolvendo sua flexibilidade e suavidade natural.
Textura cremosa com espuma suave. Fragrância leve e agradável. Sem sabão, sem álcool  etílico, sem parabenos.

Recomendação de uso:
Aplicar uma pequena quantidade de Lipikar Surgras na palma da mão e espalhar sobre a pele previamente umedecida. Massagear levemente. Enxaguar. Após a higiene, aplicar um cuidado relipidizante antirressecamento como  Lipikar Loção.
Advertências: não ingerir. Não deixar ao alcance de crianças sem supervisão. Em caso de contato com os olhos, lavar com água imediatamente. Uso externo.

Lipikar Surgras La Roche Posay Sabonete Líquido com 400ml

artigos relacionados

Blog do cliquefarma
Simbolo cliquefarma

Comparar preços de remédios e medicamentos no CliqueFarma é rápido e simples.

Simbolo cliquefarma

O CliqueFarma, é uma ferramenta para comparativo de preços de produtos farmacêuticos. Não comercializamos, não indicamos, não receitamos, nenhum tipo de medicamento essa função cabe exclusivamente a médicos e farmacêuticos. Não consuma qualquer tipo de medicamento sem consultar seu médico.SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO. PROCURE UM MÉDICO E O FARMACÊUTICO. LEIA A BULA.

Simbolo cliquefarma

Ainda com dúvidas?Conheça nossos Termos de Uso

precisa deajuda?