Bula

Doril Enxaqueca - 18 Comprimidos

ATENÇÃO: O texto abaixo deve ser utilizado apenas como uma referência secundária. É um registro histórico da bula, rótulo ou manual do produto. Este texto não pode substituir a leitura das informações que acompanha o produto, cujo fabricante podem mudar a formulação, recomendação, modo de uso e alertas legais sem que sejamos previamente comunicados. Apenas as informações contidas na própria bula, rótulo ou manual que acompanha o produto é que devem estar atualizadas de acordo com a versão comercializada porém, no caso de qualquer dúvida, consulte o serviço de atendimento ao consumidor do produto ou nossa equipe.

Bula - Doril Enxaqueca - 18 Comprimidos

Veja onde comprar, qual o valor e para que serve Doril

Doril é indicado como analgésico e antipirético, especialmente para o tratamento de dores, redução da febre e dor de cabeça.

O que são dor de cabeça?

Desconforto proeminente pode ser um sinal de estresse, angústia emocional, distúrbio médico, enxaqueca, pressão alta, ansiedade ou depressão. Na maioria dos casos, o problema desaparecerá por conta própria e não é um sinal mais sério.

Qual a causa?

As dores de cabeça são geralmente causadas por problemas "simples", como resfriado, estresse, dieta inadequada ou sono insuficiente, e também podem ser um sinal de doença grave.

Quais os sintomas das dores de cabeça?

  • sensibilidade à luz;

  • sensibilidade aos sons;

  • sensibilidade aos cheiros;

  • irritabilidade;

  • náuseas e vômitos;

  • queda da pálpebra;

  • sensação de latejamento; e.

  • dor que fica mais intensa ao movimentar o corpo.

Como evitar?

Evitar a exposição prolongada ao sol, manter-se hidratado e escolher alimentos leves são algumas atitudes para prevenir futuras dores de cabeça e crises de enxaqueca. No verão, as dores de cabeça e as enxaquecas são mais comuns devido à alta temperatura, que ajuda a manifestar o problema.

Como Doril funciona?

Este medicamento é um analgésico com efeito antipirético, pelo que a sua função é o alívio da dor e da febre. Por conter cafeína, aumenta o efeito analgésico do ácido acetilsalicílico.

Posologia - como usar Doril?

Dor leve a moderada: Tome 2 comprimidos com um copo de água e repita a dose a cada 6 horas. Não tome mais de 8 comprimidos em 24 horas. Para a enxaqueca: tome apenas uma dose de 2 comprimidos em 24 horas. Se a enxaqueca persistir após tomar este medicamento, consulte um médico.


Doril tem efeitos colaterais?

Como qualquer medicamento, a enxaqueca Doril pode causar reações adversas, incluindo: reações alérgicas, problemas de audição, zumbido, dor ou desconforto de estômago, vermelhidão ou inflamação na área dolorida.

Qual o preço de Doril?

O preço de #!descricao_info_adicional!# varia entre R$ #!menor_preco_info_adicional!# e R$ #!maior_preco_info_adicional!#, pesquisamos em #!ofertas_info_adicional!# farmácias no dia #!data_info_adicional!#.

Onde comprar Doril?

Aqui no Cliquefarma você pode pesquisar todas as apresentações e concentrações de Doril em diversas farmácias, encontrando o melhor preço e as melhores condições de entrega.

artigos relacionados

Blog do cliquefarma
Simbolo cliquefarma

Comparar preços de remédios e medicamentos no CliqueFarma é rápido e simples.

Simbolo cliquefarma

O CliqueFarma, é uma ferramenta para comparativo de preços de produtos farmacêuticos. Não comercializamos, não indicamos, não receitamos, nenhum tipo de medicamento essa função cabe exclusivamente a médicos e farmacêuticos. Não consuma qualquer tipo de medicamento sem consultar seu médico.SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO. PROCURE UM MÉDICO E O FARMACÊUTICO. LEIA A BULA.

Simbolo cliquefarma

Ainda com dúvidas?Conheça nossos Termos de Uso

precisa deajuda?