Bula

Florastor 200 Mg 6 Sachês

ATENÇÃO: O texto abaixo deve ser utilizado apenas como uma referência secundária. É um registro histórico da bula, rótulo ou manual do produto. Este texto não pode substituir a leitura das informações que acompanha o produto, cujo fabricante podem mudar a formulação, recomendação, modo de uso e alertas legais sem que sejamos previamente comunicados. Apenas as informações contidas na própria bula, rótulo ou manual que acompanha o produto é que devem estar atualizadas de acordo com a versão comercializada porém, no caso de qualquer dúvida, consulte o serviço de atendimento ao consumidor do produto ou nossa equipe.

Bula - Florastor 200 Mg 6 Sachês

Para que serve

Lactobacillus Acidophilus (substância ativa) é indicado para a melhora o funcionamento intestinal, dificultando o desenvolvimento de flora bacteriana patogênica.

Contraindicação

Não ingerir mais de uma cápsula ao dia.

Como usar

Lactobacillus Acidophilus (substância ativa) pode ser ingerido diariamente nas situações onde se necessita de um equilíbrio da flora intestinal.

Posologia

A posologia de Lactobacillus Acidophilus (substância ativa) é de uma cápsula ao dia.

Ação da Substância

Os probióticos estimulam a multiplicação de micro-organismos (alguns benéficos e outros patogênicos), que participam da digestão, absorção e a síntese de vitaminas.

Os probióticos estimulam a multiplicação de micro-organismos benéficos nesse ecosistema, em detrimento à proliferação de micro-organismos potencialmente prejudiciais.

Em conclusão a suplementação da dieta com probióticos contribui para o equilíbrio da flora intestinal.

artigos relacionados

Blog do cliquefarma
Simbolo cliquefarma

Comparar preços de remédios e medicamentos no CliqueFarma é rápido e simples.

Simbolo cliquefarma

O CliqueFarma, é uma ferramenta para comparativo de preços de produtos farmacêuticos. Não comercializamos, não indicamos, não receitamos, nenhum tipo de medicamento essa função cabe exclusivamente a médicos e farmacêuticos. Não consuma qualquer tipo de medicamento sem consultar seu médico.SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO. PROCURE UM MÉDICO E O FARMACÊUTICO. LEIA A BULA.

Simbolo cliquefarma

Ainda com dúvidas?Conheça nossos Termos de Uso

precisa deajuda?