Voltar

GGenérico
Tarja Vermelha
Índice da Bula

para o que é indicado e para que serve?

Levofloxacino 500mg Genérico Sandoz do Brasil 10 comprimidos é um antibiótico indicado no tratamento de infecções bacterianas causadas por agentes sensíveis ao componente, como infecções do trato respiratório superior e inferior, incluindo sinusite, exacerbações agudas de bronquite crônica e pneumonia; infecções da pele e tecido subcutâneo, complicadas e não complicadas (impetigo, abscessos, furunculose, celulite e erisipela); infecções do trato urinário, incluindo pielonefrite aguda; e osteomielite.Continue lendo...

ofertas de Levofloxacino - 500Mg 10 Comprimidos Revestidos Sandoz Genér...

Imagem do produto Levofloxacino - 500Mg 10 Comprimidos Revestidos Sandoz Genérico

ATENÇÃO: O texto abaixo deve ser utilizado apenas como uma referência secundária. É um registro histórico da bula, rótulo ou manual do produto. Este texto não pode substituir a leitura das informações que acompanha o produto, cujo fabricante podem mudar a formulação, recomendação, modo de uso e alertas legais sem que sejamos previamente comunicados. Apenas as informações contidas na própria bula, rótulo ou manual que acompanha o produto é que devem estar atualizadas de acordo com a versão comercializada porém, no caso de qualquer dúvida, consulte o serviço de atendimento ao consumidor do produto ou nossa equipe.

Dizeres Legais

Reg. MS - 1.0047. 0434

Farm. Resp.:
Cláudia Larissa S. Montanher
CRF - PR nº 17.379

Registrado, Importado e Embalado por:
Sandoz do Brasil Indústria Farmacêutica Ltda.
Rod. Celso Garcia Cid (PR - 445), Km 87, Cambé - PR
CNPJ: 61.286.647/0001-16
Indústria Brasileira

Fabricado por:
Lek Pharmaceuticals D.D.
Ljubljana - Eslovênia.

SAC:
0800 4009192


informações complementares

Fabricante
SANDOZ
Princípio ativo
Levofloxacino hemi-hidratado
Categoria do medicamento
Medicamentos de A-Z

LEVOFLOXACINO - 500MG 10 COMPRIMIDOS REVESTIDOS SANDOZ GENÉRICO É UM MEDICAMENTO, NÃO USE SEM PRESCRIÇÃO MÉDICA E ORIENTAÇÃO DO FARMACÊUTICO. AO PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO.

artigos relacionados

Blog do cliquefarma

precisa de ajuda?