Menor preço de Sarcoton você encontra no Cliquefarma

0 ofertas encontradas para Sarcoton

Neste momento nenhumas das nossas drogarias parceiras possuem este produto.

Sarcoton

ATENÇÃO: O texto abaixo deve ser utilizado apenas como uma referência secundária. É um registro histórico da bula, rótulo ou manual do produto. Este texto não pode substituir a leitura das informações que acompanha o produto, cujo fabricante podem mudar a formulação, recomendação, modo de uso e alertas legais sem que sejamos previamente comunicados. Apenas as informações contidas na própria bula, rótulo ou manual que acompanha o produto é que devem estar atualizadas de acordo com a versão comercializada porém, no caso de qualquer dúvida, consulte o serviço de atendimento ao consumidor do produto ou nossa equipe.


 

Indicação:

Para que serve Sarcoton? SARCOTON(dissulfiram) é indicado como coadjuvante no tratamento do alcoolismo crônico.

 

Contra Indicação:

Quando não devo usar este medicamento? Hipersensibilidade ao dissulfiram, a outros derivados tiuranos, ou a qualquer componente da fórmula.

A relação risco-benefício da terapêutica com SARCOTON(Dissulfiram) deve ser avaliada nas seguintes situações: dermatite de contato eczematosa alérgica, distúrbios cardiovasculares, depressão, diabetes mellitus, epilepsia ou outras alterações convulsivas, mau funcionamento hepático ou cirrose, hipotireoidismo, psicoses, insuficiência pulmonar severa, disfunção renal.

 

Posologia:

Como usar Sarcoton? Uso adulto

 

Efeitos Colaterais:

Quais os males que este medicamento pode me causar? As reações adversas descritas a seguir, merecem atenção médica:
Com incidência menos freqüente: neurotoxicidade, incluindo neurite óptica (dor nos olhos ou sensibilidade ou alguma alteração da visão); neurite periférica ou polineurite (dormência, formigamento, dor ou fraqueza nas mãos ou nos pés); reações psicóticas.

NOTA: A neurotoxicidade é geralmente reversível quando o uso de dissulfiram é descontinuado.

Com incidência rara: encefalopatia, hepatite.

As reações adversas descritas a seguir, não merecem atenção médica, a menos que persistam ou se forem incômodas:
Com incidência mais freqüente: sonolência
Com incidência em menor freqüência ou rara: dor de cabeça, impotência, gosto de alho ou metálico na boca, "rash" cutâneo ou fadiga.

 

Advertências:

O que devo saber antes de usar este medicamento?Pacientes sensíveis a outros derivados tiuranos (como os utilizados na fabricação de borrachas, pesticidas e fungicidas) podem ser também sensíveis ao dissulfiram.

Gravidez: alguns casos de defeitos congênitos foram relatados em crianças de mães que receberam dissulfiram durante a gravidez. Estudos relataram embriotoxicidade do dissulfiram em animais. Com isso, a segurança do uso da droga durante a gravidez ainda não foi determinada e portanto, a terapêutica com dissulfiram em mulheres grávidas, deve ser avaliada pelo médico quanto a relação risco-benefício.

Lactação: não há estudos que comprove a segurança do produto durante a lactação. O médico deverá optar pela interrupção do tratamento ou a suspensão da amamentação.

SARCOTON(Dissulfiram) só deve ser administrado após 12 horas da última ingestão de álcool pelo paciente. Não deve ser administrado a pacientes em estado de intoxicação alcoólica, ou sem seu total conhecimento.

 

Composição:

Cada g do pó contém:
Dissulfiram....................0,4g
Excipiente q.s.p....................1,0g
(carbonato de cálcio médio).

 

Confira as novidades e preço de remédios nas nossas redes sociais:

Filtro

Tipo de Busca