Bula

Creme Dental - Sensodyne Pro Esmalte 50G

ATENÇÃO: O texto abaixo deve ser utilizado apenas como uma referência secundária. É um registro histórico da bula, rótulo ou manual do produto. Este texto não pode substituir a leitura das informações que acompanha o produto, cujo fabricante podem mudar a formulação, recomendação, modo de uso e alertas legais sem que sejamos previamente comunicados. Apenas as informações contidas na própria bula, rótulo ou manual que acompanha o produto é que devem estar atualizadas de acordo com a versão comercializada porém, no caso de qualquer dúvida, consulte o serviço de atendimento ao consumidor do produto ou nossa equipe.

Bula - Creme Dental - Sensodyne Pro Esmalte 50G

Para que serve

Sensodyne Pró-Esmalte é um creme dental de uso diário que auxilia na proteção contra a erosão ácida.

As dietas e hábitos alimentares modernos têm exposto os dentes a ataques ácidos mais frequentes por comidas e bebidas como vinhos, algumas frutas e vinagre balsâmico. Tais alimentos contêm ácidos que podem, temporariamente, amolecer o esmalte do dente e que combinados com a abrasão causada pela escovação, podem levar a um desgaste significativo, conhecido como erosão ácida.

O uso de Pro-Esmalte ajuda a manter seus dentes fortes e saudáveis. Sua fórmula ajuda a proteger diariamente seu esmalte contra o desgaste ácido.

Pro-Esmalte é um creme dental de uso diário que limpa e protege o seu esmalte contra os ácidos presentes na sua alimentação.

Contraindicação

Hipersensibilidade a qualquer componente da fórmula.

artigos relacionados

Blog do cliquefarma
Simbolo cliquefarma

Comparar preços de remédios e medicamentos no CliqueFarma é rápido e simples.

Simbolo cliquefarma

O CliqueFarma, é uma ferramenta para comparativo de preços de produtos farmacêuticos. Não comercializamos, não indicamos, não receitamos, nenhum tipo de medicamento essa função cabe exclusivamente a médicos e farmacêuticos. Não consuma qualquer tipo de medicamento sem consultar seu médico.SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO. PROCURE UM MÉDICO E O FARMACÊUTICO. LEIA A BULA.

Simbolo cliquefarma

Ainda com dúvidas?Conheça nossos Termos de Uso

precisa deajuda?