Menor preço de Desobesi você encontra no Cliquefarma

0 ofertas encontradas para Desobesi

Neste momento nenhumas das nossas drogarias parceiras possuem este produto.

Desobesi M

ATENÇÃO: O texto abaixo deve ser utilizado apenas como uma referência secundária. É um registro histórico da bula, rótulo ou manual do produto. Este texto não pode substituir a leitura das informações que acompanha o produto, cujo fabricante podem mudar a formulação, recomendação, modo de uso e alertas legais sem que sejamos previamente comunicados. Apenas as informações contidas na própria bula, rótulo ou manual que acompanha o produto é que devem estar atualizadas de acordo com a versão comercializada porém, no caso de qualquer dúvida, consulte o serviço de atendimento ao consumidor do produto ou nossa equipe.


 

Indicação:

Para que serve Desobesi-M? DESOBESI-M é indicado como anorexígeno no tratamento da obesidade.

 

Contra Indicação:

Quando não devo usar este medicamento? Desobesi-m é contra-indicado a pacientes com distúrbios cardiovasculares, incluindo hipertensão moderada a severa e em pacientes com hipertireoidismo,
Glaucoma e alterações extrapiramidais. é contra-indicado a mulheres grávidas e em período de amamentação, pacientes com distúrbios psiquiátricos, epilepsia e alcoolismo crônico.

 

Posologia:

Como usar Desobesi-M? Tomar uma cápsula por dia, às 10 horas da manhã, ou a critério médico.

 

Efeitos Colaterais:

Quais os males que este medicamento pode me causar? Sistema Nervoso Central: vertigem, tremor, irritabilidade, reflexos hiperativos, fraqueza, tensão, insônia, confusão, ansiedade e dor de cabeça.
Sistema cardiovascular: calafrios, palidez ou rubor das faces, palpitação, arritmia cardíaca, dor anginal, hipertensão ou hipotensão e colapso circulatório.

Trato gastrintestinal: boca seca, gosto metálico na boca, náusea, vômito, diarréia e câimbras abdominais.

Sistema endócrino: alteração da libido.

O uso crônico pode causar dependência psíquica e tolerância.

 

Advertências:

O que devo saber antes de usar este medicamento?Não deve ser administrado a pacientes com história de abuso de drogas, a gestantes e a mulheres em período de
amamentação. Deve ser administrado com cautela a pacientes com hipertensão leve, disfunção renal e personalidade instável. Atenção diabéticos: contém açúcar. Pacientes diabéticos devem ser monitorizados periodicamente.

A retirada do medicamento deve ser gradual quando o uso é prolongado e com altas doses.

 

Superdosagem:

O que fazer se alguém usar uma quantidade maior do que a indicada deste medicamento? Em caso de superdosagem deve-se administrar cloreto de amônio, a fim de que ocorra acidificação da urina e aumente a excreção do medicamento.

 

Composição:

Cada cápsula contém:
cloridrato de femproporex ..............25 mg
Excipientes: talco, estearato de magnésio,
amido, dióxido de silício, goma laca decerada, óleo de rícino e sacarose.

 
 

Armazenamento:

Onde como e por quanto tempo posso guardar este medicamento?DESOBESI-M deve ser mantido em temperatura ambiente (entre 15 e 30°C), ao
abrigo da luz e umidade, em sua embalagem original, para uma boa conservação.

Prazo de validade: 24 meses após a data de fabricação impressa na embalagem.

Ao adquirir um medicamento confira sempre o prazo de validade na embalagem externa do produto. Não tome nem utilize medicamentos cujo prazo de validade esteja vencido. Pode ser perigoso para sua saúde.

Confira as novidades e preço de remédios nas nossas redes sociais:

Filtro

Tipo de Busca