19 Ofertas encontradas para Dorflex Icy Hot Com 5 Adesivos Flexiveis Pequeno
Referência
Para que serve: Indicado para contusões, traumas, dores musculares, cãibras, torcicolos e processos dolorosos e inflamatórios em geral.(Veja a bula)
19 Ofertas encontradas A partir de R$ 17,36 até R$ 90,04
Indicado para contusões, traumas, dores musculares, cãibras, torcicolos e processos dolorosos e inflamatórios em geral.
Bandagem Elástica para áreas menores do corpo, como joelhos, pulsos e tornozelos: embalagem com 3 bandagens.
Gel Roll On 73 mL de fácil aplicação com secagem rápida.
Spray 118 mL que proporciona uma pulverização contínua em qualquer ângulo, até de cabeça para baixo.
Evolução natural da família IcyHot, o novo Spray Efervescente de Arnica montana 45mL auxilia no alívio do cansaço do corpo com suas propriedades naturais e efeito crek-crek (efeito estalante quando friccionado na pele).
Extra Grande para costas e grandes áreas: embalagem "abre-fecha" com 3 adesivos de 14 cm X 25 cm e fácil remoção;
O uso de Dorflex IcyHot deve ser interrompido e o médico deve ser procurado se:
Os sintomas persistirem por mais de 7 dias ou desaparecem e voltarem em alguns dias.
Recomendado para uso em adultos e crianças acima de 12 anos.
Procurar um médico antes de usar caso a usuária esteja grávida ou amamentando.
Todas as informações contidas neste site têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento. Decisões relacionadas a tratamento de pacientes devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.
SE PERSISTIREM OS SINTOMAS O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO. PROCURE UM MÉDICO E O FARMACEUTICO. LEIA A BULA.
O CliqueFarma não é um comércio eletrônico, apenas uma ferramenta gratuita de comparação de preços entre produtos de saúde. O CliqueFarma, não faz vendas de medicamentos.
Cliquefarma | CliqueFarma Drogarias Online Ltda. CNPJ 14.169.412/0001-64 | Farmacêutico Responsável: Dr. Rodrigo Singolani CRF/SP 25.429 | Rua Voluntários da Pátria, 2.820 - Conjunto 58 Cep: 02402-100 - São Paulo| Fale Conosco
© 2012 CliqueFarma - Todos os direitos reservados.